Let me love you. escrita por Fallen Angel


Capítulo 8
Thomas.


Notas iniciais do capítulo

Olá mishamigos fantasmas tudo bem?
Vamos lá a mais um CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727945/chapter/8

Charlotte correu até o quarto parando e recuando um passo para trás ao ver a mulher quase explodindo em veias vermelhas ardentes por todo o corpo, se perguntava como Kelly havia agüentado tanto tempo, seus sentidos de proteção despertaram quando viu a mancha grande e vermelha entre as pernas da mulher que pediu ajuda em apenas um olhar.

Se abaixou ao lado de Kelly

—Tira essa coisa de dentro de mim – pediu rangendo os dentes

—Precisa de um médico – a voz de Sam com um tom de desespero soou atrás da menina

—Não da tempo – Charlotte colocou a mão no cós da calça da mulher puxando a calça para baixo deixando sua parte intima a mostra

Dean recuou, Sam olhou envergonhado e preocupado ao ver o tanto de sangue que saia da intimidade da mulher e Castiel pendeu a cabeça pro lado envergonhado com a cena.

—Sam me ajuda – Charlotte pediu – Segurei as costas dela

Sam se abaixou obedecendo, ergueu as costas de Kelly a segurando firme a mesma gritou de dor explodindo novamente em veias vermelhas, Sam olhou a mulher assustado

—Dean procure algum pano alguma coisa e alguma tigela de água – ordenou abrindo ainda mais as pernas da mulher logo Dean colocou a seu lado a tigela e alguns panos, Charlotte molhou os panos e entregou um a Sam o mesmo secou a testa da mulher, com outro pano Charlotte limpou a intimidade da mulher que insistiu em sair mais sangue, Castiel olhava aquilo curioso e preocupado, por que tanto sangue?

—Já fez isso antes? – Sam questionou preocupado ao ver Kelly quase desmaiar

—Não mais existe primeira ver pra tudo – encarou o moreno, ela tinha que manter a calma, tinha que manter a calma, tinha que tirar aquele bebê vivo dali. Introduziu dois dedos na intimidade da mulher que gritou novamente de dor, os dedos pararam ao sentir alguma coisa dura, a cabeça do bebê, tirou os dedos não se importando com o sangue – Kelly? – chamou e a morena gemeu – O bebê está perto de sair, faça força quando eu mandar, empurre com todas as forças ok? – pediu – Dean aperte devagar a barriga dela – disse encarando o loiro que não se moveu – Dean, por favor – pediu e o mesmo se posicionou ao lado de Kelly

Castiel se aproximou do grupo dando pequenos gemidos pelos machucados no corpo.

—Vamos lá Kelly força – disse a morena gritou empurrando com a ajuda de Dean, as veias vermelhas explodiram novamente – Estou vendo – Charlotte sorriu – Mais uma vez Kelly

—Eu não consigo – gemeu entre dentes

—Consegue sim, vamos mais uma vez – encorajou

A morena tomou fôlego, mais um grito, mais uma força e a cabeça do bebê saiu para fora de sua intimidade, Charlotte sorriu, segurou com uma mão a cabecinha e com a outra pegou um pano em seguida puxou a cabeça da criança com delicadeza. Kelly gritou mais uma vez empurrando ajudando que a criança saísse por inteiro. A morena respirou aliviada relaxando o corpo.

—Dean alguma faca – pediu sorrindo vendo o bebê ensangüentado respirando – Dean – chamou novamente fazendo o loiro acordar de seus devaneios, o loiro pegou a faca na bota entregando pra Charlotte, a mesma cortou o cordão umbilical puxando com uma das mãos a placenta – Deu um trabalho... – limpou o neném com um pouco de água vendo o sexo da criança – Garotão.

—Me... Deixe... Ver... Ele – Kelly pediu arfando e respirando cada vez mais pesado

Charlotte entregou o pequeno embrulho nos braços da mulher, que sorriu vendo o rostinho do bebê que soltou um pequeno choro, lágrimas rolavam por seu rosto suado e vermelho.

Dean observava aquilo com um misto de medo e maravilhado, Sam sorria com o momento lindo que presenciava, Charlotte suspirou aliviada por ter conseguido e Castiel bom o anjo tinha a boca aberta com tamanha magia que um parto era, apesar de ter sido um misto mágico de lindo e horrendo, ele ainda estava maravilhado esquecendo de toda a dor e sorrindo.

Porém um grito vindo da garganta do moreno fez todos acordarem do lindo transe e o olharem, uma faca estava atravessada em sua cintura fazendo o mesmo cair no chão, com todo o rebuliço haviam esquecido de Dagon na sala que se soltou e agora tentou matar Castiel.

A mesma procurou pela sala e sorriu vendo o embrulho no colo de Kelly

—Conseguiram parabéns – se direcionou andando até Kelly

Mais parando ao ser interrompida por Charlotte e Dean que se colocaram a frente da morena a mesma apertou o pequeno em seus braços em sinal de proteção.

