InSaNaS escrita por Cah Winchester


Capítulo 3
Trabalhos, loucuras e um caixão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728213/chapter/3

VICK - THOMAS O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?
THOMAS PARECE ABATIDO,ELE ENTRA NA CASA DE VICK
VICK - ONDE VOCÊ ESTAVA?FIQUEI PREOCUPADA,VOCÊ DEIXOU O CELULAR AQUI.
THOMAS - TIVE QUE RESOLVER UNS PROBLEMAS... DE FAMÍLIA
VICK ENTREGA O CELULAR PARA THOMAS
THOMAS - DEPOIS CONVERSAMOS MAIS OK , AGORA PRECISO IR
THOMAS SAI SEM SE DESPEDIR DE VICK
ALICE CHEGA NA SALA
ALICE- QUEM ERA?
VICK - ERA O THOMAS
ALICE - O QUE ACONTECEU COM ELE?
VICK - EU NÃO SEI,ELE DISSE QUE TEVE QUE RESOLVER UNS PROBLEMAS
ALICE - ELE SAIU NA CHUVA PRA RESOLVER PROBLEMAS? E AINDA ESQUECEU O CELULAR,QUEM QUE ESQUECE O CELULAR!?
TIA ANA CHEGA NA SALA
TIA ANA - MENINAS JÁ TÁ FICANDO TARDE,VÃO DORMIR.
VICK - SIM TIA
DO LADO DE FORA DA CASA DA VICK, O CARRO PRETO CONTINUA PARADO VIGIANDO A CASA.

                                              *****


AS GAROTAS ESTÃO REUNIDAS NO SHOPPING
ALICE ESTA COM FONES DE OUVIDO
VICK - DA PRA TIRAR OS FONES?
ALICE- NÃO DÁ.TEM MUITA GENTE AQUI,NÃO CONSIGO CONTROLAR,ESCUTO O PENSAMENTO DE TODO MUNDO.
RAVEN - O QUE THOMAS FOI FAZER NA SUA CASA TÃO TARDE?
VICK - SINCERAMENTE, EU NÃO SEI. DEPOIS QUE EU ENTREGUEI ELE O CELULAR ELE SAIU.
LOLA - QUE ESTRANHO.
ALICE - BOM. EU TENHO QUE IR TRABALHAR, NOS FALAMOS MAIS TARDE.
AS MENINAS SE DESPEDEM DE ALICE
VICK - RAVEN, PORQUE VOCÊ NÃO CONVERSA COM ZACK PRA VER O QUE TÁ ACONTECENDO COM THOMAS?!
RAVEN - VOU FAZER ISSO.MAS ACHO QUE OS DOIS NÃO ESTÃO CONVERSANDO.
LOLA- POR QUE NÃO?
RAVEN - ZACK ME DISSE QUE THOMAS ESTA AGINDO MUITO ESTRANHO ULTIMAMENTE
VICK- O QUE TÁ ACONTECENDO COM ELE?
RAVEN - NÃO FAÇO IDEIA. EU VOU PARA A CASA DO ZACK, VOU DESCOBRIR O QUE O THOMAS TEM.
RAVEN SE DESPEDE DAS MENINAS E VAI A CASA DE THOMAS.ELA CHEGA E É RECEBIDA PELO MORDOMO DE SRA. MIRANDA, MÃE DE ZACK. SRA. MIRANDA CARTER,UMA MULHER PODEROSA, UMA DAS MAIS RICAS DA CIDADE.
MIRANDA CARTER ESTÁ AO TELEFONE, ESTÁ BRIGANDO COM ALGUÉM DO OUTRO LADO DA LINHA, NÃO PERCEBE A PRESENÇA DE RAVEN.
MIRANDA - EU NÃO QUERO SABER,ESTÁ FEITO.LIDE COM ISSO, AGORA É PROBLEMA SEU.
ELA DESLIGA O TELEFONE, SE VIRA E SE DEPARA COM RAVEN
MIRANDA NÃO É JOVEM, MAS É MUITO BONITA, E VIÚVA.ELA HERDOU A MAIOR PARTE DA HERANÇA DO MARIDO, A GRANDE EMPRESA CARTER QUE DA LUCRO A CIDADE É LIDERADA POR ELA.EMPRESA QUE DEVERIA SER DO FILHO, MAS ZACK NÃO QUER LIDERAR UMA EMPRESA, NÃO AGORA.ELE TEM APARTAMENTO NA CIDADE E TRABALHA COMO PERSONAL TRAINER,E NÃO SE IMPORTA MUITO COM DINHEIRO.
RAVEN - OI,VIM VER O ZACK
MIRANDA SAI, SEM SE IMPORTAR COM A PRESENÇA DE RAVEN
ZACK ESTÁ DESCENDO AS ESCADAS E PASSA PELA MÃE QUE PEGA NO BRAÇO DELE E DIZ
MIRANDA -O LUGAR DOS EMPREGADOS É NA COZINHA.
ZACK VAI EM DIREÇÃO A RAVEN E A CUMPRIMENTA COM UM BEIJO
ZACK- VAMOS LA PRA CIMA
RAVEN SOBE AS ESCADAS E VAI PARA O QUARTO DE ZACK.ELE FECHA A PORTA, E COMEÇA A BEIJAR RAVEN.
RAVEN - PRECISO TE PERGUNTAR UMA COISA
ZACK- PODE FALAR
RAVEN - O QUE ACONTECEU COM THOMAS?ELE FOI A CASA DA VICK, MAS NÃO DEU NENHUMA EXPLICAÇÃO,SO PEGOU O CELULAR E SAIU.
ZACK - ELE ESTÁ COM UNS PROBLEMAS AI. NÃO SEI BEM O QUE É
RAVEN - ELE NÃO TE DISSE NADA?
ZACK - O THOMAS É MEU AMIGO, EU NÃO POSSO FICAR FALANDO DELE.
RAVEN - TÁ, EU SEI DISSO. MAS SE ELE ESTÁ COM PROBLEMAS, NÓS PODEMOS AJUDA-LO
ZACK - NÃO. EU JÁ TENTEI FALAR COM ELE, MAS NÃO SE ABRE COM NINGUÉM. AMOR, QUANDO ELE QUISER, ELE VAI FALAR
RAVEN - TUDO BEM, VOCÊ TEM RAZÃO.
ELES VOLTAM A SE BEIJAR

