Let me love you. escrita por Fallen Angel


Capítulo 5
Bruxa Maldita.


Notas iniciais do capítulo

Capa nova, sim capa nova.
Boa leitura mishamigos e quero agradecer quem estáa acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727945/chapter/5

[Três dias depois...]

Três longos dias, cansativos e sem uma noite de sono descente os Winchesters e o anjo vasculhavam a cidade a procura de Charlotte.

[Galpão abandonado...]

—Arg – a bruxa ralhou ao ler o livro de feitiço pela décima vez, ela tinha que arrumar uma criança também, talvez devesse ter lido com mais atenção da primeira vez.

Já havia se passado três dias e a noite de lua cheia era exatamente hoje, precisava dessa criança ainda hoje durante o dia.

Olhou a garota flutuando dentro do circulo para o futuro ritual, vendo o corpo da mesma se remexer em pequenos choques.

Sorriu vitoriosa e saiu do galpão indo atrás da maldita criança que ainda iria precisar mais que diabos crianças sempre tinham ponta em algum feitiço.

[...]

Castiel bufou frustrado, além de procurar Kelly agora tinha Charlotte desaparecida, olhou em volta parado na calçada perto a uma viela, pendeu a cabeça para o lado confuso ao ver uma criança ser arrastada pela viela, a mulher negra com cabelos esvoaçantes a puxava, seus olhos azuis brilharam de espanto era a mulher que havia pegado Charlotte, seguiu a mesma caminhando calmo, se escondeu atrás de uma caçamba de lixo e observou a mulher grunhir irritada com a criança a mesma assoprou no rosto do pequeno menino que adormeceu e flutuou no ar

—Bruxa – disse baixinho discando o numero de Dean e seguindo a mulher com cuidado para que não fosse notado

Avisou os amigos e seguiu a mulher até o galpão, sendo instruído por Dean de não avançar até chegarem, assim o fez observando de longe e contendo o impulso de avançar e arrancar Charlotte de lá.

Algumas horas depois os irmãos chegaram ficando atrás das arvores que rodeavam o balcão, já escurecia.

—Mais que demora – Castiel ralhou

—Estávamos do outro lado da cidade, queria o que? – Dean rolou os olhos

—Calem a boca vamos tirar ela logo dali, tem certeza que é a mulher Castiel? – Sam observou o anjo

—Sim – concordou sem sombra de duvidas

—Então vamos rodar – Dean destravou a arma e saiu a caminhar em direção ao galpão

Sam o seguiu também apontando a arma com Castiel em seu encalço. Dean entrou de supetão no balcão fazendo a bruxa sorri ao ver eles ali parados e sem entender o sorriso da mesma.

—Até que enfim – disse com a voz sobre saltada deferindo algumas palavras fazendo os movimentos dos meninos pararem com um feitiço - Senti uma energia imensa me seguir mais preferi ficar quieta. – se direcionou para a criança flutuando cortando seu pescoço fazendo Sam grunhir de horror com a cena despejando o sangue forte e puro da criança em uma tigela de madeira – Caçadores, sempre me atrapalhando esperei tanto tempo por isso.

Direcionou-se até Charlotte que estava nua, flutuando com os caracóis castanhos esvoaçando por todos os lados

—Sai de perto dela – grunhiu Dean cerrando os dentes tentando falhamente se mexer a bruxa o olhou de canto rindo com sarcasmo

Desenhou símbolos antigos pelas pernas da garota e depois pegou uma faca, fechou os olhos e segurou a faca a frente a boca desferindo algumas palavras, depois riscou mais símbolos fundo na pele da menina fazendo seu sangue pingar no chão.

—Ela é difícil de machucar, cicatrizam rápido mais isso vai impedir.

Terminou os desenhos pelas clavículas, barriga e braços e sorriu ao ver o corpo da menina estremecer e gemer, sofrendo com sonhos constantes.

—Sabe, eu sofri durante anos – colocou a tigela no chão – Na verdade durante séculos, vocês brancos inúteis e desprezíveis, odeio os negros e odeia os bruxos, odeiam qualquer coisa que sejam melhor que vocês – se abaixou pegando outra faca aleatória a outra -  Perdi toda a minha família, minha mãe queimada acusada de magia negra e meu pai assassinado por conta de dividas que tinha para cuidar dos filhos – se virou para Charlotte girando o corpo da menina a deixando reta de frente para os meninos que desviaram os olhares de seu corpo nu – Fomos vendidos e cá estou eu – ela desenhou outro símbolo na barriga da garota, grande e esquisito como todo os outros.

