Já sofri demais... escrita por bruninha chann

Já sofri demais...

"A loira adentrava a floresta dando passos precisos e, apesar de estar em prantos por dentro, calmos. Mal sabia ela que uma albina a seguia. Quero dizer, até...
— Lu-chan - a Strauss mais nova chamou, segurando seu braço direito forçando-a a olhar para a mesma - Me espera. - disse decidida.
— O... o quê? - atônita, a Heartfilia arregala os olhos - Não!
Depois de se recuperar do susto, Lucy se solta do braço de Lisanna e recomeça a andar, com passos mais largos e rápidos.
— Eu já sai da guilda. Foi depois de você. - tentava acompanhar, debatendo - E...
— Pois então volte. - interrompeu, continuando na frente.
— ... eu não vou voltar. - a garota mais atrás, ainda tentando acompanhar dizia confiante
— Pense em seus naka-
— Quem disse que eles são meus nakamas? Sei muito bem tudo o que fizeram com você! Você é uma pessoa digna de ser chamar de nakama. Baka! Não vou deixá-la ir sozinha, não entendeu? - lágrimas brotavam nos olhos de Lisanna.
A cena era assim: Lisanna segurava os ombros de Lucy, com uma postura desesperada. Já a loira, sua franja cobria os olhos, com as costas eretas.
— Lisanna... E Mira-san? Ela já te perdeu uma vez, não vai querer perder de novo. - seu semblante era sério, apesar da franja ainda cobrir os olhos - Vão te procurar que nem loucos, e quando a acharem vão pensar que eu te obriguei a vir comigo. Não quero magoar ninguém! - a última frase saiu desesperada.
A albina finalmente pode ver os olhos de Lucy - que no meio do falatório ficou com a mesma posição, uma encarando os olhos da outra -, lágrimas. Ela estava chorando.
Se abraçaram. A Strauss sussurrou um 'Isso não vai acontecer. Vamos ficar mais fortes e sempre proteger uma a outra.' E Lucy?, bem, assentiu, ainda com receio."

"After all you put me through
You'd think I despise you
But in the end, I wanna thank you
'Cause you make me that much stronger"
Christina Aguilera - Fighter


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Lissana, Lucy Heartphillia
Gêneros: Romance, Tragédia, Songfic
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (2.737 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/03/2017 às 22:54 | Atualizada: 01/06/2017 às 21:57


Notas da História:

~★Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

~★Fairy Tail não me pertence, e sim ao titio Hiro Mashima-sensei


Capítulos

1. Prólogo: Amizade
338 palavras
2. As princesas "Fairy"
1.726 palavras
3. Castelo?!
673 palavras