Saint Seiya: As Amazonas de Marte escrita por UlquiChan


Capítulo 6
Luzes, Sombras e Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Olá , postando cedo hj para aproveitarem bem o capitulo no feriado. Em um leve prólogo : as batalhas ficam cada vez mais complicadas , cada vez mais as amazonas tem de intervir!
Agora Boa Leitura! Beijos da UlquiChan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727753/chapter/6

Aos poucos o fogo em touro se extinguirá, a casa de gêmeos estava próxima . Seiya ainda sentia os impactos da luta contra Aldebaran , porém sua cosmo energia buscava se fortalecer ainda mais . Correram pelas escadaria e finalmente encontraram a …. As duas casas de gêmeos? Os jovens se entre  olharam as construções  eram idênticas, dois pilares de mármore em sua fachada e nas paredes entalhadas a imagem de Castor e Pólux, os irmãos que deram origem à constelação de gêmeos , o interior era sombrio e extremamente silencioso .

 

— Devemos nos dividir …. - Shiryu procurava uma resposta ao enigma que surgia à sua frente - Seiya, eu e você vamos pela direita . Shun e Hyoga pela esquerda , um dos lados nos mostrará a saída .

 

— Se separar essa é sua idéia? - exclamou Seiya indignado.

 

— Seiya , Shiryu está certo é o melhor a fazer nessa situação .  Eu irei com Shun sem problema algum. - Hyoga mantinha a calma , olhou para Shun e assim adentraram uma das casas de gêmeos .

 

Shiryu e Seiya seguiram pela casa a direita , o salão formado entre as colunas seu espaço  era  silencioso e não parecia ter nenhum tipo de proteção , foram a passos cautelosos tinham o pressentimento que algo ruim se aproximava , um arrepio percorreu suas costas e neste momento os dois cavaleiros correram, luzes e sombras tomavam formas sinistras deixando a casa sem fim . Começavam a pensar que nunca sairiam daquele lugar o suor já escorria de suas testas , a respiração era ritmada e profunda  , avistaram de longe uma forma humana , a armadura brilhava entre as sombras , este se mantinha estático e nenhuma palavra era pronunciada ,  Seiya e Shiryu ainda com respirações aceleradas levantaram os punhos cautelosos . Observam por alguns minutos e nenhuma reação vinha do ser , o dragão se aproximou e ao encostar uma das mãos o ser desmontou em mil pedaços , os dois cavaleiros trocaram olhares . O ser não passava de uma armadura deixada para enganar aqueles que ali passavam a casa a direita estava vazia , deste modo os dois seguiram para a quarta casa , a casa de Câncer .

 

Shun e Hyoga ainda permaneciam a casa a esquerda , luzes e sombras deixavam o interior interminável , assim como Dragão e Pegasus encontram o ser trajado de armadura dourada , Shun arremessou um de suas correntes de Andrômeda em sua direção , no mesmo momento a armadura se partiu … Porém o chão a seus pés se tornava instável e aos poucos sem escapatória caiam em um  caminho entre dimensões, estrelas brilhavam distantes o intenso ambiente azul os sugava para lugares distantes . Andrômeda lançava as correntes desesperado , não conseguia agarrar nada nem mesmo Hyoga que já perdia metros de distâncias .

 

— HYOGA ! ACORDE ! HYOGA! - O jovem tentava desesperadamente agarrar o cavaleiro de Cisne, que por conta da pressão do ambiente perdeu os sentidos - Hyoga … Hy..o.

 

Assim como o Cisne , Andrômeda sentia o peso daquela dimensão desconhecida , via as estrelas e planetas turvos, o som desaparecerá e a respiração pesada se tornava cada vez mais lenta, seus ouvidos eram pressionados o deixando confuso e dormente  . O silêncio da dimensão começava a ser quebrado pelo barulho do metal se chocando ritmado , um riso sutil ficava mais forte , Shun fora arrastado pela corrente para a abertura por onde havia caído , Hyoga estava distante demais para ser  trazido para fora e sua  silhueta se perdia cada vez mais naquele estranho local . Assim que Andrômeda estava fora o rasgo dimensional se fechou sobre seus pés . O salvador desconhecido passava a mão sobre o rosto de Shun , dava - lhe pequenos tapas para que voltasse a realidade , aos poucos seus olhos se abriram e a boca buscava o ar que fora roubado em outra dimensão .

 

— Respire com calma , não vai querer morrer assim . - O salvador se revelava como um mulher , assim como outras uma amazona de Marte , segurava a cabeça de Shun que demonstrava uma certa agonia .

 

— Você … quem é?  Onde está Hyoga ? - pronunciou ainda com dificuldade .

 

— Seu amigo caiu em outra dimensão , mas sinto que ele está de volta… em casas adiante .

