Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 27
Capítulo 14 - Pov. Edward


Notas iniciais do capítulo

Hellooo.. de volta pra vcs com mais um capítulo dos nossos lindos! Conforme já tinha avisado antes, a partir do capítulo 15, vai ser em um POV. só.. vamos revesando os POVS, mas não vai ser mais as duas versões do mesmo capítulo. No começo foi importante para sabermos também a visão da Bella, aquele dilema interno e tal, agora que eles já estão juntos e tal, já não há tanta necessidade... Caso em alguma cena de repente vcs achem necessário e queiram a visão do outro, GRITEMMM que a gente dá um jeitinho rsrs...
mais uma vez obrigada pelos comentários e visualizações.. e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/27

 Passamos mais uma noite maravilhosa, não me lembro de me sentir tão feliz assim na minha vida. Bella me surpreende cada dia com seu jeito de ser, principalmente na cama, ela sabe me levar ao limite. Ontem depois que conversamos sobre a possibilidade de consultar um novo ortopedista fomos para o quarto, mesmo cansada ela me fez uma massagem inicialmente inocente, mas depois ficou mais... tântrica, posso assim dizer. Ela foi maravilhosa. Retribui o melhor que pude também, estamos nos conhecendo mais a cada dia, procuro explorar todas as partes que eu sei que a excita e até o momento está dando certo.

 Acordei no dia seguinte com o barulho do despertador, abri os olhos e olhei para a Bella, vê-la dormir me traz uma paz tão grande, uma sensação de felicidade plena. Dei um beijo em sua testa e fui tomar banho, aproveitei e fiz minha barba embaixo do chuveiro mesmo. Enquanto caia aquela água quente sobre mim fiquei pensando na Bella, em suas curvas perfeitas, em seus beijos e na noite maravilhosa de ontem, fiquei excitado com esses pensamentos, queria ela aqui comigo, queria me deliciar em seu corpo mais um pouco antes de ir para o trabalho. Sai do chuveiro e ao vê-la em seu sono tão profundo decidi não investir, ela precisava descansar mais um pouco.

 Me troquei e fui até a cozinha preparar o café da manhã para tomarmos, voltei para o quarto e ela continuava dormindo, chamei-a algumas vezes, dei vários beijinhos em seu rosto e em seu corpo e ela sonolenta resmungou que queria dormir mais um pouco. Ri da situação, fiquei sentado na cama olhando alguns segundos para ela, é incrível a forma como ela me hipnotizava somente por estar dormindo. Eu queria estar deitado junto dela, passar o dia inteiro assim, mas infelizmente eu não podia. Decidi então não acordá-la, deixei a cadeira de rodas junto a cama e procurei deixar tudo que ela poderia precisar, como copo, prato entre outras coisas em locais de fácil acesso. Escrevi um bilhete, deixei em cima do criado mudo, dei um beijo em seu rosto e fui trabalhar.

 Cheguei na empresa e encontrei com meus pais no estacionamento, eles pareciam meio tensos.

—Bom dia mãe, está tudo bem por aqui? – A cumprimentei com um beijo no rosto.

— Oi querido, bom dia, sim está sim, só porque tomamos uma fechada no trânsito ele está assim todo estressado, você sabe como ele é.- Disse ela retribuindo o beijo

— Bom dia Pai. – Disse cordialmente

—Bom dia Edward. – Ele respondeu tão frio quanto uma pedra de gelo.

—Mãe já achou uma secretária para mim? – Perguntei ansioso pela resposta.

—Então vamos começar as entrevistas amanhã, creio que até semana que vem você terá sua nova secretária.

— Ai que bom, porque pela amostra de ontem sem a Ângela, dá para sentir que minha vida vai ficar uma bagunça até alguém colocar tudo em ordem de novo – Disse rindo.

— Como sempre né Edward, afinal sua vida toda sempre teve alguém que limpasse sua bagunça. – Disse meu pai ranzinza.

— É pai, realmente sempre teve, mas talvez tenha sido pelo fato de eu não ter tido ninguém que me ensinasse o que é certo e errado ou alguém que colocasse limites em mim. Como é que o senhor falava pra minha mãe, quando eu era pequeno? Ahh lembrei... “Esme, dê o que esse menino quer logo, não suporto mais esse choro dele, preciso trabalhar”- Disse imitando sua voz. Tem também aquela frase que escutei muito quando eu era adolescente: - “Garoto, vai brincar com seus amigos, vai beber, encher a cara, vai fazer qualquer coisa, só me deixa em paz preciso de silêncio”. – Continuei com cinismo.

— Edward, por favor não começa. – Disse minha mãe tentando acalmar os ânimos.

— Não Esme, deixa ele continuar, esse ingrato, sempre reclamou que eu nunca dei atenção para ele, mas o mais importante eu dei, que foi um teto, comida, tudo do bom e do melhor. Várias enrascadas eu livrei ele, inclusive aquele último acidente que ele provocou e que deixou uma menina sem andar.

Meu mundo parou naquele momento, como assim eu deixei a menina sem andar? Como ele sabia? Senti meu rosto queimar naquele momento.

— Que menina pai? Como você sabia que era uma menina e que ela ficou sem andar, me conta- Disse como uma ordem.

— Hum, nada, esquece isso Edward. – Ele me respondeu, mas vi seu rosto vermelho por trás daquela sua barba que cobria praticamente seu rosto.

— Me conta agora, vai... Como você ficou sabendo? ME CONTA! – Gritei de raiva nesse momento.

— Seu moleque, não levante sua voz para mim, você quer saber, ok. Depois que você veio chorando até mim, eu movi meus pauzinhos e pedi para o nosso advogado ir atrás para saber quem era, e se o acidentado poderia nos causar algum transtorno. Aí ele me disse que estava tudo certo, que tinha sido uma menina e que ela tinha perdido os movimentos das pernas, mas que ela não tinha visto nada, ou seja, estava tudo certo.

