I Ship Us escrita por Yas Keehl


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

NEM VOU ME DESCULPAR PELA DEMORA, PQ TÁ FICANDO CHATO! (Não desistam de mim ♥)
Fato importante que eu esqueci de avisar: As frases narradas em itálico são os pensamentos do Suzy, belezinha? Esqueci totalmente disso, deve ter ficado bem confuso no capítulo anterior ¬¬ (parabains, Yasmin) #MemeEvangelion
Enfim, aqui vai mais um capítulo, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727918/chapter/3

 

Muitas corridas pelos corredores depois…

 

Midorikawa estava literalmente não dando mínima para o que o ruivo dizia. Bocejou pela terceira vez e vinte minutos já haviam se passado.

—... E os olhos dele… Eu nem sei explicar, não dá pra decifrar se são vermelhos ou não… - Sorriu apoiando o queixo sobre o braço posto sobre a mesa da biblioteca - Aphrodi… Que nome lindo…

— Nagumo, na boa. Por que você tá me falando sobre esse cara? - Perguntou enfezado - Eu nem te perguntei nada sobre ele!

— Mas você precisa saber sobre o meu novo amor! - Rebateu - Que tipo de amigo é você?!

— Eu tô lendo um livro! Você tá cego por acaso?!

Haruya o olhou indignado ao levantar da mesa, batendo com a mão propositalmente sobre ela:

— Ah, então é assim?!

Ryuuji também se levantou, erguendo raivosamente as mangas de sua blusa.

— É, é assim sim!

 

~*~

 

— Tanta gente pra ele gostar e ele foi logo se interessar pelo Afuro… O Nagumo deve ter algum tipo de problema mental, não é possível - Disse caminhando ao lado de Kiyama - E ainda por cima, na hora de falar com o cara, ele simplesmente DESAPARECE!

— A NASA precisa estudar o Nagumo… - Falou sem pensar e ouviu o albino suspirar - O Aphrodi presta?

— Sei lá, nunca provei dele…

— Você entendeu o que eu quis dizer. - Olhou-o torto.

— É sério, eu não sei se ele presta pra ser o novo amor do Nagumo… Seria mais fácil fazer ele namorar o Endou…

— Kazemaru te mata. - Cantarolou Kiyama, girando um livro no topo de seu indicador.

— É… Esqueci dele… Tem ideia de onde o Nagumo deva estar?

— Sei lá, só quero ir na biblioteca pra devolver esse… O QUE?!! - Berrou deixando o livro cair ao olhar na direção da biblioteca.

 

~*~

 

— QUE SE DANE VOCÊ E SEU NAMORADO, EU NÃO TÔ NEM AÍ!

— ELE NÃO É MEU NAMORANDO AINDA!

— Foda-se, eu só quero ler um pouco!!! - Ambos encaram-se como se raios saíssem de seus olhos.

— Com licença… - Uma voz feminina, autoria e extremamente irritadiça pairou por de trás dos dois, que nem olharam para tal - Isso aqui é uma biblioteca, ela está lotada no momento e vocês estão INCOMODANDO TODO MUNDO!

— NAGUMOOOOO!

Hiroto brotou do seu lado após correr como se estivesse numa maratona, e agarrou Ryuuji após afastá-lo de Haruya.

— Se apaixona pelo Midorikawa e eu acabo com a sua vida.

— EH?! Eu não vou me apaixonar por ele depois de achar o amor da minha vida há um dia!

— Nagumo - Fuusuke (chegando logo em seguida) segurou em um dos ombros do ruivo, fazendo-o olhá-lo - você já deixou de gostar de um cara DUAS HORAS DEPOIS DE TÊ-LO CONHECIDO!

A essa altura, a bibliotecária já não estava mais lá, pois os alunos estavam impedindo-a da porta de jogar uma vassoura onde os meninos estavam para os espantarem de lá.

— É, mas essa pessoa era o Natsuhiko, e foi uma falha minha. Mas enfim! - Suzuno deu um tapa em sua própria testa - Suzuno, você falou com ele?

— Nope. - Deu de ombros, ajeitando sua franja.  

—... Você disse que ia me ajudar!!!

— O namorado não é pra mim! VOCÊ é que tem que dizer, seu burro!

— E o que eu falo?

— B-bem…

— Diz: e aí delícia, você vem sempre aqui? - Ryuuji se intromete lançando um sorriso galanteador para o ruivo errado, vulgo, Haruya.

— Midorikawa!

— Eu só tava querendo ajudar!

Nah, isso é péssimo! - Fuusuke abanou as mãos, pedindo para esquecer aquela frase de filme dos anos 60 - Você pode chamá-lo pra sair, pagar um lanche pra ele, fingir esbarrar nele e puxar assunto…

— Roubar algo do armário dele e fingir que você achou.

— Hiroto, isso é genial!

