Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 28
Capítulo 14 - POV. Bella


Notas iniciais do capítulo

Aí está.. a versão da Bella desse capítulo.. Espero que gostem... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/28

A cada noite que passo com Edward me surpreendo mais, depois do meu acidente fiquei tão complexada com meu corpo que achei que fosse incapaz de satisfazer um homem, mas Edward me deixa tão segura e a vontade sobre mim, sobre meu corpo, e sobre ele e o que eu sou capaz de fazer, que me sinto completamente normal ao seu lado. Passamos mais uma noite perfeita, e depois mergulhei em um sono profundo em seus braços.

Acordei essa manhã e não vi Edward em lugar algum, até chamei por ele, mas ele não respondeu, achei estranho isso.  

Me sentei na cama, ainda estava um pouco sonolenta, quando reparei um papel no criado mudo.

“Bom dia dorminhoca, tentei te acordar, mas realmente você estava cansada, porque nada do que eu fiz adiantou. Infelizmente tenho que ir para o escritório, mas confesso que preferia estar aqui com você. Sinta-se como se você estivesse na sua casa. Estou feliz por saber que assim que eu chegar você estará aí me esperando. Até mais tarde! Te amo.”

Ri comigo mesma só de imaginar ele tentando me acordar e eu dormindo feito uma pedra. Realmente eu estava muito cansada. Peguei o celular e mandei uma mensagem para ele, queria ter acordado com ele aqui do meu lado. Mas como ele não estava, só me restava sair da cama, fui ao banheiro e depois até a cozinha, ele é um fofo percebi que teve a preocupação de deixar algumas coisas em locais que eu pudesse alcançar.

Depois que tomei o “café da manhã”, fiquei meio entediada, afinal o que eu poderia fazer dentro daquele imenso apartamento sozinha? Voltei para quarto, estiquei o lençol na cama me virei e dei de cara com o guarda roupa... Não Bella, nem pense nisso, é feio mexer nas coisas dos outros... Disse pra mim mesma. Só que não!. Quando me vi já estava com as portas abertas. Ele é realmente muito organizado, camisas, ternos, calças penduras, gavetas com camisetas dobradas, muitas gravatas, relógios, perfumes, enfim, se juntar as minhas roupas com as roupas da Alice não dá a quantidade de roupa que ele tem.

Parei na gaveta de cuecas, era uma tentação imaginar ele dentro de cada uma delas. Fechei imediatamente antes que pudesse me excitar.

Fechei tudo, fui para a sala... Ali não tinha nada de interessante, então fui para o escritório. Era uma sala pequena, tinha uma mesa com um notebook em cima, um aparelho telefônico e encostado na parede uns armários para arquivo.

Fui até a mesa e liguei o notebook, enquanto ligava fiquei me perguntado quando comecei a ficar tão curiosa assim, isso é característica da Alice e não minha.

Assim que ligou, obviamente para acessar o notebook precisava de senha, torci a cara e desliguei, fui até os arquivos e estava tudo trancado. Isso é bem coisa de quem trabalha em escritório, trancar tudo, por senha em tudo, mas enfim, fiz uma última tentativa, puxei a gaveta da mesa que abriu, não tinha muita coisa nela, mas uma foto me chamou a atenção, era o Edward com uma mulher e um homem, acredito que sejam seus pais. A mulher era muito bonita, aparentemente muito elegante, o pai tinha uma cara mais sisuda. Fiquei lembrando das coisas que o Edward mencionou sobre eles, de como a sua mãe sempre esteve ao seu lado e de como o seu pai era ausente, vivia trabalhando. Como será o dia em que o Edward nos apresentará? Nunca havia pensado nisso, será que os pais dele me aceitariam? Meu estomago doeu só de pensar.

Coloquei a foto de volta onde estava e fechei a gaveta, voltei para sala e fiquei parada refletindo sobre o oque o Edward havia me dito. Será que existe alguma possibilidade de eu voltar a andar? Será que eu devo ter esperança de novo? Deixei de sonhar com essa possibilidade quando fui para uma consulta com Dr. Omero, um ortopedista muito grosso que me atendeu, ele foi bem claro quando disse que era para eu me conformar com minha deficiência, fazer as fisioterapias e agradecer a Deus por eu não ter ficado paralisada do pescoço pra baixo. Sai da consulta aquele dia derrotada.  Aquilo não era jeito de tratar ninguém, mas se tratando SUS e Público o que eu podia esperar.

Resolvi deixar esses pensamentos de lado, não sei se quero passar por toda a rotina de ficar enfiada em uma clinica de novo para chegar a conclusão que eu não voltarei a andar.

Voltei ao quarto, peguei meu celular e liguei para a Alice preciso saber como as coisas estão.

