Welcome to Brazil, Histórias velhas Unturned escrita por lenyyfla2


Capítulo 6
História 6: Johnson.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728171/chapter/6

Johnson acaba de acordar, ele sai do quarto e se encontra com seu primo na sala, assistindo televisão...

Primo: Ei cara, soube que você recebeu um aumento lá no hospital, parabéns. 
Noticiário: Estamos ao vivo de São Paulo onde um avião colidiu contra o solo...
Johnson: Pois é, ando trabalhando bastante...
Primo: E então? Soube que seu turno começa às 9 da manhã...
Noticiário: Os sobreviventes estão sendo levados para o hospital agora mesmo, amostras de sangue foram coletadas para analise...
Johnson: E o que tem?
Primo: Já são 9 e meia...
Noticiário: O que é isso?! Uma das ambulâncias bateu!
Johnson: Parece que dormi mais do que a cama né?
Noticiário: Tem alguém saindo da ambulância... a pele dele está... esverdeada?...
Johnson: Melhor eu ir me arrumar né?..
Noticiário: Acho que ele está olhando para nós... CORRE!

—O sinal cai e Johnson e seu primo olham para a televisão...

Primo: Acho que deu ruim lá em São Paulo..
Primo: Sua irmã não estava lá?...
Johnson: Espero que ela esteja bem, eu ligo para ela no hospital...

—Pouco tempo depois, Johnson corre para o hospital, e já vê 2 ambulâncias saindo... ele olha para a entrada do hospital e vê seu chefe..

Chefe: Johnson! Você está atrasado! São quase 10 horas! Você não recebeu minhas mensagens?!

—Johnson liga o celular e vê várias mensagens...

Chefe: Melhor você entrar em uma das ambulâncias logo, dezenas, centenas de pessoas estão precisando de ambulâncias! É como se do dia para a noite metade do estado tivesse ficado doente ou ferido...

—Johnson entra em uma ambulância e sai com outras 2...
—Enquanto dirigia, ele liga para sua irmã, que está em São Paulo...

Johnson: Alo? Susan?
*Alarmes de carros*
Susan: Alo? É você Johnson?

—Dois APCs passam ao lado da ambulância, indo para Belo Horizonte, enquanto a ambulância estava saindo de Belo Horizonte...

Johnson: Você está bem? Vi no noticiário que tem algo estranho em São Paulo...
*Tiros e sirenes*
Susan: Está em caos aqui, do nada todos começaram a correr pelas ruas e a atacarem uns aos outros!
Susan: Não paro de ver viaturas da policia indo para lá e para cá...
*Barulhos de helicóptero e tiros*
Johnson: Fique em um lugar seguro, torça para que estabeleçam uma zona de evacuação ai...

—Várias viaturas policiais e 2 helicópteros do exército seguem para Belo Horizonte, passando perto da ambulância...

Susan: Estou com medo...
Susan: Eu estou vendo uma daquelas criaturas... um dos infectad-

—A ligação é cortada...

Johnson: Alo? Alo? ALO!? SUSAN!?

—Um tanque seguido de 3 jipes e 1 APC seguem em direção à Belo Horizonte...
—Após alguns minutos Johnson chega em Ribeirão das Neves...
—Johnson vai até uma das casas, ele encontra uma pessoa extremamente doente, ele bota a pessoa na ambulância e retorna ao hospital de Belo Horizonte...
—Já em Belo Horizonte, ele vê alguns carros destruídos... A pessoa que estava dentro da ambulância vira um zumbi e tenta atacar Johnson...
Fazendo com que a ambulância batesse contra um poste...
—Johnson sai de dentro da ambulância e corre para sua casa, no caminho, ele vê dezenas de carros abandonadas, ele vê vários jipes, APCs e 3 tanques destruídos..
—Johnson ouve sirenes, ele olha para a direção da qual estava vindo o barulho, ele vê viaturas e caminhões da polícia, que acabam se acidentando ao bater contra dois carros destruídos... O barulho chama a atenção de uma gigantesca horda liderada por 1 Mega Zombie, a horda vê Johnson e anda na direção dele... Johnson corre, mas o Mega Zombie arranca um pedaço da rua e joga contra Johnson... Ele não sobrevive...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to Brazil, Histórias velhas Unturned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.