— VOCÊS FICARAM DOIDOS OU O QUE?!! - Respirou fundo, esfregando o rosto com as mãos - Nagumo, tenta parecer a pessoa mais normal o possível perto dele! Ok?!

— Beleza!

 

~*~

 

Na cantina novamente, porque o crush do Nagumo só pensa em comer…

— Oi.

Aphrodi o olhou ao seu lado na fila e sorriu. Conclusão: Nagumo quase desmaiou.

— Oii.

—... - Observa um monte de batatas fritas no prato do louro - Gosta de batata frita?

— Sim…

— Eu também…

—...

—...

— Tchau.

— T-tchau…

— Eu heim… - Observa ao longe o ruivo correr muito rápido.

 

~*~

 

— CONSEGUIII! - Comemora dançando em cima da mesa do professor, enquanto ele não estava.

— VOCÊ FOI UM FRACASSO! - Suzy o derruba da mesa com um empurrão - Eu disse pra você tentar parecer normal!

— Mas eu geralmente converso assim com as pessoas! - Hiroto caia na risada enquanto os dois discutiam.

— Oh, me perdoe, eu esqueci completamente que você, mesmo não estando apaixonado é UM IMBECIL!!!

— Você que me disse pra agir normalmente!

— Ah, meu Deus… - Massageou suas têmporas - Ele deve estar achando que você é louco!

— Eh… - Começa a lembrar da reação do loiro e se desespera - Essa não! - Coloca as mãos sobre a cabeça - Ele deve me achar um idiota por ter saído daquele jeito, ele vai espalhar pra todo mundo que eu sou um imbecil e eu não vou mais ser popular, e as pessoas vão me chamar de tulipa ambulante com demência…

— Mas as pessoas já te chamam assim… - Disse Midori e de imediato levou um tapa na nuca - Ai!

— E eu NUNCA VOU NAMORAR NINGUÉM!

Os três o olharam cabisbaixo sobre a mesa em silêncio. Era muita sorte o professor ainda não ter voltado.

—... É impressão minha, ou o Nagumo tem um grave problema de auto estima?

— Impressão. Ei, Haruya! - Fuusuke o chamou impacientemente, e Nagumo o olhou apenas por uma brechinha entre a mesa e o seu próprio braço, fazendo uma carinha irresistível de criancinha incompreendida - Eu vou lá falar com ele, melhora essa cara!

— Awnn, o Suzuno não gosta de ver o Naguminho triste… - Murmuraram Hiro e Ryuuji em coro.

— F-fiquem quietos! Argh, que droga, eu sempre tenho que resolver tudo por aqui! - Virou o rosto para o lado da porta, por algum motivo.

— Então você vai mesmo, Suzy? - Choramingou Haruya, Suzuno engoliu em seco.

— V-vou né!

— YEEEY!



~*~



  Aphrodi estava na cantina conversando com a cozinheira.

— Hey, Aphrodi!

— Oi Fuusuke, tudo bem?

  Perguntou sorrindo educadamente.

— Sim, e me chame só de Suzuno, Fuusuke é meio complicado… - Coçou descontraidamente a nuca.

— Ok. O que houve?

— Ah é que… - Percebeu que o loiro comia uma banana - Eu e um amigo meu estávamos pensando, se você não queria ficar nos intervalos com a gente…

  Ao invés de comer o dia inteiro. Fala sério, pra onde vai toda essa comida?!! 

  Afuro o olhou surpreso, interrompendo seu ato de mastigar a fruta em sua boca. Suzuno sentiu um calafrio, será que ele havia falado besteiras dessa vez?

— É-é que… Eu te vejo na maioria das vezes sozinho… E… Sei lá… - Começou a alisar sua franja instantaneamente, não sabia o que dizer - O Nagumo conta umas piadas engraçadas, nosso grupo não é tão ruim quanto parec…

   A risada gostosa e muito bonita de Afuro, diga-se de passagem, cessou a fala do albino, que ficou o encarando com a mão no cabelo sem entender nada.

— Tudo bem, eu não acho que vocês sejam más companhias, de qualquer jeito.

  Finalizou lançando um olhar provocante para Suzuno, que não se importou muito com isso. Assim, os dois caminharam lado a lado para fora da cantina, e Aphrodi não parava de tagarelar. Suzuno estava começando a ficar muito puto com aquela falação toda.

—... Eu fico mais na cantina porque pretendo fazer curso de gastronomia, daqui um tempo.

— Sério? Nossa, isso explica muita coisa…

— É… As tias me ensinam várias coisas e eu pratico em casa também. Vou trabalhar com a coisa que eu mais amo fazer: comer!

  Esse cara não deve ter um estômago normal, deve ter um barril na barriga! 

— Legal… Ah, olha o Nagumo vindo ali.

  Avista ao longe o ruivo correndo, novamente em uma velocidade absurdamente alta, onde ele mataria, literalmente qualquer um que entrasse em seu caminho. Aphrodi se encolheu quando ele veio naquela velocidade insana e o agarrou pelos ombros.

