Blood Wolves escrita por Jan


Capítulo 7
Laços de Família!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728318/chapter/7

– Tomi acorda, seu preguiçoso acomodado.- Fala minha irmã me sacudindo.
– Caity?- Abro os olhos, ainda com sono.
– É, Tomi, levanta pra dar um abraço em sua irmã!- Ela se afasta e com um sorriso abre os braços.
Eu me levantei e quase caindo de sono abracei minha irmã, após voltar pra cama e dormir mais um pouco, voltei a me levantar e fui para o banheiro, fiz o básico como sempre, tomei banho, escovei os dentes, me arrumei rápido e sai em direção a cozinha.
– Mãe o Logan já acordou?- Gritei ao sair do quarto quarto.
– Já!- Ela gritou da cozinha.
Eu desci as escadas, não estava nada normal, estava um clima ruim dentro de casa,ao chegar na cozinha senti uma pressão maligna, pressão de um poder imenso, quando olhei pra mesa estava meu irmão, o Logan e a minha irmã conversando,minha mãe estava fazendo panquecas para o café da manhã, eu me sentei a mesa ignorando completamente o meu irmão.
– Como dormiu Logan?- O encaro pegando um copo de suco de morango.
– Muito bem, dormi como uma pedra, se isso é possível!- Ele ri tentando descontrair o clima.
– Chegou que horas Caity?- Volto meu olhar para ela.
– Chegamos às três da madruga!
– Não tenta me ignorar Tomi, você é horrível em atuação, sempre foi.
– Mãe perdi a fome, não quero comer aqui em casa, vou sair.
– Também vou tia!
– Thomas Vincent senta essa bunda na cadeira e coma, agora!- Ela gritou, e eu obedeci.- E Logan você vai comer mais um pouco!- Ela põe as panquecas na mesa, em meu prato e no prato do Logan.
Contra minha vontade eu como, assim que acaba saio mais o Logan.
Eu e o Logan saímos, e na frente da minha casa estava parado três carros. Um audi, uma bmw e um RVA 4.
– De quem são esses carros?- Fala o Logan encarando o Audi.
– O Audi é da Caity. - Olho em volta.
– O RAV4 é meu!- Fala o Josh saindo de dentro do carro junto com a Layla.
– E o outro.-Fala o Logan olhando pro carro.
– É meu!- Fala a Emily toda engomadinha saindo dos fundos da casa.(Minha ex.)
– Que merda você ta fazendo aqui?- Fala o Logan.
– O irmão do Thomas me convidou, pelo menos essa família não é de toda ruim.
– Vocês dois se merecem!- O Logan cuspe no chão.
– Thomas eu quero conversar com você. Entra ai no carro!- Fala o Josh ao abrir a porta do fundo do carro.
– Não to afim! Você não me força a nada!-O encaro.
– E eu te dei escolha?
– Não! Mas não preciso de escolha a decisão é minha, se for lobo suficiente tenta me forçar! -Sorrio.
– Vocês são loucos!- Emily entra batendo a porta da casa.
– Tem um Kodrame na cidade, e isso não é uma coisa boa.
– Que merda é essa?
– Vem comigo e traz seu amigo que eu te explico.
Eu entrei no carro e o Logan subiu na moto dele e nós , ele levou a gente até uma casa abandonada no meio de uma floresta.
– O que viemos fazer aqui?- Admiro a paisagem, percebo que tinha uma cachoeira ali próximo graças ao som da correnteza.
– Viemos pegar o Bestiário!
Nós entramos na casa, o Josh socou uma parede, a parede quebrou e a mão do Josh se encheu de sangue, em seguida tirou um livro todo empoeirado de dentro. Ele, assoprou o livro e na capa, pôs a mão ensanguentada, fazendo o livro se abrir, colocou o livro no chão e se abriu na parte de um monstro chamado Kodrame.
