The Kings escrita por Leon


Capítulo 1
Capítulo 1: Primavera


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, se quiserem criar um personagem, só me mandem uma MP...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728061/chapter/1

5 anos antes…

 

James estava correndo entre as árvores, fugindo dos pássaros que o estavam perseguindo. James é filho do rei de um reino muito florido, onde o sol prevalece e faz com que o clima mais tropical.

—Que pássaros estranhos. - Pensou ele sozinho, sentando em uma pedra para observar o ambiente.

—Jovem príncipe, eu imploro, não fique correndo pela floresta, é muito perigoso e você sabe que o seu pai tem muitos inimigos, eles poderiam usar você como refém ou algo do gênero. - Falou Johanseen, o principal conselheiro do rei. - Você sabe o quão perigosos podem ser os inimigos do seu pai.

—Eu sei John, você já me falou sobe isso várias vezes. - Murmurou James, zangado.

—Mesmo assim você é teimoso, alteza? - Johanseen sorriu, acariciando os cabelos de James.

James é um adolescente de quinze anos, com cabelos loiros escovados em um penteado muito elegante, seus olhos verdes refletem sob o sol, usava roupas comuns em seu dia a dia, não se importando que de fato ele era o príncipe.

—John, eu posso ficar sozinho por uns cinco minutos? - Ordenou James. - Gosto de admirar a beleza de nossas terras.

—Tudo bem, James. - Johanseen se afastou, deixando James sozinho, observando as árvores.

James ficou observando as árvores e as belezas do país, sem saber que entre as árvores havia um menino observando ele.

—Você sempre vêm aqui? - Perguntou o garoto, observando James. - É tão bonito por aqui…

James saltou para o lado quando viu o menino olhando em sua direção, empunhou a espada e apontou ameaçadoramente para ele. O garoto era baixo, com os cabelos esbranquiçados e um olhar feliz, seus olhos eram os mais bonitos que James havia visto.

—Quem é você? - Perguntou James, desconfiado.

— Meu nome é Damien, sou o príncipe do reino gelado de Foyer, nas terras do norte. Eu sei que deve ter se assustado com meus poderes. - Murmurou ele, produzindo uma pequena estalagmite no chão.

—Sou James, filho do rei deste país.

—Que legal, eu acho que vamos ser muito amigos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!