Mãe do Prêmio - Reescrevendo escrita por AlliceFranco


Capítulo 1
Introdução - REESCRITO


Notas iniciais do capítulo

*CAPITULO REESCRITO DE ACORDO COM AS NOVAS REGRAS DO SITE*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72814/chapter/1

Introdução

Um dia bem normal, tirando a parte de todos estarem se preparando para uma roda na fogueira, com música ao vivo e tudo, e a regra de “nada de privacidade nos chalés” estava fora, finalmente.

Percy e Anabeth estavam vendo filmes no chalé de Hera, que era sempre bem vazio, até que oito letras, formando três palavras, mudam o curso do que seria uma tarde comum, para o começo de uma nova missão, uma bem estranha por sinal. Percy teria que provar para sua nova “Sogra” que era bom o bastante para sua filha, o que seria bem difícil, pois essa está carente de amores, e muito de TPM eterna.

Para Atena, Percy é um grande idiota, assim como seu pai. Mas, o problema era bem pessoal mesmo, pelo que parece, afinal, Percy não fez nada de mal nem para ela, nem para Anabeth. Mas, também não era só porque seu pai era Poseidon, pois até agora, não tinha tido problemas com a irmã de Percy, Hayley. Então, ela não devia ter ido com a cara dele mesmo.

Para Poseidon, isso tudo está acontecendo é culpa das grandes frescuras oriundas de Atena (oriunda = originada), e só. Percy, seu filho, nunca fez mal para ela. Nem ele tinha feito nada recentemente, e Hayley nunca a viu direito, mas ela já está dando chilique, e ele vai fazer tudo e mais um pouco para ajudar o filho a ser feliz, mesmo que isso queira dizer aturar uma “rainha das chatas” e suas festas.

Para Anabeth, sua mãe pirou de vez. Quando ela estava feliz com seu namorado, sua mãe aparece toda irritadiça e lança uma nova missão bem maluca, que é bem a cara dela.

O que ninguém mesmo sabia mesmo é que essa missão não era MESMO para juntar o casal Percabeth, mas sim outro casal, mas para isso... Aphodite vai ter mesmo MUITO trabalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?