O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 25
Capítulo 25 - Amigos Loucos


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus amores!! como estão?? Eu estou ótima, bem feliz pelos comentários e visualizações.. ^^ suas lindas! Obrigada por gostar do nosso casalzinho fofo! Vocês já devem ter percebido que o foco é fazer uma história leve e fofa, sem dramas, só amorzinho ♥ sei que tem gente que gosta de mais ação e tudo mais, mas nessa história eu quis fazer algo bem leve e gostoso de ler, sem muita tensão mesmo, por isso, pra quem eventualmente possa ter achado ela meio parada, trago minhas desculpas.. rs quem sabe numa próxima eu posso fazer algo diferente... Agora, aproveitem a leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/25

Você já parou para fazer uma retrospectiva de sua vida? Eu sempre fui esse tipo de pessoa, que fazia uma retrospectiva de tudo que tinha acontecido até o momento, só que em minha vida anterior, eu só conseguia terminar minha reflexão frustrada, triste e sem esperanças. Tudo era tão sombrio, não havia luz no fim do túnel para encontrar minha felicidade plena, jamais imaginei possível tanta felicidade como estou sentindo agora, é claro que não me lembro das minhas vidas anteriores, somente da última e desanimadora vida que tive. Mas essa, ah essa vida eu tenho certeza que deve estar sendo a melhor de todas, é claro que tive umas regalias devido ao “erro” dos céus de nos mandar separados, por isso não tínhamos que batalhar por nada na vida, casa, carro, dinheiro, nada, só podíamos desfrutar da felicidade de estarmos juntos e isso era maravilhoso, eu não me cansava de agradecer a Deus por essa oportunidade, sinceramente apesar de nosso sofrimento pelo erro cometido, eu não guardava esse tipo de sentimentos, foi uma vida tão vazia e sem sentido que agora eu só queria ter certeza de aproveitar ao máximo. E era o que eu estava fazendo.

 Nossos amigos vieram para que eu pudesse contar as novidades, nem preciso dizer a reação histérica das meninas.

— Ahhhhhhhh! Não acreditooooo, eu vou ser tiaaa! - gritou Alice pulando e vindo me abraçar.

Ri alto de seu entusiasmo e a abracei feliz por ela ter aceitado bem a notícia e não ter me julgado por estar grávida tão jovem, porque obviamente elas não sabiam nossa história, não sabiam que no fundo eu ainda me sentia uma senhorinha idosa que passou a vida toda esperando um amor verdadeiro e agora só queria recuperar o tempo perdido.

— Bellaaa, meu deus, parabéns, vocês vão ser pais maravilhosos, tenho certeza disso. - disse Rosalie também me abraçando.

— Eita cara, você é meu ídolo, já marcou a garota como sua para nenhum engraçadinho vir com gracinha né. - disse Emmett debochado dando tapas nas costas de Edward. Rolei os olhos, Emmett sempre seria Emmett.

— Com certeza, você acha que eu deixaria minha Bella dando sopa para qualquer palhaço por aí. - disse Edward possessivo, me abraçando pelos ombros com uma carinha de satisfação. “Hum, que delícia anjo, você fica tão sexy assim”. Pensei para provocá-lo, ele só me olhou de lado e deu um sorriso safado, sabia que mais tarde ele ia me fazer lembrar dessas palavras.

— Parabéns casal, vocês merecem toda a felicidade do mundo. - disse Jasper vindo nos abraçar.

— Bellinhaaa, sua danadinha, fisgou o bonitão né. - gargalhava Emmett com aquela sua voz estrondosa. Só pude balançar a cabeça sorrindo enquanto ele me abraçava, e por incrível que pareça, com delicadeza.

— Mas nós ainda temos uma outra notícia para dar para vocês. - disse Edward com orgulho em sua voz. Nesse momento Alice olhou para mim e reparou na minha mão com o anel maravilhoso que Edward tinha me dado.

— OH MEU DEUSSSSSSSS! VOCÊS VÃO SE CASAR!!!!! - pulou ainda mais de animação.

— AHHHH BELLA, NÃO ACREDITO! QUE ANEL MAIS MARAVILHOSO. - Se juntou na empolgação Rosalie. Ambas vieram me abraçar e ficamos as três pulando feito bobas comemorando.

