Blood Wolves escrita por Jan


Capítulo 6
Ainda sou humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728318/chapter/6

Eu segui para a aula de Educação física estranhamente irritado pela confusão que fizeram em minha mente com a história da guerra dos clãs, cada um falando uma coisa, e isso é chato pra caralho, mas a única certeza naquele momento que eu podia ter é que todos estavam tentando me manipular para seu bem próprio, e eu tinha apenas dois anos para treinar e decidi meu real lado, eu decidi que não mataria a menos que necessário até que os dois anos se acabaram e eu lutasse na guerra, e se houver uma maneira de me destransformar totalmente, eu vou fazer de tudo para conseguir e estou pouco me fodendo para os lobisomens que me dizem que precisam de mim, já que nem a real história eu sei. Quando cheguei na quadra minha antiga sala inteira estava lá junto com a sala nova, o vampiro chato, meu melhor amigo as garotas e minha ex da outra sala, e uma linda garota que eu reparei na aula e a professora falou.
– Some por um mês e chega atrasado na aula.
– O que ta acontecendo?- Falei com um tom de raiva olhando pra minha ex que me encarava com um olhar de desprezo.
– Eu fui encarregada pela diretora para dividir as duas salas da maneira que eu quiser, o que eu decidi aqui vai ser as salas de vocês.
– Quer dizer que o Sistema não pode fazer isso?- Encaro a professora suspirando em seguida.
– Cala boca e vai trocar de roupa eu...eu vou fazer a chamada com a sala nova!- Ela gagueja ao falar.
Eu entrei no vestiário e o Logan estava trocando de roupa, ele olhou pra mim como se me ignorasse e continuou a se trocar.
– Jogo nesse time não Logan.- Falo virando a cara.
– Eu sei, nem eu jogo nesse time, eu gosto de mulher rapá.
– Mano eu preciso de um melhor amigo pelo menos pelos próximos dois anos.- Volto a olhá-lo agora já vestido
– Te envio o currículo ou marcar hora para entrevista?- Fala ele rindo com uma risada bem de leve.
– O cargo já é seu se você quiser. -Falo a começar a trocar de roupa.
– Quanto eu ganho?- Fala ele ironizando.
– Perigo emoção e coisas do tipo.-Rio dele.
– Ótimo salario, estou louco para morrer novinho!-Ele falou sarcástico.- Mas enfim, eu aceito.
Eu terminei de me trocar e sai do vestiário e vi a Professora recitando uma lista que tinha na mão.
– Alan Martin; Ashley Chow; Cameron Alter; Emily Song;Izzi Carter; Layla Blake; Logan Mendez; Thomas Vincent…- E continuo até eu a interromper.
– Professora eu não vou ficar na mesma sala da Emily Song essa riquinha fresca!- Falei irritado.
– Não vou ficar na sala desse mal amado, acabado, e grosso.
– Essa foi minha escolha se tiverem problemas resolvam entre vocês, nós temos luta liberal aqui querem decidir?- Ela nos encarou.
– Eu sou uma dama, não vou lutar! -Ela me encara encarando a professora em seguida.
– Eu vou!- Levantei minha mão encarando a professora.
– Eu também!- Levantou o Alan, eu não reparei mais era ele que estava na caverna comigo.
– Pode de três professora?- Perguntou o Conde se levantando do chão.
– Claro que sim.-Fala a professora sorrindo e apontando pra jaula.
Nós entramos em uma jaula que tinha no canto da quadra, eu sentir meu sangue ferver e meu corpo esquentar pela primeira vez no dia.
– Ta parecendo a guerra das raças daqui a dois anos.- Falou o Alan sorrindo maleficamente.
– Quem é você?- Fala o conde o Encarando.
– O filho do Venator, ele ta morrendo e já me passou todos os poderes que ele tinha e conhecia e todo o conhecimento dele, e estou em treinamento.
– Falou demais garoto, boca fechada não entra mosca, muito menos soco.
Eu olhei pra baixo e pensei bem na chance que eu tinha de matar os dois e ganhar a guerra naquele momento, parei por um segundo e olhei pro Logan, e pensei no que ele pensaria se eu matasse ou me transformasse na frente de todos, eu perderia o meu melhor amigo, e provavelmente daria uma treta muito ruim pra mim, fazendo essas merdas na escola. Quando eu olhei pra frente eu recebi um soco no rosto e cai para trás sem nem ver quem me acertou, eu me irritei, me levantei e fui correndo, em direção ao Alan, cheguei até o Alan e controlei minha força e acertei um soco na cara dele, em seguida recebi um chute nas costas sendo lançado contra as grades machucando meu rosto, virei de costas e recebi outro soco do conte, que caiu ao receber um mata leão do Alan, aproveitei a oportunidade, e me aproximei dos dois acertando um soco no Alan o fazendo soltar o conde, esse que eu peguei na camisa e puxei e acertei uma joelhada na barriga dele, os dois estavam caídos, eu com muita raiva peguei cada um em uma mão pela camisa e joguei eles juntos na grade, fui correndo e pulei e acertei o os dois pés no abdome do Alan, sendo que o Conde desviou antes do ataque agarrando um de meus braços que estava aberto e me virou de uma vez me fazendo bater de cara no chão, o Alan caiu inconsciente no chão da gaiola, eu fui levantando pela camisa com o Conde me puxando em seguida recebendo uma sequência de socos, em um dos socos consegui segurar o braço dele o jogando para frente o deixando contra a grade e acertando um soco com uma força absurda o fazendo desmaiar, eu abri a porta da gaiola e joguei os dois para fora, tinha perdido a consciência da ação de meu corpo, quando me dei conta eu estava pegando a Izzi Carter dentro da sala da diretora, o Lobo Branco assumiu o meu corpo de maneira controlada.
