Bloodline escrita por Vee


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
estou aqui para animar esse fim de fds de vocês.
Mais um capítulo saindo, espero que gostem.
Boa leitura.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/32

Bom, por onde começo?

Minha avó era conhecida com um tipo curandeira no bairro dela, então todas as pessoas que tinham algum problema que não era possível ser resolvido em hospitais, ou quando não obtinham o resultado esperado do médicos, procuravam a minha avó que é claro resolvia o problema na hora, quando era possível.

 Um tempo atrás, e com isso quero dizer muito tempo atrás, na época em que meus pais ainda estavam vivos, fui passar um final de semana na casa dela, vovó me levou em uma de suas consultas médicas, seja lá como ela chamava aquilo, enfim a pessoa que ela foi ver estava inconsciente que nem a Allison. A mulher estava em um tipo de transe mental, que os médicos chamariam de coma, mas na verdade era muito pior que isso, ela foi ferida por um tipo específico de arma sobrenatural que é como um veneno quase sempre fatal para os humanos.

 Como se isso já não parecesse ruim, esse transe mental dela se dava porque ela estava presa no submundo, podemos dizer que é lugar para onde os sobrenaturais vão quando morrem, gosto de pensar que são apenas os malvados... Pensar em Scott, Isaac, até mesmo o Derek condenados a esse destino me dá calafrios.

Enfim, quanto mais tempo ela passava dormindo, mais difícil ficava para acorda-la, pois sua alma a cada dia se tornava mais presa aquele lugar. O que levaria, se vovó não tivesse feito nada, a sua morte.

Depois de ter achado o grimório e ter comemorado bastante folheando ele com um olhar de bobona. Lembrei-me das coisas que precisava fazer e contar essa história para a Lydia foi à primeira coisa.

Eu não estava mentindo quando disse que Allison estava dormindo, mas as coisas não são tão simples quanto deixei parecer.  A poção que eu dei vai deixa-la mais forte para quando eu fizer o feitiço, mas não dá garantias que Allison sobreviva ao processo.

O único problema é que tenho certeza que ninguém irá gostar do que estou preste a fazer, principalmente dos riscos, sendo bem honesta, nem eu gosto, mas é o único jeito que tenho de trazer essa garota de volta e de ainda tirar uma dúvida que esta na minha cabeça há um tempo.

— Eu sabia que você estava escondendo alguma coisa!- Disse se controlando para não gritar no meio do hospital. Estamos no corredor e varias pessoas circulam de um lado para o outro, ela não pode falar dos nossos assuntos altos nem que quisesse.

— Eu não queria te dar falsas esperanças. Queria confirmar que o feitiço estava aqui. - Falei com o livro nas mãos.

— Tudo bem, eu entendo...sua avó conseguiu ajudar essa mulher?

— Não fiquei para ver o resultado, eu era muito pequena e minha avó não achava que era o momento de eu ter esse tipo de coisa na cabeça. Porém alguns meses depois em que voltei a visitar minha avó, encontrei a mulher lá e assim vovó me contou que tinha ajudado a salvar mais uma pessoa.

— Eu entendo .- Responde com um olhar distante que fazia parecer que apesar da resposta ela na verdade não tinha entendido nada, já estou começando a me acostumar com isso. - Do que você vai precisar?

— Na verdade, a parte dos ingredientes é fácil só são basicamente dois e já os tenho aqui comigo. - Balanço a mochila para indicar que estão nela. – E o que aprendi com a vovó é que na maioria das vezes em que um feitiço requer pouco ingrediente é porque tem 99% de ele ser mais complicado de se fazer, pois é mais poderoso...

— E com isso você quer dizer perigoso?- Lydia respondeu começando a me entender.

— Bom por isso que no momento a única coisa que preciso de você é do seu apoio, pois as coisas vão ficar feias e preciso que você esteja 100% de acordo com que eu vou fazer.

— E o que exatamente eu tenho que estar de acordo?  Cassie o que exatamente você vai fazer?

— Vamos voltar para o quarto e eu te mostro o feitiço. Assim podemos começar.

Lydia está sentada na cadeira ao lado da cama, balançando o seu corpo para frente e para trás enquanto eu posiciono duas velas no criado mudo do lado da cama da Allison.

— Isso não está certo. –Disse levantando e indo para o outro lado da cama. Olhando sem parar para Allison e em seguida para mim. - Já perdi a conta de quantas coisas podem dar errado nisso.

— Você falou que ia concordar.

— Eu não disse isso. Disse que ia pensar e é o que estou fazendo.

Depois de mostrar o feitiço e contar como deveria ser feito, Lydia ficou petrificada e disse que precisava pensar um pouco. E agora estava surtando na minha frente.