— Oi Aphrodi! - Nagumo com olhar de maníaco mode on - O Suzuno falou com você?! Você vai ficar com a gente?!!

— V-vou… P-por favor, não me m-mata…

— LEGAL! - Suzy, observando a cena e o medo da morte estampado na cara do loiro, revirou os olhos e tirou Haruya de cima de Terumi.

— Vamos encontrar os outros e ir para o pátio. Ainda temos muito o que conversar.

 

~*~

 

  A conversa estava relativamente boa no pátio para Fuusuke, tirando o fato de Nagumo e Aphrodi estarem grudados um no outro e Haruya assustando o loiro com todo aquele “afeto” repentino, que nem mesmo Terumi entendia. Eles só falavam sobre comida, e Suzuno sentia, podia ter certeza que estava esquecendo de algo muito importante naquele momento. Midorikawa e Hiroto também estavam no grupo, e pareciam muito com um casal, mesmo sem as mãos dadas e apenas rindo e conversando, então Suzuno só podia concluir que ele estava de vela ali. Irritou-se com seu próprio pensamento e bebeu o resto da água de sua garrafinha, pronto para se retirar.

— Olha, eu já deixei vocês aí e tenho mais o que fazer - Suzuno não era bom em dar desculpas, falava tudo na cara mesmo, doa quem doer - ainda tenho meu trabalho pra terminar.

 Levantou-se e sorriu discretamente, esperando que os três (Nagumo, Hiroto e Midorikawa) o impedissem de ir, já que sua companhia era maravilhosa, mas para sua surpresa o único que se manifestou foi Aphrodi, também se levantando do banco de onde estava e pedindo para ele ficar.

— É mesmo, fica Suzuno - Hiroto concordou meio aéreo ao assunto - você é o único que pode impedir o Nagumo de fazer besteiras.

 Aquela simples frase dita por Kiyama foi o suficiente para fazer Fuusuke voar em sua cara e o agarrar pela camisa, espumando de raiva.

— Então o único motivo pra mim ficar aqui é pra tomar conta do Haruya, Hiroto?!!

 Hiroto tentou se soltar, mas estava com medo demais de Suzuno para morder sua mão (pois era o único jeito), e Midorikawa e Haruya definitivamente não pareciam que iam ajudar.

— G-gente, tá todo mundo olhando… - Aphrodi comentou escondendo o rosto por entre as mãos.

— M-mas… - começou gaguejando o ruivo - você mesmo disse que só fica com a gente por causa do Nagumo…

— Eh? - Aquele “Eh” de Haruya fez Fuusuke se aquecer por inteiro, por alguma “estranha” razão.

 Rapidamente o albino soltou a blusa, agora um pouco mais larga de Hiroto e olhou para o de olhos âmbar raivosamente, sibilando mudamente um “Eu te odeio” que faz Nagumo se arrepender de ter nascido.

— Hum? Que cheiro de queimado é esse? - Perguntou o loiro mexendo suas narinas para sentir melhor.

— Deve ser o chifre do S… - Midorikawa sequer ousou terminar a frase após o olhar repugnante de Fuusuke.

—Também tô sentindo, o que deve ser?

— Parece… - Afuro aspirou fundo mais uma vez após a fala de Nagumo e estalou os dedos - Bolo de cenoura!

—... - Três segundos de um profundo silêncio e então… - MEU BOLO DE CENOURA! Droga Nagumo!

 E dessa vez, Suzuno foi o velocista do grupo, correndo feito um louco e sendo seguido por seus amigos até chegar na sala de economia doméstica; lugar onde uma enorme fumaça branca cobria todo o local, até mesmo o corredor que dava acesso a sua entrada.

— Nagumo! - Esgoelou o albino após parar de tossir - Agora, além do trabalho de Biologia, você também me deve um bolo de cenoura prontinho e com cobertura!

 Haruya nada disse e Fuusuke estranhou e muito aquela atitude. Ao olhar para trás com a fumaça ainda atrapalhando um pouco sua visão, viu Afuro sorrindo para si como nunca antes havia feito. Por mais impossível que pudesse parecer por conta da massa cinzenta na sala, Suzuno podia jurar que os olhos de Terumi brilhavam muito mais intensamente do que antes ao olhá-lo; suas bochechas rosadas e as mãos sobrepostas a frente do corpo de maneira tímida também não o deixavam mentir,  um pouco mais atrás estava Haruya o olhando com uma raiva descomunal, mas que Fuusuke não sabia entender o porquê.

 

Ok... Eu estou com um péssimo pressentimento... 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá treta, seja bem vinda a fanfic ♥ MUAHAHAHAHA
Próximo capítulo já tá pronto (é serio, quer ver no meu celular?) mas só vou postar semana que vem o/ beleza? (Obrigada Castanhari, por me deixar com seu 'beleza' na minha cabeça) Espero que tenham gostado ♥
KYSSUS!!! ^.~/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Ship Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.