O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 26
Capítulo 26 - Peripécias na praia


Notas iniciais do capítulo

oiiiee!! olha quem está de volta! nossos amores fofuxos.. Trago mais um capítulo DAQUELES rsrs.. mais uma vez por sua conta e risco a leitura. Espero que gostem, e desculpem o tamanho, prometo que os próximos irão compensar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/26

No caminho Edward tinha parado em uma loja de departamentos para comprar um guarda sol de praia e algumas coisinhas como protetor solar, e coisas para fazer um piquenique, como sempre ele pensou em tudo. Aproveitamos e vestimos nossas roupas de banho no banheiro. Após um bom tempo de viagem chegamos à praia e o dia estava lindo, o sol brilhava, o mar estava calmo e a praia era maravilhosa. Porém Edward me trouxe basicamente a uma praia deserta, era possível ver algumas pessoas caminhando ao longe. Também haviam algumas rochas enormes que criavam uma paisagem maravilhosa. Fiquei encantada e muito feliz.

—Que lindo aqui Edward, eu amei, obrigada por me trazer. Só de estar aqui eu já estou mais relaxada. - sorri feliz.

—Vocês merecem um descanso minha linda. - disse me abraçando por trás e beijando minha cabeça enquanto acariciava minha barriga.

—Vamos Edward, eu estou louca para sentir esse mar. - disse animada tirando minha blusinha e o shorts ficando só de  biquíni, Edward fez o mesmo e fui o puxando em direção ao mar, deixamos nossas coisas embaixo do guarda sol.

 A água estava maravilhosa, quente e cristalina, nada de ondas, ainda bem, senão não poderia ficar na água, não me lembro de ter visto uma praia tão bonita assim na minha vida. Abracei Edward pelos ombros para me segurar a ele, afinal todo cuidado era pouco agora que eu tinha um bebezinho crescendo dentro de mim. Sorri contente, eu levava nosso filho no ventre e tinha esse homem maravilhoso nos meus braços.

—Eu que tenho uma mulher maravilhosa nos meus braços. Maravilhosa e gostosa. - disse safado no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha.

—Hum, e eu tenho um anjo maravilhoso e safado. - disse e agarrei seu membro por cima da sunga, disfarçadamente para se por acaso alguém nos visse de longe, não percebesse minha ação.

—Hummm, Bella. Assim eu não aguento linda. - disse gemendo fechando os olhos enquanto eu continuava com movimentos em seu membro, dessa vez, com a mão por dentro da sunga.

—Você gosta meu anjo? Gosta como eu te toco?. - perguntei safada e o beijei com ardor, a gravidez tinha me deixado com mais tesão.

Após uns instantes nos beijando intensamente Edward me apertou contra ele e respondeu.

—Eu adoro sentir você me tocando minha linda, adoro tudo sobre você. E se você não parar de me tocar agora eu vou gozar que nem um adolescente. - respondeu ofegante.

—Você é um adolescente de novo meu anjo, esqueceu? Quero sentir você gozando para mim, como aquele dia na festa, eu adoro te ver perdendo o controle. - disse o mais safada possível, passando imagens mentais daquela noite.

—Bella, você é minha perdição. Eu vou gozar gostosa. - disse rouco e começou a gemer no meu ouvido enquanto eu aumentava os movimentos, e o sentia pulsar na minha mão e se fosse possível o sentia aumentar, até que com um estremecimento que passou por todo seu corpo, ele quase gritou de prazer e gozou em minha mão.

 Encostou sua testa no meu ombro e ficou mais uns instantes ofegante, se recuperando de seu prazer.

—Meu Deus, Bella. Você é muito safada. Minha safada, eu te digo que você  ainda me mata, mas você  não acredita né. - Me olhou safado, mas com um amor indescritível nos olhos.

—Jamais seria minha intenção anjo, quero você bem vivo por muito tempo ainda. - após limpar minhas mãos na água, o abracei pelos ombros enfiando as mãos por seus cabelos e segurando, o beijando de forma selvagem, ainda estava com muito tesão, mas sabia que eu não podia fazer nada mais na água do mar, primeiro porque normalmente já estaria suscetível a doenças e ainda mais grávida.

— Vem minha linda. Vamos sair da água e resolver o seu problema. - me olhou com um brilho nos olhos e dando um sorriso de lado.

 O segui sem discutir, adoraria saber o que ele planejava. Minha excitação era tanta que eu nem me importaria de fazer sexo em plena luz do dia no meio da praia pra quem quisesse ver..  Edward rosnou ao meu lado e disse.