— Alô

— Alô, oi esse... esse é o celular da Alice né? – Perguntei meio confusa com a voz masculina que estava do outro lado.

— É sim, é que ela esta no banho – A voz respondeu

— E quem é você? Perguntei quase que intimando

— Oi eu sou o Alec, amigo da Alice. – Amigo... sei.

— Bom peça para a Alice me ligar assim que sair do banho por favor.

— Ok, falo sim.

Essa Alice acaba comigo desse jeito, continuei ali na sala liguei a TV rezando para que ele tivesse netflix naquela smart linda de 52 polegadas.

Coloquei um filme qualquer para assistir quando recebo uma mensagem no whatsapp

“Oi Bells, você me ligou”

“Liguei sim, quem é esse Alec? ”.

“É um amigo do curso maninha”

“Amigo Alice, sei, ve se cuida e juízo viu, só queria saber como estão as coisas?”

“Ta tudo bem e aí como foi a noite?”

“Maravilhosa como sempre”

“Depois vou querer saber todos os detalhes viu, agora vou estudar... rsrsrs”

“Bom “estudo”, sua maluca ”

Passei o resto da tarde assistindo filme, quando terminou decidi fazer uma jantinha para o Edward, que provavelmente ia chegar faminto

Abri a geladeira e achei ovos, queijo provolone, cenoura, tomate, ketchup, margarina, cerveja, pizza de sabe Deus quando, leite,  e no freezer pelo pouco que pude ver tinha algumas caixas de lasanha congelada, acho que nuggets também. Vou ter que fazer milagre. Coloquei uma playlist do Queem na TV e fui à luta.

Peguei um pacote de macarrão, coloquei pra cozinhar, depois, fiz um molho branco com queijo provolone e despejei em cima no macarrão depois de cozido, coloquei em uma travessa, joguei queijo ralado por cima e coloquei no forno pra gratinar, depois fiz uma omelete com cenoura ralada e tomate. Estava tudo indo bem

“...Somebody (somebody).

Can anybody find me somebody to love?

(Anybody find me someone to love)…”

— Nossa que cheiro maravilhoso é esse?

Fui em sua direção ele me pegou no colo e me deu um beijo, eu amo quando ele faz isso.

Conversamos um pouquinho enquanto estava em seu colo, é impressionante como esse homem continua cheiroso mesmo depois de um dia inteiro de trabalho. Podia ficar ali o resto da noite. Mas pedi para ele me colocar na cadeira para eu colocar os pratos.

Enquanto ele foi no escritório arrumei a mesa com os pratos, talheres e guardanapo.

Pedi ao Edward para retirar o macarrão que estava no forno e colocar na mesa. Nos servimos e começamos a jantar. Ele era só elogios para a comida, nunca o vi comendo uma comida assim com tanto gosto. Fiquei muito feliz por tê-lo agradado desta forma. Confesso que até eu me surpreendi com a comida, ficou realmente boa.

Pedi para ele me levar ao pub mais tarde, afinal agora era a minha vez de sair para trabalhar.

— E aí como foi lá no escritório? – Perguntei pois achei ele um pouco abatido

— Foi tudo bem. É só que eu não sei quanto tempo mais eu vou aguentar sem secretária Bella, de verdade está difícil demais.

— Eu sei Edward, ter uma secretária é realmente muito importante, mas fica tranquilo, logo, logo contratam alguém pra te ajudar. – Tentei anima-lo  

— Perai Bella... a Alice uma vez falou que você antes do acidente trabalhou como secretária, não foi?

— Foi sim, porque?

— Resolvido meu amor, você será minha secretária. – Quase me engasguei com essa ideia maluca.

—Opa, calma aí Edward, como assim, eu tenho o emprego no Pub e... – Nunca que isso ia dar certo

— Bella, não sei quanto você ganha, mas eu posso pagar o dobro, e outra, você terá vários benefícios como plano de saúde, VR,VA entre outras coisas. – A proposta era tentadora, ganharia o dobro, VR, VA, plano de saúde e de quebra ver o Edward o dia todo.

— Não sei se daria certo isso Edward. – Era esse o problema, ver o Edward o dia todo, sem poder beija-lo, ia ser uma tortura.

— Claro que sim, será tudo a base do profissional meu amor, por favor eu estou desesperado.- Odeio quando ele me olha desse jeito

— Ok, eu topo, mas eu serei tratada como uma funcionária normal e não como sua namorada, ok? - Disse seria.

—Fechado.

Agora minha habilidade profissional entrou em jogo, estou com uma ótima oportunidade para mostrar que sou capaz de fazer o que eu quiser, não posso desperdiçar isso, serei a melhor secretária que o Edward já teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhulll a Bella vai trabalhar com o Edward... ai ai ai espero q isso dê certo rsrs.. beijinhos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida depois de você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.