Com Amor, Para Você. escrita por Daniel Aronte


Capítulo 1
Primeira Carta: Querido Josh


Notas iniciais do capítulo

Dedicada ao Josh, uma pessoa real e única.
Você sabe que essa carta é para você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727688/chapter/1

Fortaleza, 10 de Março de 2017.

Querido Josh,

Você sumiu e eu sinto sua falta quase todo dia. Minhas aulas começaram terça-feira agora e eu sempre me lembro de você lá. Conheci um novato chamado Jordan (SIM, JORDAN!) e isso me fez lembrar de você, já que tiravam sarro com seu nome, mesmo ele sendo bonito.

Ainda quero pedir perdão por ter duvidado em algum momento de você ser quem você é. Eu não tinha consciência disso, eu só tinha medo, muito medo de te perder. E, de pouco em pouco, isso está acontecendo, já que os dias sem respostas voltaram. Nunca vou me esquecer das noites que chorei achando que você tinha me deixado só, e isso é bem egoísta, não acha? Como se fosse sua obrigação permanecer até o fim dos tempos conversando com alguém de outro estado. Fiquei tão feliz quando você me respondeu na primeira vez, faz muito tempo que nos falamos. Você é tão especial para mim, sinto sua falta.

Todo dia escuto um pouco de My Chemical Romance ou uma das bandas que você me indicou só pra saber que você existe, não foi uma invenção que eu tive. No momento estou ouvindo Helena (anotei até num post-it no meio da aula de Literatura para lembrar de ouvi). Você é único, sua personalidade é única, você é o único ser humano que eu tenho vontade de largar tudo e ir morar junto, mesmo nós sendo só amigos. Quando puder, responda. Sinto muito mesmo a sua falta.

 

Com amor,

Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, Para Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.