A Formação da Família Granger Weasley escrita por Liih Hellsing


Capítulo 21
Noite de núpcias + Presentes de casamento = Papai


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu, ta pequeno porque eu to toda enrolada.
Explicações no final do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72803/chapter/21

Eles aparataram no apartamento, pois Rony nem Hermione achavam prudente ela ficar passeando vestida de noiva pelo meio da rua até chegarem a casa.

- Rony me desculpa. – Hermione disse a Rony que a encarou confuso.

- Desculpar o q... – ele nem terminou de falar e Hermione tinha se curvado, vomitando os sapatos do marido. – Você está bem Mione?

- Sim. – Ela tinha os olhos cheios de lágrimas. – Não era assim que eu esperava te contar. – Ela sacudiu a cabeça negativamente, já chorando. – Eu já sabia como fazer, tinha arquitetado tudo na minha cabeça, eu queria fazer uma surpresa pra você, esse era seu presente de casamento.

- Mas o que? Do que você ta falando amor? – Rony perguntou a esposa ainda sem entender nada.

- Rony, eu não sei se você percebeu... Mas eu estou grávida. – Hermione disse encarando Rony, que demorou um momento pra tentar entender o que Hermione lhe tinha dito. “Grávida? Oh meu Merlin! ‘Rony, eu já falei que a sua mãe que falou para nós casarmos sábado que vem’ Mamãe sabia... ‘O que houve? Ela está grávida?’ Jorge suspeitara... ‘E aproposito, ela está grávida?’ tia Muriel também tinha desconfiado... Quem mais sabia? Será que todos além de mim já desconfiavam? Porque o único idiota alienado aqui sou eu.”

Hermione olhava o marido, ansiosa não sabia qual era a reação dele, analisou bem o rosto imparcial do jovem a sua frente, como ele não se pronunciava, ela incentivou-o:

- Rony? – ela o chamou. – Você está bem?

- Eu... Vou ser pai? – ele disse, sem olhar pra nenhum lugar especifico. – Eu vou ser pai! – E ele abriu o maior sorriso que Hermione já vira na vida dela. – Hermione! – E ele abraçou a esposa! – Quem sabe?

- Sua mãe. Na verdade, ela descobriu antes de mim. Gina, ela estava comigo quando eu descobri. Fleur, Audrey, e Angelina.

- Você está de quanto tempo? – Rony perguntou ainda abraçado a esposa.

- Sete semanas.

- Como vamos contar?

- É melhor nós descobrirmos quando vamos contar não acha?

- Eu tenho outra prioridade, ou melhor, nós temos outra prioridade.

- Qual?

- O Quarto do bebê é uma delas.

- Espera ai. – Hermione disse se soltando do marido e indo até o armário. Chegando lá pegou uma caixinha retangular final, branca de lassinho também branco. Pegou-a  e levou-a até Rony, entregando-a à ele. – Abre.

- Mais presentes? – O ruivo perguntou curioso.

- Você vai gostar.

Quando o ruivo abriu viu uma veste bruxa de bebê azul cheia de estrelinhas douradas.

- É do nosso bebê. Bem era a última, ai eu quis comprar antes que não tivesse mais nenhuma. Bem eu vou trocar de roupa, porque eu estou exausta.

Ai que os dois se deram conta que ainda estavam com as roupas do casamento, e que aquela altura todos pensavam que eles, estavam fazendo outras coisas, bem diferentes do que o que eles faziam no momento.

Então Hermione pôs um pijama larguinho, bem diferente do que ela tinha comprado para a noite de núpcias. E se aconchegou ao corpo de Rony, que também já tinha trocado a roupa.

- E os nomes? – O ruivo perguntou afagando os cabelos da esposa.

- Se for menina você escolhe e menino eu escolho. – Hermione disse.

- Podiam ter nossas iniciais. Menino com R de Rony e menina com H de Hermione. – Hermione fez uma careta, não conhecia nenhum nome de menina bonito com H nem mesmo do seu nome, ela encontrava beleza.

- Podia ser ao contrario. Menino com H e menina com R. Bem melhor não acha? – Hermione concluiu, ia começar uma lista no dia seguinte.

- Sim. Já pensou uma Hermionezinha correndo pela nossa sala?

Hermione sorriu, era tão bom saber, que naquele dia tinha se iniciado a formação da família Granger-Weasley. Então assim os dois adormeceram, tecendo os planos para o futuro, totalmente diferente de como deveria ser a noite de núpcias de um casal recém casado. 

   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Milhões de desculpas pela demora, sério, não foi pro mal, como eu já expliquei várias vezes, esse ano eu presto concurso pra outras escolas, então, a coisa ta um pouco puxada, e pra piorar tudo, eu to saindo de uma crise alergica e entrando em outra, então a brincadeira aqui ta pesaderrima. Então meus amores, rezem por mim, que se eu me desenrolar, prometo no minimo um capitulo dia sim dia não, mas por enquanto vai acontecer isso... Capitulos dando enorme espaço de tempo sem data pra postagem. Então é isso. Beijinhos e boa noite pra vocês.
A já ia esquecendo, to com uma fic nova, Mal do conta de uma e to com duas... mas a outra é pequena... eu acho, essa daqui também era pra ser, e olha que nem chegou na metade.
Bom é isso e até a proxima.