A Aventura de Jeanne D'Arc a 10ª escrita por TyllerYang


Capítulo 11
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728058/chapter/11

— Jeanne, eu vou lhe falar agora o motivo de todos estarem atrás de sua cabeça. – disse Aster com um olhar serio que fez com que Jeanne começasse a prestar atenção nele, mas antes que ele começasse a falar, ela sentiu uma intenção de morte em direção a ele, e se moveu instantaneamente. Num segundo Aster estava prestes a falar, quando sentiu uma intenção assassina em direção a ele, mas antes que ele pudesse se mover, sentiu duas mãos o agarrarem pela cintura e movê-lo numa grande velocidade, e ao notar que tinha parado, percebeu que estava nos braços dela sentindo seus cabelos dourados acariciando seu rosto, quando ela virou o olhar preocupado para ele, enquanto tocava o rosto onde uma linha sangrenta abria e o sangue escorria.

— Você está bem? – perguntou Jeanne ansiosa ao notar aquele belo rosto ferido no belo demônio carmesim em seus braços, ao traçar a ferida com um dedo delicadamente e com seu cosmo curar o arranhão num segundo.

Aster sentiu-se assustado ao perceber que quase morrera de novo, mas ao sentir o olhar preocupado daquela mulher que o carregava nos braços, e sentir o toque delicado e suave de seus dedos em sua face, e perceber o poder dela o curando, sentiu que seu coração começava a aflorar sentimentos que ele não sabia que tinha.

— Estou bem graças a você Jeanne. – disse Aster com um sorriso deslumbrante, enquanto levava a mão dela e a colocava em suas bochechas enquanto fechava os olhos.

O coração de Jeanne começou a bater mais rápido ao ser encarada por aquele sorriso deslumbrante e sedutor daquele homem em seus braços, e entorpecida viu sua mão sendo levada por ele para acariciar sua face, o que fez com que ela involuntariamente soltasse um sorriso, e sendo ousada, ela fez o que estava com vontade de fazer desde que ela o viu. Suas mãos viajaram inconscientemente para os cabelos vermelhos dele, que era tão suaves quanto seda e macios, que a fez apreciar o toque cada vez mais enquanto sua mão alisava, e depois passou a tocar os belos chifres dourados dele que brilhavam tanto quanto seus cabelos. Nesse meio tempo, Aster sentiu a mão suave em seu cabelo e abriu os olhos ao notar que ela o olhava carinhosamente enquanto alisava seus cabelos, e depois ele a via tocar delicadamente em seus chifres dourados, e rapidamente sentiu sua magia entrelaçar com ela que suspirou alto, e olhou surpresa ao perceber que podia sentir um tipo de contrato com ele, e perceber que ele podia recusar se quisesse, mas ele aceitou e com isso, ela pôde saber os sentimentos que ele tinha por ela quando o tocava, entender as palavras não ditas por ele ao acariciar seu cabelo. Era um tipo de ligação sentimental íntima, que deveria ser algo relacionado a uma parceira.

— Aster, o que houve agora? – perguntou Jeanne num sussurro em seu ouvido que o fez se arrepiar de alegria.

— É um contrato de ligação matrimonial que é feito quando uma mulher noiva por um demônio realiza ao tocar seus chifres pela primeira vez, e se o noivo tiver sentimentos por ela e aceitar o contrato, ambos poderão entender os sentimentos do outro sem precisar falar. Acho que você pode entender os meus sentimentos por você não é? – disse Aster com um sorriso para Jeanne que retribuiu com um sorriso meio deprimido.

— Eu entendo Aster, e como você deve ter sentido, eu comecei a gostar de você também, mas ainda não acho que é amor. Afinal eu o conheci apenas hoje, mas eu prometo que não irei esquecer um homem como você. – disse Jeanne enquanto abaixava sua cabeça e dava um beijo em sua bochecha enquanto sussurrava onde estaria pelos próximos anos sendo treinada, enquanto ele lhe falava da profecia onde ela poderia libertar esse mundo dos deuses estrangeiros, e expulsar todos para sua própria dimensão.

Enquanto via os dois pombinhos tendo um progresso na relação, o velho general rapidamente matou os inimigos que tentaram novamente tirar a vida de seu jovem mestre com um olhar frio e furioso. Depois disso ele assistiu como a jovem segurava o jovem mestre Aster com carinho, curava seu corte, e depois viu como ela acariciava com um olhar carinhos os cabelos dele, e quando tocou-lhe os chifres, viu a luz dourada do contrato formar, e ser finalizado com sucesso. Depois ambos sussurraram no ouvido do outro, com ela lhe dando um beijo suave no rosto, e trazendo-o.

— Velho general, acho que está na hora de eu ir embora. Não sei quantas tentativas de assassinato vocês sofrerão por minha causa enquanto eu não chegar ao santuário de Athena. – disse Jeanne enquanto colocava Aster em pé com olhos melancólicos ao perceber que estaria sozinha novamente.

— Não se preocupe Lady Jeanne. Enquanto eu estiver aqui, ninguém tocará nele. – disse o general enquanto olhava para a menina que acenava, e olhava para o jovem mestre Aster com um olhar triste que era retribuído por ele.

Aster olhava para aquela mulher que irradiava tristeza que ele conseguia entender que era por ficar sozinha mais uma vez, contra tudo e todos novamente. Ele chegou até ela, e a abraçou com força colando seu corpo másculo ao curvilíneo dela.

— Jeanne, eu farei uma promessa a você. No momento, eu sou muito fraco e não posso proteger você, nem matar todos que queiram feri-la. Mas por você, eu irei me tornar mais forte, e quando esse dia chegar, irei atrás de você e pedirei que se torne minha esposa depois de conseguir ganhar seu coração e fazer você se apaixonar por mim. Ao contrário de vocês humanos, nós demônios temos instintos que nos avisam quando nossa parceira destinada é a escolhida, e você é a mulher que eu quero viver o resto dos meus dias Jeanne. Irei me tornar forte ao ponto de encarar o mundo ao seu lado. Até lá, eu peço que espere por mim, e não me esqueça com algum outro homem, por favor. – disse Aster a uma Jeanne atordoada com a confissão, mas que depois sorriu, e com um sorriso alegre, ela roubou um beijo em sua boca com paixão ao ponto dele ficar meio sem ar, onde ela se afastou rindo.

— Então esperarei por você no templo de Athena no futuro Aster. Até lá, me tornarei a amazona mais poderosa e o braço direito da deusa. Quando nos encontrarmos novamente, verei se pode roubar completamente meu coração, meu futuro senhor demônio. – disse Jeanne com um sorriso, enquanto elevava seu cosmo, e num salto ela viajou pelo céu como uma estrela em direção a saída da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventura de Jeanne D'Arc a 10ª" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.