Jogos de sedução - Scorpius e Rose escrita por Padfootly


Capítulo 13
Capitulo 12 - A Sala precisa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda ♥ Hoje não tem muito o que falar. Meus dias estão sendo bem péssimos por vários problemas pessoais, mas continuo aqui firme porque ultimamente escrever e ver que vocês estão gostando é a unica coisa que tem me feito bem ♥
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728067/chapter/13

*

                Quando deu a hora marcada rose saiu para encontrar-se com Lorcan. A experiência de sair com ele estava se mostrando mais agradável do que ela imaginava. Lorcan, diferente do irmão gêmeo, é da Corvinal e por isso ele estava esperando por Rose no salão principal. Ele e o irmão eram extremamente parecidos, de forma que o único jeito de Rose conseguir diferencia-los era pela personalidade e por suas vestes de Hogwarts, porém hoje isso não a ajudaria, já que era fim de semana e ele estava com uma roupa comum, vestido maravilhosamente bem, ela divagou um pouco. Ele trazia seus cabelos loiros cobertos por uma toca de tricô verde que realçava os seus olhos e um sobre-tudo azul cobria sua roupa, e por cima um cachecol preto. Lorcan estava parado olhando-a se aproximar, ele tinha as duas mãos postados no bolso do sobre-tudo, e sorriu quando a viu chegar ao seu lado.

                - Então... Vamos? – Perguntou o loiro meio sem jeito.

                -Sim. – Falou Rose dando o seu melhor sorriso. – Para onde iremos mesmo?

                - Embora eu tenha certeza que você conhece o lugar, quero fazer segredo. – Falou o menino rindo.

                E eles partiram em direção as escadas do castelo. Enquanto caminhavam lado a lado Rose tinha plena consciência de que estava sendo observada, mas mesmo assim não deixava de notar os trejeitos do amigo, coisa que ela não tinha parado para observar antes, como por exemplo a forma que ele sorria quando falava algo que o deixava confortável, ou como apenas sua sobrancelha esquerda se erguia quando ele desacreditava de algo e se pegou imaginando se o Malfoy também teria algumas dessas manias desconhecidas, mas logo espantou esses pensamento de sua cabeça. Depois de um tempo é que ela se deu conta de para onde estava indo...

                - Nós... Nós estamos indo para a sala precisa? – Lorcan sorriu em concordância. – Mas como você conhece esse lugar?

                - O Lysander me falou sobre ela um pouco atrás. Mas vamos logo, estamos quase lá...

                Quando chegaram e o garoto andou três vezes de um lado a outro para que uma porta se materializasse eles entraram no local. O Lugar estava lindo, parecia aqueles restaurantes trouxas onde os casais costumavam ir em filmes românticos. Ele tinha uma iluminação meio baixa deixando um ar de mistério, não era amplo, muito pelo contrario era pequeno e aconchegante. No meio da sala tinha uma pequena mesa com duas velas nela e duas cadeiras uma de frente para a outra, no canto tinha uma mesa maior com uma incrível variedade de comida, e perto na parede ao lado da porta onde estavam, tinha um sofá que parecia bastante confortável.

                Rose entrou e parecia absorta em observar cada detalhe que não notou dessa vez a forma que Lorcan lhe olhava, com admiração e carinho.

                - Isso... Isso deve ter demorado horas. – Falou ela

                - Não muito na verdade. – falou o loiro um pouco rouco. Eu fui na cozinha pegar algumas comidas... Não sabia o que você gostava de comer então variei um pouco, e a sala precisa fez o resto.

                Rose se pegou pensando que ele era realmente lindo quando sorria daquele jeito, mas balançou a cabeça espantando os pensamentos quando ele falou:

                - E então... Vamos comer?

                Os dois foram andando em direção a maior mesa da sala, a mesa estava vasta das comidas mais gostosas produzidas pelos elfos de Hogwarts, tinha tanta coisa que Rose não conseguia decidir o que escolher, mas acabou optando por uma fatia de torta de carne e um escondidinho de frango, já Lorcan pegou salada e torta de abobora com carne e se dirigiram e mesa menor para assim começarem a comer. Durante o jantar ele conversaram sobre como tinha sido agradável o encontro da noite anterior e Rose pensava internamente que queria repetir o beijo do dia anterior. Quando finalmente os pratos encontravam-se devidamente vazios e as barrigas cheias eles se dirigiram ao sofá, Rose sentou, mas Lorcan ficou de pé, parecia trazer algo nas mãos, foi apenas quando ele chegou próximo o suficiente que Rose viu o que era.

                -  Meu irmão falou que Whisky de fogo era sua bebida favorita. – Ele riu, mostrando melhor a garrafa e dois copos em sua mão.

