Saint Seiya: As Amazonas de Marte escrita por UlquiChan


Capítulo 7
Os risos da Morte


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Obrigado por estarem acompanhando.
Finalmente chegamos a quarta casa, a casa de Cancer, gostei muito de escrever esse capitulo e espero que vcs tbm gostem muito de lê-lo
Boa leitura a todos!
Beijos Ulquichan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727753/chapter/7

 

 

Cancer, a passagem por entre mundos. Um lugar onde a morte parece chamar a todos para repousar sobre suas escuras asas. Seiya e Shiryu observaram a construção que estranhamente formava um X  12 colunas de mármore branco emolduravam sua fachada 6 de cada lado , sobre as colunas um frontão retangular exibia um caranguejo . O interior estava escuro apenas uma neblina pairava próximo ao chão , ali parados sentiram um frio percorrer suas espinhas e com um leve aceno de cabeça adentram a casa de Câncer . O relógio mostrava que havia se passado 3 horas desde o início da subida para salvar Athena . O interior da casa mantinha manchas escuras por todas as paredes , o ar pesado cheirava a carne putrefata, os cavaleiros levaram a mão ao rosto tentando escapar do aroma, porém,  após alguns passos Shiryu acabou chutando algo como uma bola não uniforme e pesada  a neblina que cobria o chão a seus pés começava a se dissipar as manchas se revelavam cabeças que feições agonizantes que murmuraram sua eterna dor presas naquele lugar .Os cavaleiros se assombravam por aquela estranha e bizarra situação .

 

— Nossa já chegaram em câncer … isso só revela a fraqueza dos cavaleiros anteriores - A voz vinha das costas deles com um tom era irônico e cruel.

 

Sem mais delongas os jovens saltaram à frente , num movimento brusco Seiya desferiu seus meteoros sobre a voz . O ar girou acelerado em volta do dono daquela voz , sendo assim acabava por exibir o novo e estranho inimigo tinha seus cabelos azulados arrepiados jogados a esquerda , a máscara dourada em seu rosto possuía um rubi vermelho ao meio da testa , 4 garras saem de cada lado de seu elmo dourado. O homem sorria de forma debochada seus  olhos azuis quase inexpressivos provocavam arrepios nos dois cavaleiros.

 

— Seiya vá para casa de leão. Eu vou lutar com ele - Shiryu fechava os punhos com força e franzia a testa de maneira raivosa.

 

— Você vai lutar com ele sozinho? - Seiya mantinha os olhos no homem, que punha as mãos sobre a cintura.

 

— Esse é o Máscara da Morte, ele foi a Rozan e atacou Shunrei sem dar ao menos chances dela se defender . Vou resolver esse problema com minhas próprias mãos .

 

Tempos atrás o cavaleiro de ouro havia sido mandado a Rozan por ordem do santuário com a missão de verificar os acontecimentos nas terras ao leste. O mestre de Shiryu era o antigo cavaleiro de libra, Dohko, sua missão nos antigos picos era a guardar ao monumento onde as 108 estrelas malignas de Hades estavam aprisionadas. O santuário mantém todo o cuidado com aquela região, porém, a crescente sombra da falsa Athena nas terras japonesas aumentava a desconfiança do grande mestre sobre a lealdade do ex- cavaleiro de libra. Máscara da Morte era um dos executores do mestre ele  eliminava os possíveis inimigos, Shiryu estava sendo treinado sem a consciência do santuário. A sua visita inesperada acabou por provocar agitação naquela região, neste dia em especial Shunrei , uma jovem que acompanhou o cavaleiro de dragão durante todo o treinamento, fora arremessada por entre as paredes de pedra e ainda mas quase tendo sua vida ceifada, Shiryu não tinha condições de enfrentar uma batalha contra um cavaleiro de ouro, então desde aquele dia jurou que iria ter uma luta digna.

 

— Sendo assim vou seguir… Tome cuidado - Seiya tocou os ombros de Shiryu e correu em direção ao cavaleiro dourado, lançou-lhe seus meteoros a fim de confundi-lo. Seu ataque fora um sucesso e passou rapidamente por ele.

 

— Estou admirado que ainda lembre de mim - lançou-lhe uma gargalhada -  mas assim como antes creio que não terá chances , contra o cavaleiro de ouro de câncer!  - As almas no local se agitaram, tentando alertar o dragão do que poderia acontecer.

 

— CÓLERA DO DRAGÃO! - o golpe fora diretamente sobre Máscara Morte. O mesmo desviou na velocidade da luz, apareceu nas costas do jovem e deu-lhe um chute o lançando contra as pilastras.

