Zero no Tsukaima: Aventuras no Japão escrita por Kristain


Capítulo 17
Capítulo 17 - Uma Tempestade Que Ainda Não Passou


Notas iniciais do capítulo

Vou logo avisando, esse capitulo foi feito pelo Manaka_Junpei(Athos), um grande amigo meu, nós estavamos travados na historia, então pensamos em trocas as histórias, foi uma brincadeira nossa mais até que saiu bem legal, então ele escreveu esse capítulo e eu escrevi o capítulo 18 da fic dele, Cidade vermelha.
Espero que Gostem!!
e Boa Leitura!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72799/chapter/17

Sayame já tinha acordado, estava na frente da casa, esperando algum sinal do seu filho e Sora sai da casa, vestido com seu sobretudo e diz:

- Não se preocupa amor, eles dois já devem estar chegando. Saito sabe como você é muito preocupada.

- Espero mesmo. – Sayame olhava pra o final da rua e nada do filho.

- Já vou indo. – Sora beijou a esposa e entrou numa viatura da polícia que tivera pegado e partiu para o trabalho.

Ela ficou mais um pouco esperando o filho aparecer, mas nada dele aparecer. Então entrou, pois começou a chover forte novamente.

Sayo e Soka estavam em seus quartos, um pensando no outro.

- “Droga, o que a Sayo tá fazendo? Eu quero beija-la!” - Soka pensava.

Então decidiu ir até o quarto da irmã, assim que abriu a porta, Saito que havia entrado em casa naquela hora, estava subindo a escada, sua mãe nem tivera percebido o filho. Saito estava realmente deslocado e isso não passou despercebido por Soka.

- “Nossa o que deve ter acontecido com o Saito? E Cadê a Louise?”

Soka então vai perguntar o que aconteceu, mas Saito fecha a porta de seu quarto na cara do irmão e com muita força.

- “Depois eu que sou mal-educado.” - pensa Soka.

Saito então pula na cama, nem trocou de roupa, não conseguia parar de pensar em Taka e o porquê de ter feito aquilo.

- “Droga, porque não paro de pensar nela?”

Saito então se encolhe na cama, sua mãe que percebeu a batida da porta, sobe até o quarto do filho. Ela bate na porta, mas como não ouviu resposta, ela entra e só consegue ver Saito encolhido na cama.

- Saito, o que aconteceu? Por que veio nessa chuva? Onde está Louise?

Saito se encolhe mais, mas lembra do momento que Louise estava nos braços de Keiko. Saito começa a chorar, sua mãe ouve os soluços.

-Saito! O que aconteceu?

Saito continua em silêncio.

- SAITO!

- NÃO FOI NADA! EU PERDI PRO KEIKO, AGORA A LOUISE TÁ COM ELE.

Sayame ficou espantada com a reação do filho.

- O que aconteceu? Me fala.

- NÃO QUERO, SÓ LHE DIGO UMA COISA, EU E A LOUISE ROMPEMOS, ACABOU TUDO E AGORA EU ESTOU COM A TAKA!

Sayame fica mais espantada.

- Ò.Ó SAITO, COMO VOCÊ OUSA FICAR COM UMA ROKAIDO, VOCÊ E SEU PAI VÃO TER UMA LONGA CONVERSA DEPOIS, OUVIU?

- TÁ BOM MÃE, AGORA ME DEIXA SOZINHO!

Sayame então sai do quarto com raiva, mas logo volta o normal ao perceber a voz de tristeza de Saito. Soka que estava em seu quarto ouviu toda a briga.

- “Saito e Louise romperam?!” – ele pensou.

Soka então fica pensando nisso, mas logo se lembra de Sayo.

- Tenho que ver o que a Sayo tá pensando sobre isso.

Soka então vai até o quarto da irmã, abre a porta devagarzinho e vê Sayo dormindo e esquece completamente do verdadeiro motivo de estar lá.

- Tão linda.

Sayo acorda.

- Quem tá aí?

Soka então vai até ela.

- Você é claro. - ela disse um tanto corada.

Sayo fica corada, não sabia o que dizer, Soka então chega mais perto, Sayo ainda estava no futon, Soka sobe sobre a irmã e puxa o futon para cobrir eles.

