Bloodline escrita por Vee


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Mil desculpas pelo sumiço mas está meio difícil de arrumar tempo para postar e escrever, mas não se preocupem que não vou abandonar ninguém e peço que vocês não desistam de mim ok? hahaha
Saindo mais um capitulo da fic!
Espero que gostem, boa leitura. ♥
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/31

La estava eu novamente no meu quarto, sentada com as pernas cruzadas encarando aquele livro de receitas de ponta a ponta e aquele maldito rubi que encontrei com Derek no baú do meu pai. Sendo isso a única coisa aparentemente interessante que chamava atenção dentro daquela caixa velha. O restante tinha algumas cartas, algumas eram da mãe de Derek e alguns pergaminhos falando do acordo das terras de Beacon Hills.

Derek pediu para ficar com o baú e o que tinha dentro, pois queria dar uma olhada com mais calma, então não interferi. Só queria ficar com essa pedra vermelha, pois foi à única coisa lá dentro que a principio senti ser importante. Não sabia como explicar, mas de alguma forma estava conectado com a minha vida e alem do mais a joia da nossa família de acordo com a vovó era um rubi. Quero dizer? Quais são as chances de dar errado não é mesmo? Afinal não existem coincidências.

Mas o que posso fazer, depois de alguns dias tentando decifrar o enigma a gente começa a perder as esperanças e passa a pensar que talvez tudo isso seja uma perda de tempo. É quando cogito jogar tudo pela janela que ouço alguém batendo na porta e em seguida Scott aparece.

— Posso entrar? - Respondi que sim voltando à atenção novamente para o livro.

— Cassie, estamos preocupados com você. – Disse com um tom de preocupação e quando viu que eu não ia respondeu, continuou. - Você esta trancada aqui há três dias olhando para esse livro sem parar.

— Esse livro é importante Scott, até poucos segundos atrás eu pensei que ele podia ser inútil, mas agora eu percebo que a inútil sou eu que não consigo decifrar a ÚNICA coisa que meu pai me deixou.  – Respondi sem tirar os olhos do livro novamente.

— Não fica assim, se tem alguém que pode entender e decifrar isso é você! Mas não vai conseguir fazer isso sem estar bem de saúde. Seu pai não iria gostar de te ver assim... quero dizer... Já olhou bem para o seu quarto? Nem o apocalipse zumbi em The Walking Dead se compara com isso aqui. - Quando ele termina de falar olho de relance ao meu redor.

— Ok, está um pouco bagunçado e daí?

—Um pouco? Tem resto de comida espalhada nos seus livros de feitiço que você não deixava ninguém encostar mesmo que estivesse com luvas..

— O que você quer que eu faça Scott? – Disse levantando da cama, mas com o livro e pedra ainda em minhas mãos. - Que eu pare com as minhas buscas? Que eu desista de tudo?

— Eu não estou dizendo isso... só acho que você precisa descansar....

— EU NÃO POSSO DESCANSAR OK?... Você não entende o que esta em risco se eu não achar esse livro..

—Então me explica! Deixa eu ajudar você.

— Você não pode, pelo visto ninguém pode...- comecei a ficar um pouco abalada e com isso as luzes do quarto começaram a piscar

—Cassie...

—Eu sei, desculpa...- Respirei fundo e ao me concentrar as luzes param de pescar.

— Ok,Você acha que a resposta esta nesse livro de receitas?- A voz dele sai um pouco falha, como se ele estivesse me achando meio doida.Tá talvez até eu esteja me achando meio doida.

— Ta de deboche?- Disse olhando curiosa para ele

—Juro que não. Só quero ajudar. – Disse deixando escapar um sorriso de canto. – Me de isso aqui – Murmurou enquanto pegava o livro das minhas mãos e folheava como se fosse uma daquelas revistas de sala de espera de consultório médico.

—Não adianta... você deve estar certo, já olhei essa droga de livro de ponta a cabeça e não tem nada!- Disse andando pelo meu quarto brincando com a pedra.

— Às vezes o nada pode ser a resposta, tipo uma página em branco, certo?

— O que? – Olho para ele confusa.  - Não é hora de você tentar ser Yoda, Scott.

— Não, estou falando sério, olhe aqui – Falou meu primo enquanto me mostrava o livro. – Tem uma página em branco no meio do livro.

— Deve ser um erro de digi... - Sem querer a pedra caiu em cima do livro e foi aí que eu vi. - Espere- Disse antes que ele passe a página.

Por alguns minutos permaneço petrificada. Preciso de alguns minutos para me recompor. Como não percebi isso antes?

—Cassie?

— Nãoestáembranco – sussurrei. - Não está em branco. -  respondi mais alto para ter certeza que ele ouvira.

Scott pega o livro novamente e fica encarando a pagina como se fosse um enigma.

— Ok! A menos que eu esteja ficando com graves problemas de visão, essa página esta em branco.

— Aqui tenta com isso. - Digo entregando a pedra a ele. Scott segurou a pedra como se fosse uma lupa e disse. – Não tem nada...

— Acho que você não consegue ver pois não é bruxo. O que faz sentindo...me de o livro. – Passo com o rubi que me mostra uma frase que esta em marca d’água e digo - Ai meu Deus! Meu pai é um gênio!- digo levando o livro para cama.

— Eu não estou entendo mais nada. - Falou coçando a cabeça e me seguindo.

— O rubi,só com ele é possível ler o que esta escrito, olha uma hora você deve conseguir ver. – Disse olhando para o livro com o rubi.

—Bom no meu caso não vejo nada em nenhuma das situações. – Dou um olhar significativo para ele prestar atenção. - Ok, e o que tem ai?

— Aqui no canto superior da pagina esta escrito... – disse passando a mão por cima da frase e sinto que realmente esta marcada. Viro-me para Scott e pergunto. - Tem uma faca ai?

— O que?- Scott parecia um pouco surpreso com a minha pergunta. Levanto e pego um estilete na minha bancada. Quando meu primo me vê com aquilo na mão fala:

—WOW O que você pensa que vai fazer?

— Calma não vou me matar nem nada... só confie em mim ok?

Fiz um corte pequeno no meu dedo e com o sangue que saiu passei nas letras marcadas na pagina e assim foi possível ver a frase que se formava.

— Consegue ler agora? – Perguntei.

— Sim...mas não entendo... isso é latim?

— Está escrito: Em meio de chamas e sangue o livro renascerá.

— Não acha melhor você ler em latim. - E sorriu para mim

Iterum recidiva in libro sanguinem in medio flammae flammarumque - E de repente o livro todo pega fogo e o deixo cair no chão.

— O que esta acontecendo? Senti cheiro de ... - Isaac aparece na porta olhando para nós dois e em seguida para o livro em chamas. - fumaça.

— Isso deveria acontecer? –Perguntou Scott.

— Não sei só estava seguindo minha intuição, que pelo visto estava errada. – Me sento na cama com as mãos no rosto. - Não sei mais o que fazer.

Quando percebo os dois garotos estão ao meu lado e Scott fala.

—Vamos achar uma saída.- Disse Isaac acompanhado por Scott.

— Algo me diz que alguém já achou. - Falou Isaac olhando para frente.

Sigo o olhar dele e encontro Margo cheirando o livro, que antes estava em chamas, e agora está inteirinho. A diferença é que ele não é mais um livro de receitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAh o que vocês estão achando?
Deixe um comentário para saber sua opinião!
Até o próximo cap ♥
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.