Começou a dizer palavras estranhar iniciando seu feitiço, Castiel aproveitou a deixa sentindo seus braços se soltarem e se mexeu rompendo o feitiço e logo Sam e Dean se moveram, a bruxa atenta a seu feitiço principal não se deu conta dos rapazes soltos atrás de si apenas percebendo quando fora agarrada ficando algemada e com uma arma apontada para sua cabeça

—Droga – disse entre dentes

—Acorda ela – Dean apertou mais o cano frio da arma na cabeça da mesma e ela riu alto com sarcasmo

Castiel foi até Charlotte desviando o olhar envergonhado de seu corpo e a cobrindo com seu sobretudo, seu corpo ainda flutuava no ar.

—Anda logo – Sam sacudiu o corpo da mulher

Dean sem paciência atirou na cabeça da negra que caiu sem vida no chão, o corpo de Charlotte caiu em um baque surdo no chão a respiração da garota foi puxada com força como se estivesse a muito tempo sem puxa – lá, mas não acordou continuou de olhos fechado, Sam chegou seu pulso

—Está fraco – olhou preocupado para o anjo e para Dean

—Cass leve ela pro bunker que eu e Sam cuidamos aqui – ordenou ao anjo que pegou a garota no colo a mesma se remexeu em choques assustando o anjo que logo saiu a andar em direção a picape.

A colocou no banco fechando alguns botões do sobretudo sujo agora de sangue, entrou no banco do motorista e seguiu apressado pro bunker, visivelmente preocupado dirigiu apressado para o bunker, chegando no mesmo retirou a menina da picape adentrou o bunker e a colocou na cama em seu quarto, abriu o sobretudo admirando seu corpo e se culpando por isso não deveria mais foi apenas automático.

Pressionou a mão sobre as feridas e uma luz se acendeu quando a tirou nada havia acontecido ainda estavam ali. Bufou frustrado e se assustou com Charlotte tremendo compulsivamente, tentou segurar os braços da menina com força mais não foi útil a mesma ainda tremia.

—Vamos lá Charlotte acorde – a segurou com mais força fazendo ainda mai sangue sujar a cama e suas mãos a menina parou e gemeu

—Castiel não – disse entre sussurros se remexendo o anjo a olhou confuso, ela ainda tinha os olhos fechado – Cass – seu tom se tranqüilizou mais ainda parecia aflito e seu peito subia e descia com força. 

—Hey – Sam e Dean apareceram na porta suados e visivelmente cansados

—Eu não consigo curar – Castiel se levantou olhando as mãos e se direcionando para os amigos 

Um grito fez os três se alarmarem para a garota agora acordada e encolhida na cabeceira da cama tremendo de medo, fome e calafrios, gemeu de dor aos que correspondiam os malditos símbolos.

Castiel andou devagar até ela tentando se aproxima a mesma se levantou se encolhendo ao canto do quarto correndo do anjo que a olhou confuso e triste.

—Charlotte – Sam disse calmo se direcionando a ela – Sou eu Sam – apontou para o peito sorrindo fraco e observando o rosto da garota

Mais pálido que o normal e os olhos castanhos não tinham mais o brilho doce de antes, estavam apagados e transmitiam medo, pavor e pareciam perdidos tentando distinguir se era real ou não, esticou o braço em direção a Sam como um animal assustado o mesmo deixou que a menina tocasse seu rosto, Dean e Castiel observavam receosos e totalmente preocupado coma reação da garota.

—Sam – ela disse com um sussurro mais para si do que para os ali pressente

—Sim – Sam sorriu chegando mais perto – Está tudo bem ago... – foi interrompido a ser grudado pelo pescoço em um abraço apertado e abarrotado de lágrimas de Charlotte, o mesmo se sentiu desconfortável, mesmo com o sobretudo cobrindo seu corpo ela ainda estava nua .

—Charlotte? – Dean se aproximou com receio e sorriu ao que a menina o abraçou segurando os gemidos de dor.

Castiel não ousou se aproximar ainda mais depois de Charlotte soltar Dean e encarar o anjo recuando alguns passos, Sam e Dean ao perceber o comportamento estranho questionaram.

—É o Cass, ele não vai machucar você – Dean colocou a mão nas costas da garota que olhou o mesmo assustada

—Charlotte por que está assim? – Sam franziu o cenho confuso com a atitude da mesma

—Eu não, eu só quero tomar um banho – apertou o sobretudo em seu corpo e retirou o mesmo com rapidez ao perceber que era de Castiel ficando nua na frente dos rapazes que desviaram os olhares pro chão

—Ok vai se lavar vamos estar na sala principal – Sam avisou pronto a sair sem olhar a garota que o puxou pelo pulso

—Fica aqui – pediu manhosa

—Mais eu... – disse desconcertado tentando concentrar o olhar no rosto amedrontado de Charlotte

Dean já havia se retirado arrastando um Castiel chateado e confuso, queria poder abraçar a menina como os irmãos fizeram mais ela não havia deixado, afinal por que ela estava com medo dele não havia lhe feito nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Aguardo comentarios, recomendaçoes, favoritos e talz HAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let me love you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.