- So-Soka!

Soka a beija, Sayo tenta sair, pois estava com medo de isso continuar até não conseguir parar, mas Soka começa a beija-la mais intensamente.

- So-Soka pa-para. – dizia entre os beijos.

Soka continuava, pois mesmo Sayo dizendo isso ela correspondia aos beijos.

- So-Soka...

Então Soka começou a mexer nos peitos da Sayo, ela começou a gemer, Soka começou a mexer mais forte e rápido, Sayo geme mais alto a cada mexida.

- So-So-So-Soka! Pa-pa...

Sayo não conseguia terminar, estava adorando aquilo. Soka então começou a passar sua outra mão pelo belo corpo da irmã, estava chegando cada vez mais perto de sua parte íntima, mas então ouve o estalo da maçaneta da porta, a porta começa a abrir, Sayo não pensa duas vezes e pega o cobertor e cobre Soka.

- Mã-Mãe.

- Sayo, só entrei pra avisar que o café da manha já esta pronto.

- Hai.

Sayame antes de sair, vê o rosto da filha todo vermelho e diz:

- Minha filha, você está bem? Seu rosto está todo vermelho!

- Estou bem sim!

Sayame chega mais perto da filha, mas estão ouve a porta da sala bater.

- Quem é? – a mãe se pergunta.

Sayame sai correndo para a janela, Saito tinha saído, estava sem guarda-chuva ou qualquer outra coisa.

- SAITO!

Saito ouve a voz da mãe, mas sai correndo, Sayame queria o seguir, mas ainda estava no quarto da filha.

- Esse garoto me preocupa. – a mãe dizia.

Sayame então sai do quarto e vai pra cozinha.

- Soka, sai daí! – gritou a irmã.

Soka então sai de baixo do cobertor, ambos se olham e começam a dar risada, mas logo se calam ao ver a preocupação da mãe.

- Parece que Saito está com problemas. – disse Sayo.

- Concordo! – afirmou o irmão.

- Vamos seguir ele?

- Va... – Masamune os interrompe.

 - Foi por pouco hein! – Masamune se referia ao fato de a mãe ter chegado na hora H. - Mas deixando isso de lado, melhor vocês deixarem ele sozinho, ele precisa pensar.

Soka e Sayo se entre olharam, mas logo concordaram e desceram.

Saito estava andando pelas ruas de Tóquio, estava todo molhado, mas não ligava, era de manhã, estava indo para o parque quando viu um velho amigo da escola.

- Yo Saito! Tudo bem? Onde você esteve? Vai voltar pra escola?

- Ah! Estou bem sim! Estava mal, aí fiquei um tempo em casa, mas volto pra escola amanhã, acho que meu pai me matriculou.

- Ah! Então tá. – o amigo foi embora.

Saito continua a andar, estava voltando pra casa, no meio do caminho encontra uma limusine e dela sai Taka.

- Ohayo. (Bom dia) – ela dizia.

Saito fica espantado, mas logo abre um sorriso e responde:

 - Ohayo.

Taka se lembra do beijo de Saito e fica vermelha.

- Saito, você se lembra de ontem?

Saito não fala nada, fica vermelho, Taka percebe e abre um sorriso.

- Que lindo!

Saito fica mais vermelho.

- Você vai pra escola? – Taka pergunta.

- Ainda não sei!

- Mas o seu pai já te matriculou, eu fiquei sabendo.

- Então amanhã com certeza eu vou.

- Que bom! Eu também vou, vou ficar na mesma sala que você!

Saito dá um sorriso discreto, Taka percebe, mas tivera que ir embora pois a limusine lhe esperava, mas antes de ir, deu um beijo em Saito que ficou surpreso.

- Até amanhã. – ela disse sorrindo.

- A-A-Até.

Saito então volta pra casa, já estava melhor, tivera se esquecido de Louise, seus pensamentos estavam todos voltando para Taka.

- SAITO! ONDE VOCÊ ESTEVE!? – Sayame grita.

- Desculpa Oka-san (Mãe), eu estava mal, mas já estou melhor.