 

A mulher se levantou e caminhou para um ponto mais iluminado , o vento serpenteava os pilares fazendo com que os cabelos dela tremularem. O cavaleiro de Andrômeda finalmente via sua salvadora os cabelos repicados curtos eram rebeldes e divido ao meio possuía duas cores brancos a direita e pretos a esquerda, seu rosto era delicado quase que possuía um ar angelical que não combinavam com os cabelos rebeldes, a pele clara e lábios volumosos rosados se tornavam mais belos juntos aos olhos verdes esmeralda . Trajava uma armadura dourada perfeitamente simétrica , era como se existisse um espelho trabalhando a dualidade de sua aparência . Shun se levantava com dificuldade, tinha de recuperar as forças e seguir em frente .

 

— Antes que me pergunte novamente , sou Maia de gêmeos . Um dia conversaremos melhor , não se preocupe com Hyoga ele está bem …. Assim espero - pronunciou para si mesma .- vá para câncer agora .

 

O garoto de cabelos esverdeados correu escadas acima , a essa altura  Seiya e Shiryu já deveriam ter tido problemas na quarta casa, era necessário seguir com a maior velocidade possível .

 

Hyoga pressionava os dedos sobre o chão frio, sua respiração formava pequenas fumaças brancas . Aos pouco  recuperava sua razão , seu corpo estava pesado devido a pressão sofrida em outra dimensão , se esforçava apoiando os pés porém os joelhos ainda estavam trêmulos . Enquanto se levantava sentiu um cosmo familiar se aproximar crescia acompanhando o som dos passos metálicos .

 

— Hyoga … porque está aqui ? - a voz rouca mantinha um tom de decepção .

 

— Eu vim ajudar Athena - a voz lhe saia falhada , o jovem levantou os olhos para que pudesse observar o dono de tal cosmo . Um homem com uma armadura dourada com o rosto mais frio que o gelo o julgava com os grandes olhos azuis , os cabelos esverdeados caiam longos e lisos pelo  peitoral e costas . O seu rosto provocou agitação no coração de Hyoga , não poderia ser verdade - mestre Camus?

 

— Sua vinda ao santuário não me deixa opções . Você ainda não passa de um moleque chorão - Camus ao terminar de falar fechou os olhos deixando seu cosmo se elevar - Sua imaturidade provocou isso .

 

Quilômetros de distância do santuário nas terras de puro gelo da Sibéria , um navio  permanecia preso abaixo do gelo . Durante o treinamento Hyoga havia visitado o local para sempre ver o rosto de sua mãe que permanecia idêntico as memórias que o jovem mantinha dos seus dias de vida , era a única coisa que guardava de seu passado, suas memórias … Camus de dentro da casa de libra controlou o gelo siberiano , agitou as águas e os paredões  glaciais , deste modo lentamente o navio escorreu por entre as pedras brancas e se perdeu no fundo do oceano . De algum modo Hyoga vira tudo, seu coração estava apertado , a boca não possuía mais salivas suficientes para engolir , seus olhos azuis brilharam deixando escorrer as lágrimas pelo rosto rosado , sentia que perderá tudo o que fora bom um dia , agora estava sozinho sem ter um lugar ou um passado para voltar . O jovem Cisne apoiou uma de suas mãos sobre os joelhos , levantava com dificuldade,  ergueu então a cabeça e encarava seu antigo mestre com um ódio jamais visto .

 

— De todas as coisas que eu possuo … porque minha mãe ? ME DIGA CAMUS ! - Tomava sua posição de ataque, erguia os braços mantendo as mãos com os dedos cruzados deixando que sua energia o envolvesse .

 

— Isso era necessário … um dia entenderá o que acabei de fazer . - Camus mantinha os olhos semicerrados, a decepção ainda era evidente em seu rosto .

 

— PÓ DE DIAMANTE ! - das mãos unidas do cavaleiro de Cisne o jato frio como gelo partiu em alta velocidade sobre o cavaleiro de ouro . Camus com apenas uma das mãos rebateu o golpe , fazendo o jovem ser lançado para as paredes . Hyoga ainda sentia os danos da casa de gêmeos , porém agora mal conseguia voltar a falar .

 

— Me perdoe Hyoga … Mas esta será a única maneira de te manter a salvo .

 

O cavaleiro de ouro caminhou até seu antigo discípulo , com uma das mãos criou um bloco de gelo tão brilhante quanto o sol sobre a neve , ali colocou Hyoga para que  sempre ficasse a salvo e nunca mais sofresse . Camus virou as costas, aquela atitude acabava por cair como uma sombra sobre si, apesar destes atos frios seu coração estava apertado e agonizava em silêncio porém mesmo tendo a fama do mais frio dentre os 12 cavaleiros dourados não pode esconder as sutis lágrimas que escorriam por sua pele, caminhou a passos largos o som ecoava pelo frio ambiente, agora deveria voltar para a décima primeira casa, a casa de aquário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: As Amazonas de Marte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.