Eu não acreditava no que estava ouvindo, olhei para minha mãe e ela olhava fixamente para mim. Percebi naquele momento que ela foi conivente com ele.

— Você sabia mãe? – Perguntei já sabendo a resposta.

— Filho você precisa entender, que foi para o seu bem.

— Você dois são inacreditáveis, sabia... os dois, formam um par perfeito. – Disse incrédulo sobre tudo que ouvi

 Sai do estacionamento indignado com tudo que descobri, como eles puderam esconder isso de mim, por anos me martirizei sem saber o que tinha acontecido com aquela pessoa naquele acidente, e eles sabiam o tempo todo, mas minha decepção maior foi minha mãe, ela que sempre julguei ser tão correta, descubro que é igual meu pai. Entrei no meu escritório e afundei na cadeira, fiquei perplexo com tudo que ouvi, parado no tempo imaginando que eu poderia ter conhecido a Bella antes, que eu poderia ter a ajudado, que talvez ela hoje poderia estar andando. Soquei a mesas com tais pensamentos. Mas ao mesmo tempo eu estava sendo um hipócrita, afinal quem foi que fugiu sem prestar socorro? Quem pediu ajuda ao meu pai para acobertar minha burrada? Quis me socar! Mas se meu pai tivesse me contado o que aconteceu eu poderia ter tomado coragem e ido atrás dela. Urgh. Segurei meus cabelos com ambas as mãos e apoiei em minha mesa. Não adiantava mais ficar pensando no que poderia ter acontecido. Infelizmente tudo já estava feito.

 O dia se passou da forma mais ingrata possível, mal consegui trabalhar, minha mesa estava uma bagunça e eu estava completamente perdido com meus compromissos sem a Ângela. Por volta da hora do almoço recebo uma mensagem de Bella, tinha esquecido que ela ficou no meu apartamento

“Bom dia meu amor, estou amando ficar sentido seu cheiro no travesseiro, mas confesso que preferia ter você aqui do meu lado.”

“Bom dia linda, eu daria meu braço para estar aí com você agora, aqui está muito complicado, vários problemas.”

“Calma Edward, que vai dar tudo certo, fique tranquilo e dê seu melhor, sei que você é capaz.”

“Obrigada meu amor, qualquer coisa que você precisar no apartamento pode pegar, não tem problema, sinta-se como você estivesse em casa, rsrsrsrs. Mais tarde eu levo você pro trabalho”

“Eu sei... bjos e vai trabalhar agora. Te amo!”

“Te amo mais.”

 Continuei meu dia como pude, evitei ao máximo meus pais e quando deu 18:00 fui embora, larguei minha mesa uma bagunça, mas cumpri com todos os compromissos e afazeres de hoje. Fiz uma pequena pausa em uma joalheria e depois segui meu caminho.

 Chegando no apartamento, assim que abri a porta da sala, senti um aroma de comida delicioso no ar, segui até a cozinha e Bella estava na beira do fogão, cozinhando ao som de Somebody to love do Queem, fiquei encostado no batente da porta só observando ela cantar e imaginando como ela conseguia cozinhar sentada. Essa mulher me surpreende a cada dia

— Nossa que cheiro maravilhoso é esse? – Resolvi chamar sua atenção

— Já chegou meu amor – Disse ela seguindo em minha direção

— Eu estava morrendo de saudades sabia? – Disse enquanto pegava ela no colo e dava um beijo em sua boca.

— Eu também, estou tentando cozinhar uma comida fresca, porque é incrível a quantidade de comida congelada que você dentro do seu freezer. Aqui nós temos um macarrão ao molho de queijo, e aqui nós temos uma omelete com legumes. Foi o que eu consegui preparar levando em conta os ingredientes que achei na sua geladeira. – Disse ela entortando a cara

— É realmente eu não costumo ter carne, frango, e essas coisas em casa não. – Disse rindo

—Percebi – Disse ela em tom de deboche. – Agora me põe de volta na cadeira vou colocar nossos pratos. Você me leva pro pub mais tarde?

—Levo sim... Perai que vou deixar minhas coisas aqui dentro.

Segui em direção ao meu escritório imaginando qual seria o melhor momento entregar o presente que comprei para ela. Voltei para a cozinha e enquanto jantávamos eu falava a falta que a Ângela me faz.

— Eu sei Edward, ter uma secretária é realmente muito importante, mas fica tranquilo, logo, logo contratam alguém pra te ajudar.  – Disse ela tentando me consolar.

— Perai Bella... a Alice uma vez falou que você antes do acidente trabalhou como secretária, não foi? – Perguntei a ela cheio de esperança.

— Foi sim, porque? – Disse ela curiosa.

— Resolvido meu amor, você será minha secretária. Como eu não pensei nisso antes – Disse dando um tapa na minha testa.

—Opa, calma aí Edward, como assim, eu tenho o emprego no Pub e... – A interrompi

— Bella, não sei quanto você ganha, mas eu posso pagar o dobro, e outra, você terá vário benefícios como plano de saúde, VR,VA entre outras coisas.

— Não sei se daria certo isso Edward. – Disse ela desconfiada

— Claro que sim, será tudo a base do profissional meu amor, por favor eu estou desesperado.

— Ok, eu topo, mas eu serei tratada como uma funcionária normal e não como sua namorada, ok?

—Fechado. – Disse dando um beijo em sua mão.

De repente percebi que acertei dois coelhos com um tiro só: Arrumei uma secretária e tirei a Bella daquele pub.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida depois de você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.