 

— Assim como aquele dia . Decepcionante - Máscara da Morte não escondia a alegria de bater no jovem. - Logo logo você fará parte dessa casa e sua cabeça preencherá essas paredes. - novamente caia em risos.

 

O cavaleiro de ouro caminhou onde Shiryu estava, com uma das mãos levantou o jovem o puxando pelos cabelos longos e negros, o cosmo de sua mão brilhou mais intenso, fechou o punho preparando o golpe. O cavaleiro de dragão tentava abrir os olhos e escapar daquela situação, porém só teve o tempo de ver o sorriso maligno no rosto de Câncer e sentir o impacto do soco o arremessar para longe, novamente se chocará contra as paredes deixando algumas das cabeças podres caírem sobre si. Apoiou os punhos sobre o chão tomando forças para se levantar, ainda trêmulo pôs-se de pé, respirava de forma acelerada e tomava uma posição de ataque . Máscara da Morte parou e cruzou os braços esperando o golpe, o cosmo do jovem se tornou intenso e a forma de um dragão avançou sobre o cavaleiro de ouro. Com o polegar direito o homem rebateu o golpe contra as pilastras, assim que a poeira abaixou , Shiryu estava incrédulo, nenhum arranhão, nem  mesmo algum sinal de impacto o cavaleiro havia sofrido . Máscara da Morte caminhou em direção ao jovem , ele  mantinha a cabeça levemente inclinada e o sorriso dançava em seus lábios, os olhos azuis estavam fixos assim como uma fera frente a presa .

 

— Vamos tornar isso mais interessante , não é mesmo ? - as almas pela casa de agitaram , voavam em torno do cavaleiro de ouro , seu cosmo estava elevado , levantou o polegar direito para cima deixando com que as luzes espectrais se aproximasse . - Vamos ao meu parque de diversões particular , caia no Yomotsu … ONDAS DO INFERNO!  

 

O raio violeta e luminoso atingiu o corpo do dragão sendo assim sua alma fora separada do corpo e agora caia com a face voltada para o chão de terra branca , levantava os olhos observando o local , murmúrios vinham de uma extensa fila de pessoas já sem vida caminhando em direção a uma montanha . O céu era de tons avermelhados , nada ali crescia só existia o lamento das almas que se despediam desse mundo .

 

— Lugar maravilhoso não acha ? - Máscara da morte estava abaixado ao lado de Shiryu,  seus olhos brilhavam de emoção naquele ambiente mórbido . - Este é o Yomotsu , sabe o que significa ? Que todas as pessoas que morrem vêm para cá , sobem aquela montanha e caem no fosso . Agora você me pergunta “ o que estamos fazendo aqui ?”

 

— Você vai me matar ?

 

— Ó você é esperto.Sim, você vai morrer . Sua almazinha vai cair lá e tudo vai se resolver .

 

Câncer novamente o pegou pelos cabelos e com toda sua vontade promoveu um chute ao rosto do jovem ,  o mesmo  fora lançado contra as pedras , seu sangue começava a escorrer pelos lábios .  A atmosfera densa do Yomotsu deixava tudo pior , os danos pareciam ainda mais intensos para Shiryu , já o cavaleiro de ouro se mantinha intacto. Aos poucos sua visão começava a se tornar turva e sentia seu cosmo era sugado para fora de si , a morte começava a rondar sua mente .

 

 

— Hola boludo!  –  a voz feminina o saudava, a mulher de armadura dourada estava sentada sobre as pedras daquele lugar sinistro . - Finalmente chegou … achei que não viria nunca .

 

 

— Que merda é essa ? -  Máscara da Morte parou a sua perseguição contra o dragão e se virou para mulher que estava à poucos metros dele .

 

— Você é o Máscara da Morte de câncer né .. Eu sou Margot de Câncer - a mulher sorria largamente , os cabelos longos e negros tremulavam, mantinha o braço direito apoiando seu rosto.

 

Margot saltou da pedra e pôs se de pé frente ao homem , sua presença o incomodava ainda mais pelo fato de ser uma amazona  protegida pela mesma constelação que a dele .

 

— Sua maldita … ninguém deveria vir no meu parque ! - seu cosmo se eleva. Apontou seu indicador direito que com feições de ódio gritou - ONDAS DO INFERNO!  

 

O golpe lançado acertou diretamente o peito da mulher , seu grito ecoou por todo aquele local,  caiu de costas sobre a terra preta e permaneceu estática . O cavaleiro de câncer se vangloriou pelo golpe efetivo , estava cada vez mais convencido de que realmente era poderoso . Voltou então seus olhos para Shiryu que permanecia imóvel .

