Memórias Esquecidas. escrita por Raposa Sushi, Namjoonie


Capítulo 1
Pós-acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727894/chapter/1

—Annie acorde! acorde! Por favor acorde!- Gritava Lucas apoiado na maca dentro da ambulância.

—Por favor garoto, se afaste, ela precisa respirar- Dizia o enfermeiro colocando as mão em meu peito, fazendo o 'movimento de ressuscitação'.

Lucas estava muito tenso para pensar em outra coisa que não fosse 'eu', por causa disso, Nem percebeu que seu telefone estava tocando.

Quando finalmente chegaram no hospital, outros enfermeiros vieram ajudar a levar a maca até a sala onde poderiam 'me' tratar melhor. Chegando perto da sala, apareceu uma enfermeira que pediu para Lucas esperar na sala ao lado. Já que estava sem escolha,Ele foi andando até a sala de espera. Ao se sentar em uma das cadeiras vagas, avistou Benjámin e Marinna chorando do outro lado da sala. E depois, fez um sinal com a mão, indicando para eles virem para perto dele.

—Lucas... a Annie está bem? Sua irmã nos contou que ela tinha sido atropelada...- disse Mari quase voltando a chorar.

—Não sei...não me deixaram entrar na sala...falaram para eu ficar aqui... respondeu Lucas de forma cabisbaixa.

—Tentei te ligar,mas você não me atendeu...- comentou Ben.

—Me desculpe pelo vacilo,eu estava muito tenso...e preocupado para prestar atenção em meu celular. - disse Lucas.

—Tudo bem...*suspiro*...queria saber prever o futuro para que pudesse impedir que isso acontecesse...- disse Ben pensando em seus desejos excessivos.

—Eu também...- disse Lucas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está gostando da fic? Se sim ou se não,me diga a sua opinião nos comentários!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Esquecidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.