Welcome to Brazil, Histórias velhas Unturned escrita por lenyyfla2


Capítulo 10
História 10: Transportes Aéreos Portugueses(TAP).




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728171/chapter/10

Em Lisboa... Jorge está indo viajar para Buenos Aires, na argentina, seu voo para Buenos Aires vai partir as 22:00, em Lisboa.
 Jorge chega de taxi no aeroporto, quase atrasado, ele separa o dinheiro para o taxista e, enquanto isso, 3 jipes e 2 viaturas policiais passam pela rua, Jorge dá o dinheiro para o taxista e entra no aeroporto...
 Um tempo depois, no avião, Jorge espera o voo partir, ele olha pela janela do avião e vê 2 helicópteros da policia sobrevoando Lisboa, logo em seguida, a aeromoça fala nos alto-falantes:

Aeromoça: Atenção, passageiros e passageiras, nosso avião agora está a partir de lisboa, desejamos-lhes uma boa noite.
Aeromoça: Recomendamo-lhes a ficar longe das janelas.

 O voo parte do aeroporto de Lisboa, Jorge olha Lisboa pela janela, de repente, todas as luzes de Lisboa se apagam, Jorge pergunta para uma aeromoça o que está acontecendo, mas a aeromoça responde dizendo para ele se acalmar e que não tem nada errado.
 Após algumas horas de voo...

Aeromoça: Atenção senhoras e senhores passageiros, estamos a sofrer um pequeno desvio em nossa rota, a vossa viagem ficará mais longa, lamentamo-lhes o incomodo. 

—Jorge olha pela janela e vê Belo Horizonte, as luzes de Belo Horizonte então se apagam, e ele começa a ficar preocupado...

Piloto: Atenção, passageiros e passageiras, estamos a enfrentar uma pequena turbulência, recomendamo-lhes que permaneçam em calma.
(Barulhos de zumbi)

—Um idoso que estava sentando ao lado do Jorge abre a mala e pega uma faca de dentro..

Aeromoça: Senhor... Não sei como tu conseguiste entrar com isso em nosso avião, mas não faças nada...

—O idoso vai até a cabine do piloto..

Aeromoça: Senhor... não...

—O piloto então arromba a porta da cabine, o piloto pula em cima de um dos passageiros e morde ele com força... o idoso então enfia a faca na cabeça do piloto...

Aeromoça: Senhor...
Idoso: Isso que dá contratar pilotos do centro de Lisboa, eles se transformam em zumbis...
Jorge: Mas como você sabia?... Ou como você conseguiu passar pelo detector de metais com uma faca?...

—O Idoso tira do bolso um distintivo da Scorpion-7...

Idoso: Não é atoa que nunca saio de casa sem uma faca desde que a América do Norte caiu...
Idoso: E eu diria que isso vai acontecer logo logo com esse avião..
Aeromoça: Atenção, senhoras e senhores passageiros, máscaras de gás deverão cair, botem-as em suas faces...
Jorge: Que cidade é aquela?...
Idoso: Lagoa Santa... Meu amigo, é melhor se preparar para a queda...

—Em Lagoa Santa, dezenas de carros passam pelas ruas, fugindo para longe de Belo Horizonte, várias pessoas correm pelas ruas saqueando as lojas, o panico aumenta quando as pessoas percebem o avião caindo...
—Já no avião...

Idoso: Não sei o que eu prefiro, morrer na queda do avião, ou morrer para os zumbis que vão aparecer logo...
Jorge: Calma ai, zumbis?
Idoso: Não viu Belo Horizonte apagando não?
Idoso: Eu diria que Belo Horizonte e todas as suas cidades vizinhas estão um verdadeiro caos agora...
Idoso: Então é isso...

—O Idoso se senta e começa a ler um jornal..

Jorge: Como você consegue ficar tão tranquilo em uma situação dessas?!
Idoso: Essa não é a primeira vez que eu enfrento uma situação de vida ou morte, e nema primeira vez que enfrento um acidente aéreo... e talvez não seja a última, ou talvez seja...

—O Idoso se levanta e vai até o fundo do avião...

Idoso: Bem... tenho meus truques para sobreviver...

—Jorge olha pela janela e vê o chão cada vez mais próximo..

Jorge: Ah não, SE PREPAREM PARA A QUE-

—O avião bate contra o chão, o Idoso sobrevive quase sem nenhum arranhão, ele chuta a janela do avião com força, ou pelo menos o que restou dela...
—Ele então sai pela janela e puxa Jorge, uma das aeromoças e 2 outros passageiros que sobreviveram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to Brazil, Histórias velhas Unturned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.