– Existem monstros além dos lobisomens, monstros mais assustadores, um desses monstros são os Kodrames. Esse monstro só caçam pra matar, mas quando se enraivam ele faz um mar de sangue no lugar onde ele estar. - Falou o Josh olhando para o livro de capa ensanguentada.
– O que você fez com esse livro?- Falo um pouco assustado.- Como é esse monstro? E como mata ele?- Falo mudando o tom da voz.
– Não se preocupe com o livro.- Ele fala despojado.- Dragões são seres míticos-ele começa um discurso-, mas não existem, o que chega mais perto deles são os dragões de komodos, um lagarto gigante com saliva com oitenta bactérias, mas já existiu algo mais perigoso o megalania, o ancestral que chegava até oito metros e continha centenas de bactérias.
– E qual a história por trás dele?- Fala o Logan segurando uma arma.
– Contavam que quando existia o Jardim do Éden, esse monstro mordeu uma árvore preciosa, e deus o amaldiçoou eles, aqueles que eles morderem se tornariam monstros venenosos e perigosos, e os monstros que transformavam os outros morriam, por isso a “extinção”, a uns dias existiam cinquenta vivos, e um deles morreu ano passado.
– Tem um monstro rodando por aí.
– Mais existe mais de uma maneira de ser transformado, se você beber a saliva do Dragão de komodo em forma de suicídio com uma dívida sentimental com alguém você se torna um kodrame, e quando você pagar essa dívida você poderá morrer em paz.
– E por que eles pagariam a dívida se eles teriam poder?
– Porque eles sentem uma dor imensurável a cada segundo, pense em seu corpo derretendo sem derreter, esse é a dor. Os poderes dos kodrames se resumem ao ácido na boca, e o veneno nas garras além de boa visão e olfato.
– Como matamos um filha da puta desses?!- Olho para a Layla que estava sentada em uma cadeira no canto sem falar nada.
– Tirar o ponto de poder!- O Josh fala firme.
– O coração!- Fala o Logan passando uma flanela que tira do bolso na arma.
– Isso ai, mas imagine como tirar o coração de um coro impenetrável?-Debocha a Layla.
– Unhas de anjo, única maneira! O Josh responde agressivamente.
– E como vamos conseguir unhas de Anjos?- Fala o Logan assustado guardando a arma.
– Vamos matar um anjo!- O Josh dá o mesmo sorriso de quando me mandou caçar um Alphomega na floresta.
– Já sei como vamos fazer isso!- Falei abrindo as garras.
– Ah quase esqueci, o Kodrame pode se transformar em outros seres, pode ser qualquer um ao seu lado!- A Layla fala tentando me assustar.
– Não é ninguém aqui! Eu consigo sentir a pressão e o cheiro emitido por vocês, três lobos e um humano!
– Por que não transforma o seu amigo?! - Fala o Josh mostrando as presas em um sorriso.
– A escolha é dele, não minha.
– Então garoto, por que não se transforma em lobisomem?
– Não quero que perder o controle toda vez que jogarem um osso no chão, então prefiro ser um humano.
– A mordida de um lobo pode transformar em diversos tipos de metamorfos, já se ouviu falar que através da mordida transformaram em korpioni, lionidos e diversas outras raças.
– O que são essas duas raças?- Falo voltando o olhar para o Josh.
– Korpioni quando um homem sobrevive a muito veneno de escorpião e é transformado em metamorfo, ele ganha uma cauda de escorpião, veneno dentes e coisas do tipo. Dependendo da natureza da pessoa ela pode se tornar Lionidos através da mordida, sem mais nem menos um homem Leão. Sem contar as infinitas possibilidades.
– É uma oferta tentadora, mas prefiro ser humano.- O Logan sorri.
– Vamos ao seu plano Thomas. Como vamos conseguir unhas de anjo?- Fala a Layla.
– Eu sei uma Anjo que me daria as unhas das mãos para eu dizer onde está o amado dela.
– Mais como vai chamar uma anjo?
