A Formação da Família Granger Weasley escrita por Liih Hellsing


Capítulo 20
A Festa.


Notas iniciais do capítulo

N/A: [AAA]Genteee eu chorei, ri, gritei, dancei, hiperventilei, fiquei histérica, agora sabem porque disso tudo?
A minha história recebeu uma recomendação
Muitíssimo obrigada a Mione_Granger.
Esse capítulo demorou porque eu não estou em casa, em casa eu estava disputando o PC com minha irmã que não faz nada, por isso ficava o dia inteiro na frente do PC, e com meu outro irmão que nada faz por estar de férias, mas como o PC é dele e ele tava doente não pude reclamar, então os cinco minutos que sobravam eu dedicava a minha fic, por isso que a história tem demorado, eu sempre fui assídua com os capítulos, mas imprevistos acontecem, não é mesmo?
E agora eu to na casa do meu outro irmão, então tinha que disputar o PC com a sogra dele, a minha sobrinha, a mulher dele, e de vez em quando o filhinho dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72803/chapter/20

A festa estava perfeita! Mal o casal desceu do altar já tinha um palco montado no lugar.
Os bancos tinham sido substituídos por mesas de quatro e seis pessoas, Rony e Hermione recebiam os parabéns.
- Sabe, nós costumávamos apostar quando vocês iam assumir... – Jorge começou dizendo, se referindo a Fred. – Por isso quando vocês terminaram o sexto ano, a Gina nos contou que vocês corriam sérios riscos de não se unirem mais, eu o... – Jorge engoliu em seco. – nós demos ao Rony um livro que deu um jeito no nosso ogrinho.
- Obrigada Jorge. – Hermione agradeceu com os olhos marejados.
- Obrigada meu irmão. - Rony abraçou o irmão que retribuiu.
- Parabéns Rony e Hermione. - Angelina disse.  
- Obrigada. - responderam os recém casados em uníssono.
Depois vieram Percy e Audrey:
- Hogwarts inteira sempre soube, pelas brigas, até eu sabia. - Disse Percy. - Embora eu não entenda como uma mulher com toda a sua inteligência foi se casar com o Rony, - começou Percy todo pomposo. - desejo toda a felicidade que vocês dois merecem depois daquela maldita guerra. -terminou sorrindo aos noivos.
- Obrigada Percy. - Rony disse, pois Hermione já tinha o rosto banhado em lágrimas.
- Que a família que vocês iniciam hoje cresça e prospere. - Audrey disse, enquanto abraçava os recém casados, dando uma piscadinha para Hermione que passou despercebido por Rony. Graças a Merlin.
Várias pessoas vieram parabenizar os noivos, logo Harry o padrinho do casamento veio dar os parabéns ao casal.
- Eu achava que o padrinho tinha que ser o primeiro. - Rony brincou.
- Eu também, mas fui atropelado por tanta gente, que decidi esperar. - Harry falou. - Vou contar um segredo a vocês. No quarto ano, quando eu tive certeza absoluta de que vocês estavam apaixonados um pelo outro, eu tive medo, medo de que se não desse certo eu ia perder meus melhores amigos. Mas quando veio o episódio Krum - Rony torceu o rosto em uma careta, e Hermione apertou mais forte a mão do marido. - eu vi, que vocês ficariam piores separados, então quando eu achei que tudo ia ficar bem, vem aquela maldita aula do Slughorn em que todo mundo descobriu porquem estavam apaixonados, então eis que apareceu Lilá Brown, bagunçando toda a nossa amizade - Hermione e Harry que tinha um copo de wisky de fogo na mão choravam enquanto Rony se perdia em lembranças. - Mas nada disso impediu que no ano seguinte vocês fosse comigo caçar as Horcruxes, lutarem na Guerra, e hoje estarem aqui, se casando. Eu quero ser padrinho do primeiro filho de vocês hein! - Harry terminou abraçando-os.
- Será Harry, Será. - Rony disse correspondendo ao abraço do amigo.
- Cadê a Gina? - Hermione perguntou com a voz embargada pelo choro.
- Eu estou aqui! - Gina apareceu se pendurando no braço de Harry. - Não quis atrapalhar a reunião do Trio Maravilha. - eles sorriram - Minha amiga me da um abraço. - Gina foi em direção a Hermione, e as duas se abraçaram. - Mione agora você é oficialmente minha cunhada predileta.
- Uhum, agora deixa a Fleur ouvir isso. - Hermione brincou.
- Nem me fale uma coisa dessas.- a ruiva olhou para os lados se certificando que a outra cunhada não estaria perto - Hermione! Seu rosto está todo marcado por lágrimas! Vem, vamos consertar isso, daqui a pouco vocês tem que tirar fotos. - Gina disse enquanto puxava Hermione pra dentro d'A Toca.
 
