My Little Pony Z escrita por Lightning


Capítulo 7
Capítulo 7- A Sala do Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728285/chapter/7

Kami Sama: seu nível está bem alto para algo que eu possa enfrentar....

Storm: eu acho que é porque eu sou um saiyajin....

Kami Sama: entendo....

Storm: e ainda posso aumentar minha energia em segundos.... mas como isso aumenta meus poderes se eu estou acima do seu nível?

Kami sama: a arrogância é um problema.... você não vai durar dez minutos com meu treinamento...

Storm: o que? humpf... quero ver..

Kami sama: Vamos...

Os dois vão para uma porta dentro do templo sagrado

Storm: é dentro dessa porta?

Kami Sama: exatamente...

Storm entra na sala. A sala é totalmente Branca e vazia. exceto pela questão de haver um pequeno quarto com duas camas e comida para durar anos.

Storm: que lugar desconfortável... por que ele disse que isso aumentaria meu poder?

Storm senta na cama e espera 10 minutos. 

Storm: pronto... estou dez minutos aqui...

Storm Sai da sala do tempo. 

Storm: eu fiquei dez minutos la... provei meu argumento e não aumentei meu poder....

Kami sama: voce ficou 1 minuto e 42 segundos....

Storm: como assim...?

Kami sama: essa sala se chama sala do tempo por causa de seu poder temporal....

Storm: então, o tempo aqui passa mais lento?

Kami sama: correto... mas eu ainda quero ver você provar seu argumento que diz que você pode ficar dez minutos... está sala congela de noite a 50 graus negativos e de tarde a 50 graus Celsius....

Storm: 50 a -50.... uau... vou lhe provar... 

Storm entra na sala. enquanto isso, Lightning está dentro da sala de aula...

Lightning: eu vou amar ver essa escola ruir...

Lightning vai embora com um livro na mão. e entra dentro de seu esconderijo aonde encontra os amigos dele.

Lightning: ja acabaram os preparativos da máquina...?

Norman: ainda falta um tempo para preparar...

Lightning: quanto tempo?

Metal: precisamos de mais 15 dias....

Lightning: as férias só terminam em 30 dias, então... pode ser... vou esperar treinando....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Pony Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.