Princesa Gótica 2.0 escrita por Cah Winchester


Capítulo 1
Na beira do abismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728240/chapter/1


ABRO MEUS OLHOS, ESTOU NUMA FESTA.GENTE SE PEGANDO POR TODOS OS LADOS,BANDAS DE ROCK,DROGAS E BEBIDAS, A FESTA ROLA SOLTA SEM TER HORA PRA ACABAR.GAROTOS LINDOS E ESTRANHOS FAZENDO COISAS BIZARRAS QUE NÃO CONSIGO ENTENDER,VÁRIOS ROSTOS DESCONHECIDOS. EU TENTO FALAR COM UMA GAROTA,MAS ELA NEM OLHA PRA MIM,PARECE QUE NINGUÉM ME VÊ,COMO SE EU FOSSE INVISÍVEL OU NEM EXISTISSE.O LUGAR É MUITO ESTRANHO,UMA GRANDE E VELHA CASA COM PAREDES ESCURAS E JANELAS GRANDES COM GRADES E SEM NENHUMA PORTA(COMO VIM PARAR AQUI? DE QUEM É ESSA CASA? NÃO TEM SAÍDA, MEU DEUS AONDE ESTOU?) . ALGUÉM ME CHAMA,OLHO PARA TODOS OS LADOS E NÃO VEJO NINGUÉM,MEU CORAÇÃO BATE MAIS FORTE,A MUSICA ALTA DEIXA MEU CORAÇÃO MAIS ACELERADO ATÉ QUE ALGUÉM PEGA A MINHA MÃO E ME PUXA PARA FORA DA CASA.DO LADO DE FORA DA CASA TEM UM CEMITÉRIO E ISSO ME ASSUSTA(QUE TIPO DE PESSOA TEM UM CEMITÉRIO NO QUINTAL?),UMA MULHER TINHA ME TIRADO DA CASA,E ERA A ÚNICA QUE ME VIA, ME DISSE QUE EU CORRIA PERIGO E QUE ELE ESTAVA ATRÁS DE MIM.
—MAS QUEM ESTA ATRÁS DE MIM? - EU A PERGUNTO
A CASA E O CEMITÉRIO FICAM NO MEIO DE UMA FLORESTA, ESTA ESCURO E BASTANTE FRIO,UM NEVOEIRO SE APROXIMA.
—CORRA - GRITOU A MULHER
— MAS QUEM É VOCÊ? PERGUNTEI A ELA
ELA SE VIROU E FOI EMBORA, SEM ME RESPONDER.
EM MEIO AS NÉVOAS UM HOMEM SE APROXIMA,MAS NÃO DÁ PRA VER SEU ROSTO,ELE CHEGA MAIS PERTO E VEJO UM HOMEM DE SOBRETUDO,CHAPÉU E UM ROSTO DESFIGURADO EU ME ASSUSTO E COMEÇO A CORRER PELA ENORME FLORESTA.SAINDO DA FLORESTA QUE PARECIA NÃO TER FIM, CAIO EM UMA ROSEIRA COM LINDAS ROSAS VERMELHAS,PARECIAM TER SIDO PINTADAS COM SANGUE, EU ME LEVANTO RAPIDAMENTE  PROCURANDO O HOMEM MAS NÃO O VEJO,CONTINUO CORRENDO PROCURANDO UMA SAÍDA E ME DEPARO COM O HOMEM DESFIGURADO, ELE ME SEGURA PELO BRAÇO E COM O TOQUE DAQUELE HOMEM SENTI MINHA PELE PEGANDO FOGO.EU ME SOLTO E CONTINUO CORRENDO,ELE SE APROXIMA DE MIM E ME VEJO A BEIRA DE UM ABISMO, NÃO HÁ OUTRA SAÍDA,ELE PARA EM MINHA FRENTE,EU OLHO NOS SEUS OLHOS TOTALMENTE NEGROS, ME VIRO PARA O ABISMO E PULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Gótica 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.