                - Sim. – Com concordou Rose também rindo. – Era exatamente o que estava faltando hoje. Sente-se aqui e vamos beber um pouco.

                Lorcan sentou ao lado de Rose e serviu as bebidas nos copos, passou um a ela e colocou a garrafa no chão, rindo a ruiva aceitou o copo e falou:

                - Você está tentando me embebedar? – Lorcan riu e antes de responder virou de uma vez todo o conteúdo que tinha em seu copo.

                - Na verdade eu estou tentando ME embebedar. É o único jeito de eu me soltar perto de você e falar o que eu quero.

                - E o que exatamente você quer me falar? – Falou Rose dando um longo gole na bebida e chegando mais perto.

                O loiro riu, encheu novamente o seu copo e deu mais um gole antes de retornar a falar.

                - Ainda não ‘tô bêbado o suficiente para isso.

                - Vamos lá, me conta. – Falou a menina rindo e bebendo mais.

                - O que eu ganho se eu contar?

                Rose se aproximou e beijou ele lentamente, sua boca tinha gosto do whisky de fogo que ela segurava entre as mãos, mas sua língua certamente sabia que caminho tomar, quando Lorcan pensou em aprofundar ainda mais o beijo ela se afastou.

                - Ganha mais disso.

                - Esse é um incentivo e tanto. – Disse rindo. – O que eu queria falar é que eu adorei a sua iniciativa ontem, na verdade que eu adorei seu beijo e que você é maravilhosa e muito gostosa...

                - Lorcan, na real... Eu não sabia o que esperar do encontro de ontem e ele foi maravilhoso, e seu beijo foi muito mais do que eu esperava. – Ele riu.

                - Acho que nós dois ficamos agradavelmente surpresos, então.

                Assim que Lorcan terminou de falar Rose se aproximou novamente dele e o beijou, diferente da primeira, dessa vez o beijo foi mais cheio de vontade, o loiro sem perder tempo a puxou até seu colo para que pudesse aproveitar mais e ela de bom grado foi. Quando se acomodou, sua mão direita foi imediatamente para o rosto do menino, apertando seu queixo, enquanto a esquerda dançava pelos cabelos dele, já o loiro depositava sua mão na cintura da menina e enquanto aprofundavam ainda mais o beijo sua mão descia lentamente até a bunda da garota.

                A cena durou um tempo considerável, dentre ele as únicas alterações que aconteceram foram as mãos terem passeado por todo o corpo um do outro e gemidos terem sido trocados, Rose se movimentava lentamente subindo e descendo no colo do loiro que estava experimentando sensações completamente novas. Não era como se ele nunca tivesse feito isso antes, era que com nenhuma outra garota ele tinha a intimidade que ele tinha com a ruiva, ou até mesmo a vontade que ele tinha de que isso acontecesse. Rose, há muito tempo não se sentia tão empolgada assim com ninguém, tão à vontade assim com ninguém, e nem com tanta vontade de beijar alguém assim... Não desde... Malfoy. No exato momento em que o nome lhe apareceu na cabeça ela se afastou um pouco de Lorcan, mesmo tendo continuado sentada em seu colo, ela respirou profundamente ante de abrir seus olhos e olhar dentro dos olhos do amigo.

                - Acho melhor nos controlarmos antes de irmos longe demais no nosso segundo encontro. – Falou a menina com um meio sorriso.

                - Eu queria poder argumentar contra..., mas você está certa. – falou Lorcan despenteando seus cabelos e dando um sorriso torto.

                Rose adorava aquele sorriso torto, e ele quase foi o suficiente para que ela voltasse a beijar o garoto, mas com muito custo ela saiu de cima dele e começou a desamassar sua roupa, enquanto o garoto fazia o mesmo, quando já estavam de pé, ela beijou-o novamente e falou:

                - O encontro foi maravilhoso, Lorcan. De verdade.

                - Eu também achei, tem algo que eu preciso falar com você, mas... Antes... Eu preciso ir no banheiro. Já volto tudo bem?

                Rose sentou no sofá novamente para esperar o loiro voltar, sua mente vagava em todas as possibilidades do que ele poderia querer conversar com a garota, ela já estava ficando extremamente curiosa quando ele voltou parecendo mais calmo.

                - Então...

                - Então, desculpa o suspense... Eu só queria perguntar... É... Se você gostaria de ir comigo ao baile da semana que vem, sabe? – Rose riu da timidez do garoto antes de responder.

                - Claro que sim. Ficaria até com raiva se você não me chamasse. – Lorcan riu parecendo mais aliviado. – Mas vamos?

                Ele concordou com um aceno de cabeça e os dois saíram em direção ao corredor do sétimo andar.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gente? o que estão achando da Rose com o Lorcan? uashuash Estão gostando? Se tiver mais comentários sábado tem mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de sedução - Scorpius e Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.