— Olha, você quer ajudá-la ou não? Esse é o único jeito... Se eu não fizer isso, é questão de tempo até ela morrer.

— Claro que quero ajudá-la, ela é minha melhor amiga, mas não quero perder você. – Respondeu com uma voz que saiu como um sussurro.

— Você tem que confiar em mim. Eu sei o que estou fazendo. - Na verdade não sei não. Veio essa voz na minha cabeça, mas ignorei. - Você é uma banshee, detectora de mortes, ou sei lá como você chama, me diga, esta sentindo alguma coisa de ruim rolando?

— Para falar a verdade não. Nada além do normal para um hospital.

— Então pronto. Tudo vai dar certo.- Tentando encerrar esse assunto pego na minha mochila o pó da tasmânia e começo a fazer um círculo no chão em volta da cama.

— Você pretende avisá-los?

— Só preciso da tia Melissa...não há necessidade de soar o alarme do desespero em todos, acredite só com ela vai ser o caos imagine se todo mundo estiver aqui.

— Eles precisam saber o que esta acontecendo, Cassie... Ela é amiga deles também e você... você é importante para todos nós.- Responde enquanto me ajudava a puxar a cama para frente para eu fechar o circulo.

— Ok. Fique a vontade para avisá-los, mas eles querendo ou não, esse feitiço vai rolar.

Peguei meu telefone e liguei para minha tia pedindo para ela passar no quarto da Allison o mais rápido que pudesse e de preferência sozinha.

Antes mesmo de Melissa chegar,  Lydia já tinha ligado para Scott, que assim que recebeu a noticia desligou na cara dela, sem dizer se passaria aqui ou não.

—Não acredito que você contou tudo por telefone...

—Não contei tudo, só disse que você queria fazer uma coisa para ajudar Allison e que iria colocar sua vida em perigo.

—Ah claro isso é basicamente um resumo de tudo!

— O que esta acontecendo aqui?  - Estávamos tão distraídas que não vimos minha tia entrando pela porta. – O que é isso no chão e o que são essas velas...querem colocar fogo no hospital? O que vocês estão aprontando?

— Tia... porque não senta um pouco para que eu possa explicar tudo.

— Vou esperar lá fora...- Antes que ela pudesse concluir, Scott, Malia e Isaac aparecem na porta do quarto com a respiração pesada.

— Cassie!- Graças a Deus você ainda não começou... o que você pensa que esta fazendo? - Olho para Lydia agradecendo por ter colocado mais lenha na fogueira.

—Começou o que?- Perguntou minha tia.- O que é que eu não estou sabendo Cassie?

— Ela quer se sacrificar para trazer a Allison de volta- diz Malia

— O QUE?

— Não é nada disso... – Disse acalmando minha tia antes que ela desmaiasse.

 – Antes que você coloque culpa em mim, quero deixar bem claro que eu não disse isso por telefone.

— Tudo bem Lydia

— Ok, pode não ser isso, mas é algo assim.

— É melhor deixar ela falar. - Respondeu Isaac com os olhos vidrados em mim.

 - Obrigada.- Expliquei basicamente o que tinha falado com a Lydia mais cedo, e por incrível que pareça, todos me escutaram sem me interromper. - Viu por isso não deve se preocupar porque, primeiro, não vou morrer para trazer ninguém de volta. Segundo, parte da Allison está no submundo eu só vou entrar lá busca-la e terceiro, não tem terceiro, só queria deixa mais dramático mesmo.

—Ok, digamos que isso de certo... como você pretende ir e voltar do submundo?- Pergunta meu primo pensativo. Posso sentir que uma parte dele quer que eu faça isso, salve a Allison, visto que ele não pode salva-lá primeiro.

— É ai que minha tia entra na jogada e também é onde acontece a situação mais delicada. - Sento do lado da minha tia e falo. - Vou dizer às palavras que estão no livro que somadas a uma poção similar com a do sono, vão fazer eu ficar desacordada por 3 minutos. Preciso que você marque no relógio, e assim que der 3 minutos se eu não tiver voltado, preciso que me acorde com adrenalina.

— Como você vai conseguir fazer tudo em 3 minutos?- Perguntou Malia

— O tempo é diferente lá, 3 minutos aqui é o equivalente há 3 horas lá – ou algo assim. Disse para mim mesma.

— Cassie, creio que com desacordada você queira dizer...

— Em coma – termino a frase da minha tia e ela pergunta para mim.

— Cassandra, se eu não conseguir te acordar, o que acontece?

— Nada demais... eu só....Vou ficar presa que nem a Allison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG O QUE FOI ISSO?
Deixem comentários para a gente conversar sobre os acontecimentos desse capítulo entre outros. Quero muito receber o feedback de vocês.
Até a próxima.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.