Welcome to Brazil, Histórias velhas Unturned escrita por lenyyfla2


Capítulo 5
História 5: Carlito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728171/chapter/5

Carlito vive em Plácido de Castro, tem 34 anos e havia acabado de ser demitido...
 Carlito acaba de acordar e já sai de casa correndo, para se despedir de seu primo, que ia ir até Rio Branco ver o que aconteceu com o comboio militar que havia desaparecido lá dias atrás...
 Ao sair de casa ele já vê várias viaturas policiais andando de um lado para o outro juntamente com carros do exército, ele então vai até a saída de Plácido de Castro e se encontra com seu primo, já estava quase na hora dele ir embora, eles conversam por alguns minutos... 
 Depois disso, o primo de Carlito vai embora, e Carlito fica acenando para seu primo...
 Pouco depois disso ele ouve um tiro não muito longe, ele então vê um helicóptero da Scorpion-7 Brazil indo em direção à fronteira boliviana junto com vários helicópteros do exército, Carlito pega seu carro para ver o que estava acontecendo...
 Já na fronteira, ele ouve alguém falando em espanhol, Carlito sabia quase nada de espanhol, mas se esforça para entender o que o homem estava falando, até que consegue entender as palavras "Por favor, tenha piedade..." logo em seguida, um soldado atira na cabeça do homem, Carlito então retorna para Plácido de Castro.
 Quando Carlito chegou em Plácido de Castro as ruas estavam silenciosas, não havia ninguém, Carlito vê um soldado no outro lado da rua, ele corre até o soldado para perguntar o que está acontecendo, quando ele percebe que o soldado havia se transformado em um zumbi, Carlito derruba o zumbi no chão e soca o zumbi até ele morrer, ao morrer, o zumbi fez um barulho extramemente alto, chamando a atenção de dezenas de zumbis que estavam nas redondezas, os zumbis perseguem Carlito, até ele chegar na saída da cidade, lá, ele foi surpreendido por zumbi policiais, que conseguiram infecta-lo e transforma-lo...
 Carlito se transforma em um zumbi... exatamente no mesmo lugar onde se despediu de seu primo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to Brazil, Histórias velhas Unturned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.