Memórias Esquecidas. escrita por Raposa Sushi, Namjoonie


Capítulo 2
Acontecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Caro leitor, já quero agradecer por estar lendo essa fic até aqui,isso significa muito para mim!

Boa leitura!

~Raposa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727894/chapter/2

Por mais de dez minutos,os três ficaram quietos,sem nenhuma palavra. Até que, uma enfermeira veio falar com Lucas, avisando que 'eu' estava 'bem',na verdade estava instável,já que, bem eu não ficaria naquele estado. Decidiram ir para casa, já que,não adiantaria nada ficar olhando para as paredes enquanto esperava outra notícia 'minha'...que talvez nem fosse boa.

Até agora,'meus' amigos não contaram nada aos meus pais,eles achavam que meus pais já sabiam, mas não sabiam. Nem faziam ideia que 'eu' tinha sido atropelada. Achavam que 'eu' estava na escola  estudando ou tinha ido na casa de uma amiga e que tinha esquecido de avisar...

Em relação a 'mim' e de 'meu' estado, Recebi vários pontos  no rosto, provavelmente irão engessar minha perna,e talvez 'eu' possa precisar de um doador de sangue.

Durante o caminho, Marinna pediu para escolher a próxima música que iria tocar, os garotos concordaram, mas estranharam já que ela nunca pedia para escolher a música. Ela escolheu a música 'Pity Party' da Melanie Martinez.

It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to, cry, cry, cry
I'll cry until the candles burn down this place
I'll cry until my pity party's in flames

Todos que estavam dentro daquele carro sabia que 'eu' amava essa música, isso os fez lembrar de momentos incríveis que 'passamos' junto...o que fez todos chorarem...

Quando a música estava preste a terminar, o telefone de Benjámin tocou e Lucas atendeu e depois colocou no viva voz.

—Alô Ben? É a Lorena, a mãe da Annie, ela por acaso está na sua casa estudando com você?-falou Lorena, a 'minha' mãe.

—Não...Espera, você não sabe do acidente?-disse Benjámin em um tom de voz surpreso.

—QUE ACIDENTE?  -gritou 'minha' mãe já entrando em desespero.

—Eu conto quando chegar ai-falou Ben, e logo depois desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui!

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Esquecidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.