- E ai, pra onde vocês vão de lua - de - mel? - Harry perguntou ao amigo.
- Hermione não quis viajar, disse que era melhor fazermos isso no final do ano, já que ela poderá tirar férias. - Rony respondeu ao amigo.
- Se ela não falasse isso não seria a Hermione que eu conheço. - Harry disse enquanto os dois riam.
- Até que por um lado é bom, tendo em vista que nós ainda não temos muito dinheiro. - Rony disse ao amigo.
- Venha Sr. Weasley, vamos beber algo.
- Sim Sr. Potter, e ai quando ira casar com minha irmãzinha?
- Daqui a uns seis meses, dia 4 de abril. E você cuide muito bem da Mione, você sabe que ela é a irmã que eu nunca pude ter.
- Agora o Percy deu pra isso. - Rony falou rindo.
- Oque? - Harry perguntou curioso.
- Ele já bebeu, olha lá ele e Jorge dançando juntos. - os dois ficaram rindo.
- Ronald Billius! Eu nunca pensei que você fosse casar! - Tia Muriel disse toda chorosa. - E porque a sua noiva não usou minha tiara? E aproposito, ela está grávida?
- Nem eu tia, por isso eu corri pra casar, eu tinha medo que ela desistisse. E sobre a sua tiara, ela disse que depois da Fleur nenhuma noiva é suficientemente bonita para usá-la. Titia, pode ficar tranquila, Hermione não está gravida. - Rony disse sorrindo.
- Óh! sim querido, agora sim entendi, porque todos ficaram curiosos com esse adiantmento repentino da data. - Muriel finalizou.
- Coisas de Molly Weasley. - Rony disse. - Ela disse que essa era a melhor época do ano.
- As mães sempre sabem.
- Rony! As fotos! - Angelina chamou-o.
- Até mais tia, Harry você é o padrinho, venha também.

E assim os dois foram. Tiraram fotos Hermione e Rony proximos ao lago, nos jardins, e etc. Enquanto as outras fotografias seriam tiradas perto do bolo, que tinha toda uma decoração para o fundo da foto. A primeira fotografia tirada foi a dos noivos, Gina que era a Dama e Harry que era o Padrinho. A segunda foram os quatro mas os pais dos noivos: Jean, Willian, Molly e Arthur. Depois somente os noivos, e os pais, depois mais uma foto só que com toda a família Weasley. E finalmente as fotos dos noivos com os amigos: colegas do Ministério, de Hogwarts, da Loja de Logros já que Rony trabalhou lá por um tempo.
- Hermione e Rony, são seis horas, cortem o bolo e Hermione filha você tem que jogar o buquê. - Sra. Granger disse. - A minha filha! Parece que foi ontem que você entrou naquele trem. - Sra. Granger já chorava.
- Mamãe, por favor não chore... Se não eu também choro. - Hermione disse com os olhos marejando.
- Xii! Não chore querida, se não eu vou achar que foi algo ruim você ter se casado comigo.- Rony disse limpando um lágrima que teimou em cair dos olhos de Hermione.
- Venham vocês dois vamos ao bolo. - Sra. Granger disse e os dois a seguiram.
- A dancé, eles não dançarram. - Fleur disse, despachando o casal pra pista de dança. - Depois vocés corrtam o bolo.
E assim foi feito, Rony e Hermione dançaram por varias vezes. Ela dançou com o pai, e ele com a mãe, como manda a as tradições tanto bruxas quanto trouxa.
- Ai meus pés. - Hermione comentou. - Estou exausta!
- Hm... Então quando chegarmos, você vai querer dormir.- o Ruivo a provocou, coisa que ela não notou.
- Não! está louco? - A morena se alterou.
- Que bom, porque eu quero te cansar de outra forma. - Ele sorriu pra ela e os dois se beijaram apaixonadamente.
- Vem, vamos cortar logo esse bolo para terminarmos a nossa festa em casa. - Hermione disse o puxando pela mão.
- Então eles cortaram o bolo e tiraram mais fotos juntos, somente o casal.
Até Hermione ir até o palco avisar que jogaria o buquê.
Gina não quis ir pegar o buquê, Audrey e Fleur já era casadas, Angelina não quis ir, pois não queria precionar Jorge a casar-se com ela.Mas mesmo assim tinhaam mulheres se estapeando, puxando cabelo umas das outras, isso porque Hermione ainda não tinha jogado.
- Um... Dois... Três... E Já !- Hermione jogou o buquê, que todos procuravam, no meio das mulheres no meio do salão. Hermione e Gina viram Molly abrir um sorriso, procuraram na direção em que ela olhava, e viram em uma mesa mais afastada, Jorge e Angelina sentados como dois estranhos, ainda chocados com o buquê nas mãos da moça.
Hermione desceu do palco, foi em direção ao Rony, os dois entraram correndo n'A Toca e de lá aparataram, eles só não sabiam que essa foi uma má ideia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais saiu.
Xoxo, embora eu não mereça, vocês dexam reviews?
Bom dia pra vocês e boa noite pra mim, que só vou dormir agora.