—Cristo, Bella. Se você não parar com esses pensamentos, eu vou mesmo te jogar no meio da praia e ter você pra mim, mostrar para quem quiser ver que você é minha. - disse me olhando com ardor. Só pude dar uma risadinha safada e dizer mentalmente “já disse que não me importaria, estou louca para mostrar para todos que esse anjo gostoso é só meu”.

 Edward praticamente correu comigo, me levando em direção às rochas enormes que existiam na praia. Esse lado em particular  estava vazio. O que me deixou bem contente.

—Relaxa linda, eu não posso ouvir ninguém por perto e muito menos pensando em vir para cá. Você é toda minha, para fazer o que quiser com você, e ninguém irá te salvar. - disse diabolicamente.

—uhh. Que medo de você meu anjo, mal posso esperar para ver o que fará comigo. - provoquei.

 Ele só sorriu de lado.

 Chegamos até as rochas. E Edward me levou para o lado escondido da praia. Me apoiou na pedra lisa e começou a me beijar loucamente enquanto tocava todo meu corpo. O segurei pelos cabelos devolvendo o beijo da mesma forma enquanto me esfregava contra ele descaradamente, estava completamente molhada de excitação. A gravidez estava sendo um ótimo afrodisíaco. Edward levantou uma de minhas  pernas  e se posicionou contra mim, fazendo assim com que seu membro tocasse diretamente onde  eu o queria. Minha intimidade palpitava, ansiosa por contato. Edward simulava movimentos de penetração enquanto apertava levemente meus seios que estavam muito sensíveis agora, baixou sua cabeça e pondo de  lado meu biquíni passou a  língua lentamente por meu mamilo. Quase gozei só com essa sensação, eu realmente estava mais sensível ali. Segurei sua cabeça no lugar enquanto gemia alto com as sensações que ele me proporcionava. Edward deixou meus seios e desceu seus beijos pela minha barriga, não me dando tempo se protestar. Chegou a minha intimidade e afastando a calcinha passou a língua por toda a extensão, lambendo e sugando, me deixando completamente louca. Estava a ponto de gozar.

—Anjo, que delícia, eu vou gozar, não para. - segurei sua cabeça no lugar enquanto fazia movimentos com os quadris a procura de mais atrito. Edward então enfiou um dedo dentro de mim enquanto com a ponta da língua estimulava meu clitóris. E isso foi o suficiente para me fazer perder o controle. Gritei enquanto gozava intensamente, um dos melhores orgasmos da minha vida.

 Edward se levantou sorrindo para mim, baixou apenas a parte da frente de sua sunga e me penetrou lentamente. Gemi alto ao senti-lo.

 Edward me penetrava lentamente para não me machucar nas rochas, mas eu queria mais.

—Anjo eu não sou de vidro, quero com força. - disse  descontrolada.

 Ele então segurou minhas duas pernas ao redor de  sua cintura enquanto eu segurava em seu pescoço e começou a me penetrar com intensidade, estava tão sensível pelo orgasmo que tinha acabado de ter que estava a ponto de  ter outro. O beijei intensamente puxando seus cabelos enquanto ele me penetrava cada vez mais rápido, e um instante depois cheguei novamente ao ápice do prazer gritando alto seu nome, Edward estocou mais algumas vezes e me acompanhou estremecendo e dizendo meu nome roucamente entre gemidos guturais. Ficamos ali mais alguns instantes recuperando o fôlego.

 Ele me deixou de  pé enquanto ainda me segurava pela cintura e ajeitava nossas roupas que estavam completamente bagunçadas.

 Suspirando alto sorrimos um para o outro. Edward me abraçou forte e eu apoiei minha cabeça em seu peito.

—Eu te amo minha linda. Obrigado por ser tão perfeita para mim. - disse delicadamente.

— Eu te amo mais meu anjo. - respondi sorrindo.

Após nos recompor um pouco, fomos até um chuveiro instalado na saída da praia, para tirar toda a água salgada do corpo e depois voltamos para nosso guarda sol e nos sentamos para ficar olhando o mar, aproveitando a paisagem.          

Tiramos algumas  fotos de nós dois juntos nos beijando, fazendo caretas, abraçados, etc. Nos divertimos muito. Fizemos um piquenique maravilhoso e eu pude enfim relaxar após essas últimas semanas de loucura total se preparativos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que fofinhos, precisavam de um tempinho de descanso e safadezas na praia né hahhaa.. danadinhos nao perdem tempo rsrs.. Espero que tenham gostado! E um aviso, teremos uns momentos tensos no próximo capítulo! beijinhos e até a próxima..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.