Saito então vai para o seu quarto, Sayame fica com a boca aberta, pois seu filho estava totalmente mal antes de sair, só que agora nem parecia que tivera perdido o seu amor. Saito vai para seu quarto e dorme o dia todo, pois não tivera dormido noite passada. Sora nem tivera tido a conversa com Saito, pois esteve lotado de trabalho na delegacia e nem voltou pra casa.

Enquanto na casa do Jun, Louise trabalhou e conversou com Karin o dia inteiro. Bob não tinha vindo mais em seus pensamentos, e Saito vinha de vez quando em seus pensamentos. Keiko tinha saído, ele tinha pedido pro seu avô arranjar uma vaga no colégio pra Louise, mas seu avô em troca pediu que Keiko ajudasse na faxina da escola antes do ínicio das aulas.

 Louise conheceu o avô de Keiko, era um homem idoso de cabelos brancos, lembrava muito o velho Osmond, mas não tinha a cara pervertida dele. E o avô dele usava um cordão que lhe chamava muita atenção, no cordão tinha um brasão vermelho, os detalhes do brasão lhe lembravam muito de Halkeginia. Mas não tinha descoberto o nome dele, porém ele a chamava constantemente de Valliére-chan.

No dia seguinte Keiko acorda em seu quarto, era um novo dia, o dia que ele ia para o colégio com Louise.

- Yosh!(Beleza ou Ok) Melhor acordar todo mundo!

Keiko então vai até o quarto da Karin, mas não acha ninguém

- “Onde está todo mundo?”

Keiko então vai pra sala, não acha ninguém, começa a se desesperar, mas ouve um barulho da cozinha, corre pra lá e vê a Louise de avental fazendo um obento com a ajuda de Karin.

- “Tão Kawai!.”

Louise estava com um lindo sorriso no rosto.

- Está feliz Louise?

- Estou sim, pois hoje vou pra escola de vocês, digo a nossa escola!

Keiko então dá um sorriso que faz Louise ficar envergonhada, pois se lembrou da noite retrasada. Keiko então vai até seu quarto e pega uma caixa, leva pra sala e chama a Louise.

- Que foi, Keiko? – a rosada pergunta.

- É pra você.

Louise então abre a caixa e vê uma roupa, era seu uniforme do colégio.

- NOSSA! Legal, eu vou experimentar agora!

Louise então sobe, vai pro quarto e se troca, depois de alguns minutos ela desce, assim que Keiko a vê, abre um sorriso.

- “Tão kawai e também tão sexy assim.”

Keiko então olhou o relógio, estavam atrasados.

- Louise, precisamos ir agora!

Keiko então pega na mão de Louise, pega as suas coisas que estavam em cima do sofá e vão embora.

Na casa dos Hiragas, Saito estava acordando agora, ele olha pro relógio, estava atrasado, então ele pula da cama, se arruma o mais rápido possível e corre pro colégio. Assim que chega, todos já tinham entrado.

- DROGA! Estou atrasado!

Saito corre pra sala e abre a porta com tudo.

- Saito!?

A sensei (Professora) se espanta ao ver Saito depois de muito tempo, então Saito olha melhor e vê Louise se apresentando.

- “Louise?”

Saito então abaixa a cabeça e vai até sua cadeira de costume. Assim que senta alguém no seu lado o chama.

- Saito!

Saito então vira, era Taka.

- Taka! – ele diz surpreso.

- Ohayo!

- Ohayo.

Louise que via Saito conversando com Taka, abaixo a cabeça, mas logo teve que prosseguir com a apresentação.

- Meu nome é Louise Françoise de La Baume Le Blanc de La Valliére.

Todos se espantaram com o nome grande e estranho de Louise.

- E sou de ...

Saito a olha pensado que ela ia continuar, mas Louise não conseguiu continuar, então saiu andando. Todos estranharam, mas não falaram nada, a aula então começou, Saito olhava pra o lado de fora da janela, o tempo estava fechando. Quando a aula terminou, todos saíram, menos Saito que dormiu com o tédio da aula, Taka então percebeu e foi até Saito, chegou perto da orelha de Saito e sussurrou:

- SA-I-TO!