 

— Por Marte ! - seu riso ecoava ainda mais que o grito de agonia - Sério que você achou que eu ia morrer assim ? - Margot se sentava e mexia nos cabelos , o golpe não havia adiantado em nada e aos poucos se levantou limpando a poeira da armadura dourada .

 

— O que ? Era pra você estar morta ! Te acertei diretamente ! - Máscara da Morte estava cada vez mais confuso , gritava e se agitava , lançava cada vez mais golpes contra ela.

 

O homem avançou sobre e a mulher com socos e chutes, estes eram facilmente rebatidos por ela . Shiryu começava a despertar e via os dois duelando como duas feras em êxtase da batalha , o desespero do cavaleiro contrastava com a alegria da amazona. Em um golpe rápido Margot socou Máscara da Morte o lançandi a uma certa distância, seu maior cuidado era com que ele não se aproximasse do jovem dragão. Suas respirações estavam aceleradas fazendo com que seus peitorais se movimentam mais rápido, o suor escorriam pelas testas.

 

— Isso está maravilhoso, mas melhor parar com essa brincadeira - Margot estalou os dedos das mãos e lançou um olhar desafiador ao homem, inclinando levemente os lábios..

 

— Sua vadia… Vou te mostrar o que vai ganhar por tentar me humilhar dessa maneira. ONDAS DO INFERNO! - Os raios violetas voaram em alta velocidade em direção da mulher.

 

— Você é muito burro mesmo. Esta merda de golpe não funciona comigo! - com o indicador direito a morena parou o golpe, que aos poucos foi perdendo a intensidade até desaparecer por completo. -Não percebe o quanto é inútil um golpe desses num lugar onde as almas já estão fora do corpo - ela fechou os olhos e passou a mão sobre o rubi vermelho de seu elmo.

 

— Ora sua - Máscara da Morte elevava o cosmo pronto para lançar novamente o golpe.

 

— Shiryu … Observe isso e fique bem quietinho . - Seus olhos azuis brilharam ainda mais e o sorriso largo surgiu seu rosto, com a mão direita voltada para cima deixou uma luminosidade azul tomar conta de sua palma - CHAMAS DEMONÍACAS AZUIS!

Ao pronunciar tal frase o cavaleiro de Câncer fora tomado pelo fogo, gritava e se desesperava tentando apagar as chamas azuis que o consumiam cada vez mais, neste momento até mesmo sua armadura o abandonará, não teve tempo de lamentar sua partida e cairá ao chão e rolando de um lado a outro, aos poucos sua carne ia queimando criando grandes feridas . Toda aquela arrogância de nada havia adiantado, pois agora não passava de um pedaço de carne podre queimando a vontade daquela que lhe chamou de “vadia”. Margot se aproximou de Shiryu, seus olhos brilhavam de êxtase , era como se todo prazer do mundo estivesse naquele local presente em cada grito de agonia e desespero do homem.

 

— As chamas demoníacas queimam tudo até não sobrar nada. Logo a alma dele será uma leve lembrança do santuário. - respirou profundamente e pôs a mão sobre o ombro do garoto - Está na hora de voltar a sua verdadeira luta.

 

Como se um vento frio tivesse os rodeado eles voltaram para a casa de Câncer, Shiryu se levantava com mais facilidade do que antes, sua energia havia voltado. Margot mexia nas cabeças podres pela casa, andava de um lado para outro falando com o vazio. O jovem havia estranhado o comportamento da mulher, a mesma tocava os crânios e os queimava com  seu fogo azul.

 

— SHIRYU! - Shun corria desesperado pelas escadas, suas bochechas estavam rosadas e as pequenas gotas de suor lhe escorriam pela face - você está bem ?

 

— Estou sim, tive um pequeno contratempo aqui na casa de Câncer, porém Seiya já está em Leão.

 

— Ei!  Vocês devem ir logo para Leão, não sentem que seu amigo está com problema . Noemi não chegou ainda para o ajudar. - Margot agitava a mão apontando para a casa de leão em movimentos repetitivos . - Vão rápido ! Vou ficar aqui libertar algumas almas penadas.

 

— Obrigado Margot, um dia irei retribuir a ajuda! - O cavaleiro de Dragão, pôs a mão sobre o peitoral de sua armadura esverdeada e seguiu junto a Shun para a próxima casa.

 

 

— Adiós !— Ali permaneceu observando suas silhuetas se perderem escadas acima.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boludo é uma expressão argentina que significa: idiota, otário ou viado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: As Amazonas de Marte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.