Coletânea : Planetas escrita por Raylla Martins


Capítulo 1
Capítulo 1 — Saturno e Plutão.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727792/chapter/1

Ela era diferente de tudo aquilo que ele já viu, o mesmo tanto de calmaria era o mesmo tanto de explosão, porém foi toda aquela diferença que fez eles se gostarem.

Ela tinha mais Saturno em si do que ele chegava a entender seu próprio Plutão, ela era centrada e distraída, ele era explosivo e eficaz.

 

Porém Saturno e Plutão eram opostos, muito opostos, e eles se repeliam amorosamente pois ela era pura mágoa e ele pura emoção.

 

Enquanto ela brincava de procurar seu ponto de equilíbrio, ele já havia se desequilibrado todo. Enquanto ela procurava amores nos livros, ele o havia encontrado nas pessoas. Enquanto Saturno era indecisão, Plutão era pura certeza.

 

Ela gigante de muitos anéis, ele anão e amarelo.

 

Ela era Saturno, responsável, racional, centrada e de poucas palavras — mas eu te juro caro leitor — seu coração gélido ardia em pura paixão.

Já ele era Plutão, sedutor, competente e esforçado, e por ela, apenas por ela, seu coração ardia e só não se sabia se era de amizade ou paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, você gostou? Então não perca o próximo capítulo no próximo sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea : Planetas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.