—Não vai chegar perto dela – Dean ralhou

Em um movimento de mão Dagon jogou Dean na parede fazendo o loiro gemer ao bater com força as costas na parede , tentou fazer o mesmo com Charlotte porém ela não saiu do lugar, Dagon sorriu ao ver a áurea da garota.

—Tenho dois prêmios – sorriu

Charlotte concentrou a mente na espada de Gabriel e a mesma se projetou na mão da garota, Dagon recuou assustada fazendo Charlotte sorri os olhos da menina atingiram o brilho acinzentado.

Dagon partiu para cima furiosa, Charlotte também e a luta começou.

Dean se arrastou até o anjo, ele sabia que Charlotte daria conta, o anjo tremia, pálido como leite.

—Sam? – Kelly chamou o moreno quando o mesmo ia se levantar, voltando a mirar a morena – Cuida dele pra mim – ergueu os braços com as ultima forças

—Você vai sair daqui Kelly – disse Sam a olhando com pena, ele sabia que ela havia perdido muito sangue mais eles dariam um jeito

—Eu sei que não – o sono tomava conta do corpo da morena, mais não era sono era a morte vindo a pegar de mancinho – Thomas – sorriu vendo pela ultima vez o rosto de seu filhote que havia adormecido.

Seus olhos se fecharam, ela foi em paz, havia dado a luz a seu filho e sabia por instinto que tinha lhe deixado em boas mãos. Sam pegou a criança desesperado antes que a mesma caísse dos braços moles de Kelly, olhou em volta em desespero, um verdadeiro cenário de guerra para um recém nascido.

—Não vai poder proteger essa criança – Dagon disse focando nos olhos de Charlotte – Vai ser instinto ela crescer e ser igual ao pai – deu risada fazendo Charlotte tremer – Vai ser esplêndida e não um lixo como você

Seus olhos se arregalaram ao sentir a lâmina da espada entrar entre seus seios a mesma explodiu em fumaça e labaredas de fogo.

—Pena que você não vai viver pra constatar isso – disse aos ares como se Dagon ainda estivesse ali

Seus olhos voltaram ao castanho e a espada sumiu voltando ao seu lugar, suspirou pesado visivelmente cansada. Se voltou para Sam que olhou Kelly negando com a cabeça

—Não não – se abaixou diante do corpo da mulher sem vida deixando algumas lágrimas caírem

—Ela se foi – Sam disse com a voz embargada segurando as lágrimas

—Ela não pode... Eu – ela não sabia o que fazer

—Charlotte – Dean a chamou ela se virou na direção do loiro o mesmo tinha um Castiel desfalecido nos braços

A menina caiu no chão se arrastando para longe, seu pesadelo estava sendo real, estava perdendo Castiel, ele não tinha luz alguma em sua volta e não havia se curado, estava sem sua graça, ela não podia, ela não conseguia, sua calma havia ido embora e seu corpo respondia com tremores longos.

Sam se arrastou até ele com Thomas nos braços segurando o rosto da garota com uma mão.

—Charlotte – chamou mais a voz do rapaz parecia longe demais – Precisamos de você, o bebê precisa e Castiel também – ao ouvir o nome do anjo a consciência parecia ter voltado, ela estava o perdendo, ela estava perdendo quem amava novamente – Não vá agora – Sam pediu balançando Thomas lentamente para que não chorasse

A garota mirou o rosto do pequeno ainda sujo de sangue, depois olhou os olhos de Sam, o corpo morto de Kelly e depois Castiel agora posto no chão com delicadeza pelo amigo, o peito do anjo subia e descia com dificuldade.

Se levantou de prontidão caminhando até o anjo, ele estava totalmente machucado e a beira da morte, se abaixou ao lado de Dean o mesmo pressionava a cintura do anjo a fim de fazer o sangramento parar, Charlotte observou o rosto do anjo se abaixou perto do ouvido do mesmo sussurrando:

—Por favor, fica comigo – deixou mais uma lágrima escorrer – Não vou conseguir sem você – beijou a lateral do rosto do anjo.

O mesmo se remexeu mais sem forças para retribuir.

—Tampem os olhos – Charlotte pediu – A luz vai ser grande então – explicou e assim Dean se afastou tampando os olhos assim como Sam

Charlotte colocou as mãos no peito de Castiel, fechou os olhos respirando fundo, canalizou sua energia ali, suas unhas se enfiaram na camisa, ouvindo um grito agudo do anjo uma luz branca com uma mistura cinza tomou conta do lugar, os ferimentos se fecharam, os ossos fora do lugar voltaram para onde deveriam estar Castiel recuperou forças e a luz cessou.

As vozes distantes chamando seu nome, a visão turva de um azul intenso em sua frente e um choro foram as ultimas coisas que Charlotte viu antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me digam, eu gosto de coments e eu não mordo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let me love you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.