Apenas os Tolos Fazem o que eu Faço escrita por roux

Apenas os Tolos Fazem o que eu Faço

Ele está cansado do mesmo lugar, da mesma vida, dos meus erros. Ele sabe que apenas tolos fazem o que ele faz, mas ainda assim ele insiste em fazer, ele continua se arriscando e arriscando o seu futuro e sua felicidade.

Mateus está uma relação abusiva e perigosa, ficando as escondidas com seu amigo hétero e namorado de sua melhor amiga. Ele levou essa relação por muito tempo, sofrendo e sentindo-se vampirizado o tempo todo, mas resolve dar um basta. O garoto pretende sair dessa relação após encontrar um cara generoso e apaixonado, o que ele não esperava era que sua vida viraria de cabeça para baixo por causa de conversas no whatsapp, ameaças e medo de perder o seu futuro e a sua felicidade.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.980 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/03/2017 às 03:21 | Atualizada: 17/03/2017 às 03:21


Notas da História:

História classificada como original, a história é totalmente minha, assim como os personagens. Essa é uma obra de ficção e todos os elementos contidos nela são fictícios. (Mentira, apenas alguns. Outros são inspirados na minha vida, e na vida de pessoas próximas a mim). Os direitos dos personagens e do enrendo são reservados totalmente a mim. Mesmo que esteja lendo a história agora, começando do primeiro capítulo, deixe seu comentário para eu saber o que achou. Não precisa alcançar o capítulo atual para comentar. Não esqueça de favoritar. Agradeço a você desde já e como diria Fernando Pessoa, tenho em mim todos os sonhos do mundo.


Capítulos

1. I
1.980 palavras