                                                           ***

ALICE ESTÁ NA LOJA, CHEGA MAIS UM CLIENTE, ESTÁ BEM NERVOSO.COM PENSAMENTOS RUINS.ALICE VAI ATENDE-LO, E FICA MAIS NERVOSA AINDA AO OUVIR OS PENSAMENTOS DO CLIENTE.
CLIENTE- QUERO UM SAPATO DESSE AQUI, TAMANHO 42.RÁPIDO.
ALICE- CALMA AI MEU QUERIDO, MAIS RESPEITO AO FALAR COMIGO.TÁ ACHANDO QUE EU SOU SUA SECRETÁRIA É?
O CLIENTE VAI NERVOSO ATRÁS DE ALICE
ALICE - SENTA AI QUE EU JÁ VENHO, E NÃO ME ACOMPANHA NÃO QUE EU NÃO SOU NOVELA.
O CLIENTE FICA COM RAIVA, MAS SE SENTA E ESPERA ALICE VOLTAR
ALICE - PRONTO. TÁ AQUI, TAMANHO 42.
CLIENTE - VOCÊ É LOUCA? EU PEDI 44 DA COR MARROM.
ALICE - LOUCA VOU FICAR DAQUI A POUCO, VOCÊ PEDIU 42.OU VOCÊ LEVA ESSA PORRA OU CAI FORA DAQUI AGORA
CLIENTE - TRAGA O QUE EU PEDI AGORA OU VOU CHAMAR O GERENTE
ALICE SAI RECLAMANDO - FILHO DA PUTA DO CARALHO, SÓ PODE TÁ ME TESTANDO.
ALICE VOLTA COM O SAPATO 44 COR MARROM, E UM DA COR PRETA.
CLIENTE - PENSANDO BEM, EU NÃO QUERO MAIS ESSE SAPATO. ME TRAGA UM TÊNIS ESPORTIVO.
ALICE O OLHA, ELA ESTA FICANDO NERVOSA, PARECE QUE VAI EXPLODIR
ALICE COMEÇA A JOGAR SAPATOS NO CLIENTE
ALICE GRITA - CE TÁ DE BRINCADEIRA? SAI DAQUI, OU VOU SAMBAR NA TUA CARA.SAI!!!
O CLIENTE SAI CORRENDO TENTANDO SE DESVIAR DOS SAPATOS
CLIENTE - EU VOU PROCESSAR ESSA LOJA,SUA LOUCA, VOCÊ DEVERIA TÁ NO HOSPÍCIO.
TODOS QUE ESTAVAM PASSANDO PELO LOCAL PARAM PARA VER A CENA.
ALICE - QUE FOI? O SHOW ACABOU, OU ENTRA PRA COMPRAR OU CAI FORA.CIRCULANDO,CIRCULANDO.