– Se quer a ajuda de deus você precisa orar, se quer chamar um anjo só é chama-lo durante uma oração.
– Mais ela é inocente?- Fala a Layla.
– Ela é uma anjo que deveria estar caída, mas não está!
– Você é maluco, mas eu sei de um amigo que pode chamá-la mais facilmente!
– Quem é esse?- Pergunto após suspirar.
– Herom Joceli, um antigo amigo de escola!- Responde o Josh.
– Todo mundo fala latim?
– Antigamente a língua mundial era o latim, só que o mundo deveria esquecer dos erros contidos no passado, então o latim foi mudando para cada povo como uma língua diferente.
– Esse seu amigo o que ele é?
– Ele é como um constantine da vida real. Mata demônios conhece anjos e coisas do tipo!
– liga pra ele logo! - O Logan estava nervoso, mexendo os dedos da mão.
O Josh pegou o celular e ligou.
“- Herom, Tudo bem?
– Tudo Joshuam
– Lembra que eu matei seu irmão pra você?- Fala o Josh sorrindo.
– É claro, muito obrigado!
– Precisa pagar o favor agora.
– O que você quer?
– Uma anjo!”
Eu olhei assustado para o Josh e falei.
– Você matou o irmão dele?
– Na verdade tinha um dybbuk nele, ele não era mais ele. Depois eu te conto a história, e o que é um Dybbuk.
– O que vamos fazer agora?- Fala o Logan.
– Caçar é claro!- Rio.
– O que vamos caçar?- Pergunta o Logan.
– Uma amável e filha da puta de uma loba!
– A Khalifa ta na cidade?- Pergunta o Josh.
– Chegou ontem! Eu a vi andando na rua.
– Tomi, lembra, humano por dois anos.
– Tudo bem Logan.- Eu olhei pro Logan e olhei para a Layla, eles trocavam olhares o tempo todo sem ao mínimo disfarça.- Josh eu e o Logan vamos embora, quer vir Layla?
– Fazer o que com vocês dois?
– Um role adolescente esquecendo o sobrenatural.- Falo debochando como se fosse possível.
– Claro que sim, vou amar sair com um lobisomem homicida e com um garoto que morre de medo de tudo a sua volta.- Ela se levanta e limpa a bunda da poeira da cadeira.
Nós fomos para o centro da cidade onde encontramos a Izzi junto com a Ashley(serva da Khalifa) eu tentei evitar elas, mas a Layla e o Logan foram para junto das garotas. Estava um frio fora do normal, e eu sentia várias presenças e cheiros, seis lobos eu, a Layla e a Ashley, as outras três presenças e cheiros de lobo era tão imensas que uma cobria a outra e era impossível rastrear qualquer uma, eu sentia a presença do conde, do venator no caso o Alan, e vários humanos.
Eu tentei me transformar controladamente, mas eu não conseguia me transformar graças ao poder em volta, mas eu sentia o poder rodando meu corpo.
Quando eu olhei pra trás estavam o Cameron e o Alan.
– O que vocês querem?- Falo me virando.
– Matar o novo monstro que tá na cidade.-Respondeu o Alan.
– E você vai ajudar!- Fala o Cameron.
– O problema é que eu já tenho um grupo, e pelo que eu me lembre vocês não estão nele.
– Uma aposta!-Fala o Josh chegando do nada, o filho da puta sempre faz isso.
– Que aposta?- Fala o Alan.
– Formamos duplas, vocês dois, eu e minha irmã, e o Thomas com o Logan.
– Qual aposta e qual o prêmio?- Falei.
– Quem matar o monstro primeiro vence! E os perdedores tem que dar uma unha para o vencedor!
– Pra que queremos unhas? - Falei.
– Quando uma unha sobrenatural é colocada sobre outra elas se fundem e deixa o usuário mais forte com mais poderes.
– Feito!- Falamos eu o Alan e o Cameron em coral.
– Que comece a caçada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.