Welcome to Brazil, Histórias velhas Unturned escrita por lenyyfla2


Capítulo 11
Extras 2: Diário, Louco Doutor Ken.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728171/chapter/11

Faz 1 semana desde que a Administração da Scorpion-7 Brazil cortou nossa verba devido às pesquisas "cruéis" realizadas aqui...
 Mais da metade da equipe do laboratório já foi embora, e quem ficou... mudou muito...
 O cara responsável por fazer os testes nos pacientes infectados que recebemos simplesmente ficou irreconhecível, antes ele era conhecido por ser muito calmo e controlado, mas agora... Ele chega até mesmo a ouvir vozes, ele grita para as paredes, ele já destruiu 3 computadores no seu último ataque de raiva...
 Eles não percebem que tudo tem seu preço?! Nós jogamos sim amostras não testadas da nossa "cura" naquelas cidades! O fato dessas mesmas cidades terem sofrido com um surto zumbi foi mera coincidência! Os babacas da população já deviam estar infectados há séculos e só agora que o vírus se ativou no organismo deles!
 Nós não estamos loucos, a Administração da Scorpion-7, os babacas do governo e da Coalition que estão! Nós ainda temos um avião e combustível para até mais 3 voos, se precisarmos nós iremos testar nossas amostras no estado inteiro! Aqueles idiotas não mandam na gente! Que se dane se eles tentarem nos atacar, nós temos soldados que decidiram nos ajudar!
 E nós temos tolerância ZERO para traidores no NOSSO laboratório... Nós injetamos 5 doses altamente ativas do vírus zumbi num idiota que tentou revelar que nós ainda não encerramos nossas atividades!
 O governo não sabe que não encerramos as nossas pesquisas como a Administração da Scorpion-7 Brazil mandou, nem a própria Administração sabe que ainda estamos ativos, para eles não tem mais nenhum laboratório ativo no estado, e quero que continuem pensando assim! 
 Nossa equipe parece estar maluca, mas os verdadeiros malucos são os idiotas que acreditaram que nós somos os verdadeiros vilões dessa história, hoje mesmo eu soquei um dos pacientes até a morte depois que ele me chamou de louco, qualquer pessoa normal faria isso com alguém que lhe ofendeu! Se eu pudesse, eu teria metido um tiro no meio da testa dele! 
 Amanhã iremos mandar um voo para testar as nossas novas amostras, e para mostrar que estou pouco ligando para a opinião daqueles doidos de terno, irei mandar o avião para Brasilia, temos combustível suficiente para sobrevoar Brasilia, nós mostraremos para aqueles idiotas quem está louco!
 O piloto diz que estou louco, mas eu mato aquele otário e piloto o avião até Brasilia se for preciso!

~Doutor Ken.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to Brazil, Histórias velhas Unturned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.