                                                   ***

LOLA COMEÇA A TRABALHAR NO HOSPITAL,ASSIM ELA PODE SE ALIMENTAR DO BANCO DE SANGUE DO HOSPITAL E NÃO MACHUCAR NINGUÉM
ENFERMEIRA  - OI LOLA, VOCÊ CHEGOU MAIS CEDO. VENHA, VOU TE DAR SEU UNIFORME E DEPOIS PODEMOS COMEÇAR.
LOLA SE TROCA NO BANHEIRO DO HOSPITAL, SAI DO BANHEIRO E OBSERVA O MOVIMENTO DO HOSPITAL, E AS CÂMERAS DE SEGURANÇA.
LOLA - TENHO QUE TOMAR CUIDADO.
ENFERMEIRA - PRONTO? VAMOS LA, VOU TE EXPLICAR O PROTOCOLO.VOCÊ PRECISA ASSINAR ALGUNS PAPEIS.
LOLA - OK
A ENFERMEIRA MOSTRA TODO O HOSPITAL PARA LOLA
ELAS ENTRAM NO ELEVADOR
LOLA - O QUE TEM LA EMBAIXO?
ENFERMEIRA - COZINHA, NECROTÉRIO, BANCO DE SANGUE.
LOLA - AH! INTERESSANTE!
ELAS SOBEM ATÉ O ULTIMO ANDAR, A ENFERMEIRA APRESENTA LOLA PARA OS PACIENTES.
ENFERMEIRA - ESTE ANDAR É SÓ DOS PACIENTES COM DOENÇAS TERMINAIS,ALGUNS AQUI, JÁ NEM RECEBEM VISITAS MAIS.
LOLA -ISSO É TRISTE
LOLA OLHA PARA ELES COMO SE FOSSE SEU CAFÉ DA MANHA.

                                                    ***

JÁ ESTÁ ESCURECENDO E VICK ESTÁ VOLTANDO DA CORRIDA QUE FAZ DIARIAMENTE.AS RUAS JÁ ESTÃO FICANDO VAZIAS, ELA SENTE QUE ESTÁ SENDO OBSERVADA,VICK OLHA PARA TRÁS E RECONHECE O CARRO QUE ESTAVA PERTO DE SUA CASA, ELA COMEÇA A ANDAR MAIS RÁPIDO, OLHA PARA TRÁS E O CARRO AINDA ESTÁ LA.COM MEDO, VICK COMEÇA A CORRER,O CARRO ACELERA.AGORA ELA SABE QUE ESTÁ SENDO SEGUIDA. SEU CELULAR ESTÁ DESCARREGANDO, ELA TENTA LIGAR PARA AS AMIGAS, MAS NINGUÉM ATENDE.ELA ENTRA NUM BECO PARA SE ESCONDER, VICK OLHA PARA A RUA E O CARRO SUMIU, SAINDO DO BECO, VICK É PEGA.

                                                 ***

ESTÁ TUDO ESCURO, VICK ACORDA.ELA ESTÁ PRESA.ELA PEGA O CELULAR, ESTÁ COM POUCA BATERIA,VAI DESLIGAR.ELA NÃO CONSEGUE RESPIRAR DIREITO, TEM POUCO AR. VICK SE DESESPERA AO PERCEBER QUE ESTÁ PRESA DENTRO DE UM CAIXÃO, COMEÇA A CHORAR E BATER NO CAIXÃO PARA TENTAR ABRI-LO.

                                                                             CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro,me avisem.
PLEASE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "InSaNaS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.