InSaNaS escrita por Cah Winchester


Capítulo 4
Vick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728213/chapter/4

Alice chega em casa e vê o celular,varias chamadas perdidas
— Vick - diz Alice
— Cadê a Vick? - pergunta tia Ana para Alice
— Eu não sei.Ela me ligou várias vezes,mas só vi agora.
O celular de Alice toca, é Lola.
— Você sabe da Vick? Ela me ligou umas 5 vezes,mas eu tava no hospital - diz Lola
— Eu não sei onde ela tá, ela também me ligou,to ficando preocupada,ela ja deveria ter voltado.Por que você tava no hospital? O que aconteceu? - pergunta Alice assustada
—Comecei a trabalhar lá,todos os dias depois da aula.Legal né? Posso me alimentar sem ferir ninguém - diz Lola
—Bem.Ferir alguém você vai,não diretamente,mas quando alguém precisar de sangue não vai ter. - diz Alice
— Você me entendeu Alice - diz Lola nervosa
— Entendi.Mas ainda tem um problema,Vick ainda não chegou.Alguma coisa deve ter acontecido.
As meninas conversam por mais alguns minutos e resolvem se encontrar com Raven,todas na casa de Vick.
— Será que ela não tá com o Thomas? - pergunta Raven
— É , eles costumam ficar de vez em quando - diz Lola
— Se os dois tivessem juntos, por que iria ligar pra nós? Várias e várias vezes. Alguma coisa aconteceu - conclui Alice
Elas se olham, e saem a procura de Vick. A tia de Vick está ao telefone e não percebe a saída das garotas.Enquanto isso, dentro do caixão, Vick havia desmaiado, ela acorda assustada e com medo.Do lado de fora ela ouve uma voz,um homem,ela ouve coisas caindo em cima dela,com certeza é terra. Ela se apavora ao perceber que está sendo enterrada,grita,bate no caixão,o arranha, mas é tudo em vão.Há um silencio do lado de fora,o homem deve ter ido embora,ou há tanta terra que já não pode se ouvir nada.A noite cai e começa a chover,as garotas ainda estão nas ruas procurando Vick,ligando para alguns amigos para saber sobre Vick,mas ninguém a viu.
—RAVEN!!! - grita Alice
— O que foi? - pergunta Raven assustada
— Você tem magia,pode procurar por ela.
—Isso é ridículo Alice - diz Raven
— Ela tem razão, você consegue fazer isso.Não se lembra do feitiço que fez pra mim? Para eu poder sair na luz do sol? Você consegue - diz Lola
— Não pode ser assim tão simples - responde Raven
—Concentre-se Raven - diz Lola
—Pense na Vick - diz Alice para Raven
Raven fecha os olhos,respira fundo e se concentra.Ao pensar na Vick, ela a vê,imagens correndo na mente de Raven,vê um carro,um homem enterrando um caixão, em seguida vê sua amiga presa,desesperada e chorando.Raven abre os olhos,está assustada,não imaginava que poderia fazer isso, e não acreditou no que viu.
— Eu sei pra onde ir - diz Raven determinada
Dentro do caixão, Vick está ficando sem ar,chorando, ela pensa em sua vida,em suas amigas,nos seus pais biológicos que ela não conheceu,nos seus pais adotivos que morreram,em sua tia,que foi a única família que restou.Pensa em Thomas,o garoto que ela se apaixonou desde seu primeiro dia na escola, o garoto que nem olhava pra ela,mas no fim o conquistou.Pensa em como sua vida poderia ser diferente,nas coisas que ela poderia fazer,em seu futuro,que agora é incerto.Vick não desiste,quase sem ar,ela grita,se debate no caixão,chuta,faz de tudo para sair de dentro do caixão.Completamente desesperada, Vick continua tentando sair ,do lado de fora suas amigas chegam e na chuva procuram pela amiga,de longe um carro está vigiando. Ainda dentro do caixão, Vick já está com as mão machucadas de tanto bater,quase sem força, ela não desiste,ainda chorando ela bate forte no caixão,e bate mais forte, tentando quebra-lo , Vick repetidamente bate no caixão e grita,o grito cada vez mais alto,e a batida cada vez mais forte até que Vick se vê livre do caixão e do lado de fora suas amigas não acreditam no que seus olhos estão vendo,Vick atravessa o caixão,ainda fechado ela consegue sair,passar através dele.
VICK- as meninas gritam
Vick se levanta e chorando abraça suas amigas
— Como você foi parar dentro do caixão? - pergunta Alice
— Eu fui correr e na volta pra casa, vi que estava sendo perseguida. Um homem me colocou lá dentro, mas não sei quem é,só ouvi sua voz.
—Acho que vi esse mesmo homem,eu te vi presa, e vi esse lugar - diz Raven
— Agora já sabemos qual é o seu poder - diz Lola brincando
Vick olha para suas amigas
— Eu to com medo,alguém queria me matar,talvez foi a mesma pessoa que sumiu com Karen. - diz Vick assustada
—Vamos embora,não estamos seguras aqui - diz Raven
De longe um carro com vidros escuro as observa, um homem está ao telefone e anotando coisas num papel:
—Está feito.Ela é diferente das outras,um poder nunca visto antes,essa é a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "InSaNaS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.