– O que aconteceu? Onde eu to? E o que eu to fazendo?
– Depois da jaula, você veio até mim e me beijou,e fomos pra sala do diretor e começamos a nos pegar, você deve ter problema se já esqueceu! Tem que se tratar.- Ela me ignora.
– Eu tava chapado!- Falei pra tentar mudar sobre o que realmente tinha acontecido.
– Merda, quase transei com um drogado.- Ela conserta a saia e retocar o batom.
– Só usei uma vez e não gostei muito do efeito.
– Nem fala mais comigo. Seu drogado!
Ela saiu da sala irritada pra caramba, eu saí em seguida, e fui pra sala de aula, já estava no meio da aula, o professor irritado com a sala barulhenta me gritou.
– ISSO É HORA DE CHEGAR NA SALA?
– Hora de gritar aluno é que não é!- Falei ignorando o professor e sentando no meu lugar.
– SAIA DA MINHA SALA!
– Você é um grande mas não é cinco!
– VAI ME DESAFIAR?
– A gaiola está aberta, já acabei com dois hoje.- Eu olhei pra cara do Alan que estava com o olho roxo, e o Cameron com a boca pocada e dei risada.- Não me importo em bater em mais um hoje!
– É UMA OFERTA TENTADORA MAS BATER EM CRIANÇA É PROIBIDO!
– Eu sou emancipado!
O professor levantou e me chamou, a sala toda foi atrás, quando chegamos na quadra quase metade da escola estava lá.
Eu entrei na gaiola e tirei a camisa, o casaco, o relógio, o sapato, e todos acessórios, fiquei só de calça.(Com a cueca por baixo é claro.)
Ele só tirou os óculos, os anéis e o relógio de ouro. Uma aluna do primeiro ano marcou dois rounds, quando começou o primeiro ele me acertou um soco, eu segurei o braço dele e usei minha força pra levantar meu corpo e acertei um chute duplo no peito dele, como eu estava segurando ele o impacto foi maior, ele caiu no chão sem ar, e a garota marcou fim do primeiro round.
Esperamos o professor levantar, depois de uns três minutos caído o professor levantou a garota marcou o início do segundo round, eu apenas me esquivei dos socos e chutes que ele dava.
Um minuto eu olhei para os meus músculos, e estranhei eu estava extremamente definido, e eu era magro e fraco, um dos muitos efeitos da transformação passei o mês tão ocupado que nem percebi.
Eu já estava ficando cansado, eu desviei de um soco do professor e acertei meu cotovelo no nariz dele e me soltei um pouco e acabei quebrando o nariz dele, ele caiu no chão, a vice diretora invadiu a quadra e me mandou para a diretoria, e o professor para o hospital, agora eu estive pela segunda vez no dia na sala do diretor.
O diretor se sentou na cadeira a girando com as mão juntas.
– Por que você estava brigando com um professor na gaiola?- Ele separa as mãos pegando algo na mesa.
– Ele me desafiou!
– Você não é maior de idade muito menos emancipado para poder lutar na gaiola com um adulto. E você poderia ser expulso? Sua sorte é que o professor vai ser expulso.
– Qual o castigo?- Falo tentando amenizar a situação.
– Uma semana de detenção!
– Quanto tempo?
– Três horas por dia e servicos escolares.
– Já posso ir?- Falo me levantando.
– Pode.
Eu sai e o Logan tava sentado em um banco do lado de fora, nós fomos para minha casa conversando, minha mãe tinha acabado de chegar do mercado.
– Tomi!-Minha mãe gritou comigo em seguida me abraçando.- onde você tava? O que aconteceu?
– Eu to bem mãe!
– O que aconteceu?
– Eu fui sequestrado! To traumatizado não quero falar disso.
– Você vai fazer terapia com um psicólogo!- Ela me solta.
– Mãe a gente não tem dinheiro nem para pagar as contas, esquece terapia.
– Mas você…- A interrompo
– Mãe eu supero to mais forte, não preciso disso! O Logan vai dormir aqui hoje!
– As roupas dele tão no quarto de hóspede, já tão dobrada, se tu bagunçar Logan te dou uma surra.
– Ta bom tia!- Ele sorri
– Ah quase esqueci Tom, seu irmão e sua irmã vão vir hoje à noite!
– Logan vou pra sua casa, vamos?
– Tomi você deve voltar a falar com seu irmão ele é seu irmão mais velho!
– Um ano mais velho, e ele quase me matou por causa de dinheiro, não acho que se perdoa uma coisa assim!
– Ele estava morrendo, precisava do dinheiro.
– Não me importo, colocar uma arma na minha cabeça e me forçar a invadir uma casa atrás de dinheiro não me ajuda em nada.
– Eu vou dormir em casa hoje, mais pra mim ele morreu e se ele me falar alguma coisa eu vou acabar com ele!
– Filho esquece isso e vai dormi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.