Saito então acorda, ficou de pé e cara-a-cara com Taka.

- TAKA! – ele se espantou.

- Que bom que acordou.

Taka então começou a se aproximar de Saito e Saito começou a recuar, mas tropeçou na cadeira e tentando não cair, puxou Taka junto, nesse momento Louise entra na sala pra pegar uma coisa que tivera esquecido.

- SAITO!

- Louise?!

Taka estava em cima de Saito que estava com a perna no meio das pernas dela. Louise viu a cena começou a correr, Saito ia segui-la, mas pensou?

- “Porque eu tenho que segui-la? Ela já rompeu tudo sem saber o que aconteceu, se eu for falar com ela só irei ser explodido.”

Louise começou a correr, corria e muito, mas então Keiko aparece em sua frente.

- Louise!

- Baka, baka, baka, baka, Saito no Baka.

- Que foi Louise!? – o ruivo perguntou.

- Saito estava se atracando com a menina de cabelos verdes!

- O Saito o quê!? Calma aí Louise, eu vou falar com ele!

Keiko então vai falar com Saito que ainda estava de baixo de Taka.

- TA-TAKA sai daí! – Saito dizia.

- Não quero sair, quero ficar assim com você o resto do dia.

Saito ficou envergonhado, mas então alguém abriu a porta!

- SAITO! – Keio grita.

- Quem é dessa vez?! – Taka reclama.

- Taka saia de cima do Saito agora, ou irei falar para meu avô que é diretor da escola falar com seu pai que você esta namorando com um Hiraga!

- SACO! – ela reclama.

Taka então sai da sala com raiva.

- Que foi Keiko!? – Saito pergunta.

- COMO VOCÊ PODÊ? VOCÊ TRAI A LOUISE E TENTA SE DESCULPAR, MAS ENTÃO VOLTA A SE ATRACAR COM A TAKA!

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA, EU NÃO VOU FICAR CHORAMINGANDO POR ALGUÉM QUE NEM AO MENOS CONSEGUE DIZER QUE ME AMA NORMALMENTE, ALÉM DISSO, ELA NEM QUIS OUVIR O QUE EU TINHA A DIZER!

- MAS VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE ELA SENTE! – Keiko retrucou aos berros.

- MESMO ASSIM, NÃO QUERO ALGUEM QUE NÃO CONSEGUE NEM ACREDITAR EM SEU MARIDO, OU MELHOR, SEU EX-MARIDO.

- Saito vocês está dizendo que o que aconteceu antes foi mentira, mas mesmo assim você se atraca com a Taka!

- O que ela viu no banheiro foi ... – Saito hesitou - Se ela realmente quer falar comigo sobre isso ela que venha me perguntar!

Saito então sai da sala, estava indo a cobertura esfriar a cabeça, assim que subiu viu a Louise chorando na escada.

- Saito! – ela chama.

Saito não responde, manda um olhar frio e subiu as escadas para a parte mais alta.

- Saito, o que você esta fazendo aqui? – ela o seguiu.

- Esfriando a cabeça, pois graças ao teu namorado, fiquei irritado.

- ELE NÃO É MEU NAMORADO!

- Isso não é o que parece.

Louise começa a lembrar to que viu no banheiro, depois de como o Saito estava quando disse que não era verdade o que tinha acontecido.

- Sa-Saito!

- O quê!?

- Eu quero saber o que você realmente tem a dizer.

- Sobre?!

- Sobre o que aconteceu no banheiro.

Saito se espanta, era a primeira vez que Louise lhe pergunta a verdade, mas Saito lembra a luta que tivera perdido e de como a Louise estava nos braços do Keiko.

- Quer saber mesmo! Eu estava com a Taka mesmo, ela apareceu e me beijou, eu não consegui me controlar e continuei. – Saito mentiu, mas não sabia o porque.

- CO-COMO!? VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA, TUDO AQUILO ERA MENTIRA!?

Saito ainda calmo respondeu.

- Não, não era mentira, mas eu me cansei, me cansei de ficar te seguindo, me cansei de sempre apanhar por coisas que não aconteceram realmente, me cansei de não ser ouvido quando mais preciso e acima de tudo, ME CANSEI DE ESPERAR VOCÊ DIZER QUE ME AMA NAS HORAS QUE EU MAIS PRECISO.

