A Aventura de Jeanne D'Arc a 10ª escrita por TyllerYang


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a longa ausência, mas fiquei um pouco ocupado nesses últimos tempos e não pude postar. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728058/chapter/10

— Você está certa. Vários hipócritas humanos que dizem seguir as leis da deusa da criação, enganaram as massas dos humanos, e os colocaram contra nós. Como os monstros normais e poderosos vivem no nosso território que é selvagem e cheio de magia, os humanos que quiseram invadir nossa casa para conquistar nossas terras e recursos e morreram para o meu pai, e toda a geração de Lordes demônios desde o início dos tempos, com a falsa premissa de que ganharão a paz, quando nos erradicar, todas as vezes que um herói desce a esse mundo, ele é cercado por todas essas escórias que influenciam o herói que não sabe nada do mundo a acreditar que é o dever dele destruir todos os demônios para o bem da humanidade. – disse Aster num suspiro cansado que foi refletido nos rostos dos guerreiros ao seu redor que depois de tanto tempo olhando para o seu jovem mestre conversar com a heroína dessa era despreocupadamente, resolveram apenas sentar ao seu redor e ouvir a história.

— Eu sabia. No meu mundo anterior, existem vários livros que narram as aventuras de muitos heróis convocados, que imagino que de alguma forma os velhos heróis devem ter escrito ao retornar ao mundo natal deles, para que pudesse informar os possíveis outros convocados. Em quase todas as histórias, os heróis eram cercados pela nobreza corrupta e traiçoeira, forçando o herói a ter o objetivo de erradicar os demônios, casar com uma princesa real, ou príncipe se for uma mulher, herdar o trono, e ser parte de uma igreja que na superfície passa a imagem de pura e santa, quando no interior é um antro de corrupção dos mandamentos com os 7 pecados humanos, e com sua ganancia de poder. No meu velho mundo, eu era apenas uma garota fraca e doente que viveu por 16 anos a beira da morte com uma doença incurável que consumia minha vida lentamente. Mas mesmo lá, o que falava mais alto era o poder da riqueza. Aqueles que são pobres tinham que se sujeitar a tudo, já que os poderosos sempre teriam alguma forma de tirar a pouca ajuda que os necessitados teriam. Aqui é apenas um pouco mais direto, já que tudo aqui parece ser resolvido pela espada, como numa era medieval. – disse Jeanne que percebeu que estavam espantados.

— O que houve? – perguntou Jeanne curiosa ao notar os olhares estranhos deles para ela.

— Nenhum problema na verdade, Lady Jeanne. – disse um demônio de cabelos brancos com uma aparência de um homem de meia idade, com um ar de sabedoria e experiência de combate, que deveria ser um poderoso lutador.

— O que ficamos surpresos, é com a sua resolução ao notar todos os fatos que você relatou tão rapidamente. Apesar de que todos os heróis convocados, alegarem terem lido livros com as aventuras que você disse, muito poucos foram os que não seguiram exatamente como nesses livros. Alguns se casaram na casa real, outros foram enganados a lutar e morrer contra o lorde demônio da época. Alguns se recusaram a lutar pelo rei, e foram perseguidos e falsamente acusados de traidores, fazendo-os entrar em áreas perigosas onde nunca mais eram vistos. Ou outros que ficaram enojados ao descobrir tudo na véspera da batalha contra o lorde demônio, o fazendo trair os humanos imediatamente, e procurar aliança com o nosso lado, e várias vezes a aliança era com o casamento do herói e a filha do lorde da época. Nosso jovem mestre aqui, é a prova viva disso. O senhor demônio Leon seu pai, era o filho de um herói com uma lady demônio anterior a você. Assim como você, esse herói não quis nem ao menos entrar em uma cidade humana, e partiu diretamente para lugares perigosos para treinar e se tornar um homem poderoso o bastante para derrotar qualquer um que se opusesse a ele. Quando ele chegou ao nosso território, se apaixonou pela lady da época mãe do nosso senhor Leon, e casaram e tiveram nosso senhor Leon que recebeu o título de Lorde da mãe, que escolheu se aposentar do trono, e com seu marido ao seu lado, entraram nas montanhas dos dragões onde fizeram sua casa, e até hoje aproveitam a velhice juntos. – disse o general com um olhar amigável, ao notar como os olhares da jovem garota a sua frente e o olhar do jovem mestre se encontravam, e uma aura amigável entre os dois cresciam inconscientemente.

“Será que a heroína dessa era irá terminar casada com nosso jovem mestre?” – pensou o general com um sorriso.

Jeanne percebeu o objetivo daquela raposa velha do general, e ao imaginar como seria ter uma vida calma e feliz com alguém como Aster, ela ainda não conseguia imaginar pois ainda não o conhecia o suficiente para isso, mas a ideia não era ruim. Jeanne deu um olhar alegre com um sorriso conhecedor que fez o general entender e piscar para ela secretamente.

Atualmente Aster já imaginava o motivo do velho general falar de casamento dos heróis e corava um pouco ao imaginar se algum dia pudesse se casar com essa mulher encantadora, assim como sua avó fez com o herói. Ao observar a troca de olhares de Jeanne e do velho, ele percebeu que ela deu um sorriso ao velho que acenou com a cabeça, e depois disso ela começou a olhar para ele com um sentimento distraído. Ele sentiu como se estivesse sendo avaliado por sua futura noiva em potencial, e colocou um ar nobre e real, com um comportamento adequado de um homem nobre e virtuoso. Ela deu um olhar malicioso com um sorriso debochado, enquanto ela o via posar igual a um pavão, e não conseguiu resistir a rir.

Aster ficou um pouco envergonhado por ter sido visto através, mas ficou encantado por ter conseguido fazê-la rir alegremente. Ele ficava cada vez mais fascinado por ela a cada momento. Sua coragem, beleza, e suavidade, embrulhado no mistério que ainda estava oculto, o atraia a descobrir mais e mais dela.

— De fato general, se existir um homem forte, e amoroso o suficiente que possa ganhar meu coração, eu não me importaria de qual raça ele seja, desde que eu o ame. Mesmo que seja a raça demônio. – disse Jeanne dando um olhar de flerte a Aster, que ficou vermelho o que a fez rir mais, antes de suspirar e levantar.

Ao vê-la se levantar Aster sabia que ela iria embora, e o clima alegre dele esfriou para uma negação silenciosa. E ele resolveu contar a ela o motivo de ser caçada por todos, já que ninguém nunca se deu o trabalho de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventura de Jeanne D'Arc a 10ª" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.