Saito então vai embora, o sinal tinha tocado, Louise ficou lá em cima chorando, não conseguia acreditar no que tivera ouvido, começou a chover estava chovendo forte, Louise ainda estava na cobertura começou a chorar. Saito que estava descendo as escadas, estava com uma lágrima nos olhos.

- “Eu não posso chorar por ela.” – ele dizia pra si mesmo.

Keiko que passava pelo corredor a procura de Louise, viu Saito descendo quase chorando, achou estranho e correu para a cobertura.

- Louise! – ele gritou.

Louise estava chorando, a chuva começou a ficar mais forte, Keiko correu e a abraçou, ela estava fria, além disso, estava chorando.

- Calma Louise eu estou aqui, calma!

Louise tentava falar alguma coisa.

- Não fale Louise. – o ruivo pediu.

Keiko então a pegou como princesa e a levou até uma área coberta. Louise o abraçou forte, não conseguia fazer mais nada, Keiko então a pegou como princesa de novo e a levou a enfermaria, a deixou na cama e falou com a sensei de lá.

- Por favor, a deixa aqui, não sei o que realmente aconteceu, mas ela está muito em choque e triste.

A sensei concordou, pois Keiko era o neto do diretor. Depois de algumas horas, as aulas tinham acabado, Louise já estava melhor, mas teve que passar no diretor para explicar porque estava toda molhada, Keiko a acompanhou.

- Valliére-chan. Pode me explicar o porquê de estar molhada? – o diretor pediu.

- Eu estava na cobertura e começou a chover.

- E porque não entrou rápido?

- Porque, porque...

Louise não conseguia terminar.

- Porque ela estava triste, pois rompeu com o Saito Hiraga! – explicou Keiko.

O avô fica chocado, mas continua a falar. Por enquanto que ele falava, Louise percebeu Saito saindo, pois na sala do diretor havia uma janela gigante que dava para ver o portão principal. Saito estava saindo, estava indo em direção ao portão, Taka estava a sua espera, Saito ficou na frente dela, estava falando alguma coisa, Louise não conseguia ouvir nada, lógico, mas então Saito puxa Taka e a beija, Louise arregala os olhos, não acreditava no que via, mas não durou muito desmaiou ali mesmo, mas antes desmaiar ouvi Keiko a chamando:

- Louise, LOUISE!

Quando acordou estava na cama de Keiko, já era noite, umas três da madrugada, olhou para o lado e viu Keiko sentado no chão com a cabeça na cama segurando sua mão.

- Keiko. – ela sussurrou.

Louise abriu um sorriso, mas então Keiko acorda.

- Louise!? Você já está melhor?

- Hai.

Keiko então abre um sorriso.

- Que bom.

Louise tenta se levantar, mas Keiko não deixa.

- Não, Louise você precisa descansar, você estava com febre quando desmaio.

- Mas essa é a sua cama. – disse a rosada.

- Não, hoje é a cama que você vai ficar descansando.

Keiko então empurra a cabeça da Louise para o travesseiro, pega o cobertor e a cobre, Keiko então estava saindo, Louise se senta e puxa a mão dele e dá um beijo. Keiko fica sem palavras.

- Lo-Louise! - ele fica rubro.

- Boa noite! – ela disse envergonhada.

- Boa noite.

Keiko sai do quarto bobo, fechou a porta, mas não conseguiu andar mais sentou e se encostou à porta.

- “Louise, os lábios dela são tão macios.” – Keiko não tirava Louise da sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar de novo esse capítulo foi feito pelo meu Onii-chan Manaka_Junpei(Athos)! E eu só fiz alterar e acrescentar algumas coisas!

Por Brimir e por Kami-sama, Louise e Saito vão voltar ou não???

Porque Louise beijou Keiko???

É impressão minha ou Soka está ficando mais hentai com a irmã??? Ou será que ele sempre foi hentai???

Espero review com o que acharam e se estão gostando do rumo da história, a opinião de vocês vale muito!!

XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero no Tsukaima: Aventuras no Japão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.