— Caramba Edward, quando eu crescer quero ser que nem você. - Riu alto Emmett indo fazer um cumprimento de homens com Edward, Jasper também se juntou a eles contente nos parabenizando.

 Tudo era perfeito, eu tinha meu anjo, meu bebê e os melhores amigos que eu poderia querer.

 Edward sorriu para mim, vendo meus pensamentos e concordando silenciosamente.

— Bella, pelo amor de Deus, me diz que você vai nos deixar planejar seu casamento, por favor, por favor, por favor. - disse Alice fazendo beicinho e juntando as duas mãos me implorando.

— Sim Bella, por favor, deixa a gente te ajudar com os preparativos? - apoiou Rosalie.

 Olhei para Edward, e ele só sorriu concordando com a cabeça.

— Claro meninas, mas nós nem sabemos ainda quando vamos nos casar. - falei pensativa, só agora pensando nisso.

— Meu amor, por mim nós nos casaríamos semana que vem. - disse Edward.

— Nem pensar, eu preciso de mais tempo para planejar tudo, no mínimo 1 mês. - disse Alice batendo o pé.

— Tudo bem, então vamos nos casar depois do baile de formatura o que você acha meu amor? - perguntou Edward animado.

— Por mim está ótimo. - Respondi feliz.

— Ebaaa, então vamos começar. - disse Alice já me arrastando para o quarto para começarmos os planos.

 E foi assim que meu tormento começou.

 

(...)

 

— Edward, amor, por favor não deixa a Alice me tirar da cama hoje? - pedi manhosa enquanto estava deitada em seu ombro, ainda era cedo, mas Alice não me deixava em paz com os planos para o casamento. Amanhã seria o baile de formatura, as preparações estavam adiantadas para nosso casamento semana que vem, o buffet, o vestido, os convidados (que consistiam em algumas pessoas da escola, meus quatro amigos e a Sra. Coppe) já estavam resolvidos, por sorte ninguém estranhou não convidarmos a família, inventamos uma desculpa dizendo que logo iríamos para a casa dos meus tios para fazer uma cerimônia lá, porque eles já eram mais idosos e era muito longe para eles virem até nós, surpreendentemente Alice e Rosalie não questionaram muito, esse pessoal rico tem suas excentricidades que ninguém repara, ainda bem. A única coisa que faltava era finalizar a escolha da decoração, ou seja, o de menos, já que seria um casamento bem pequeno, mas Alice não deixava passar nenhum detalhe e agora com o baile Alice estava duas vezes mais louca.

— haha, mais louca do que já é amor? - disse Edward rindo.

— Sim, não aguento mais meu anjo, quando não estou com enjôo por causa da gravidez, estou com dor de cabeça por causa da Alice. - disse com voz de choro.

— Já sei minha linda, vamos fugir. - disse Edward animado.

— Como assim fugir? - perguntei interessada.

— Vamos escapar da Alice. Anda levanta, vamos sair antes dela aparecer. - disse Edward pulando da cama e já separando umas mudas de roupa para levar e já começando a se trocar para sair.

 Levantei animada também, como já tinha comido minhas bolachinhas antes de levantar, estava um pouco melhor do estômago. Nos trocamos, pegamos nossas coisas e saímos em direção à garagem. Eu ria sozinha pela situação. Era divertido fugir de Alice, é claro que ela ficaria furiosa, mas seria muito engraçado.

— Se prepara que ela vai querer nos matar Bella, então aproveite! - riu Edward.

— Acho que ela vai matar você primeiro anjo, eu sou uma mulher grávida! - disse divertida.

— Pois então vamos nos divertir e pensar na ira de Alice depois. - disse enquanto saíamos de casa, por sorte antes de Alice aparecer.

— Para onde vamos Edward? - perguntei curiosa.

— Primeiro vamos tomar café da manhã, porque não quero meu bebezinho, nem minha lindinha passando fome. - disse ele com voz fofa.

— Depois quando eu abuso de você dentro do carro você não sabe porque né anjo. - disse balançando a cabeça fingindo pesar.

— hahaha, quem fez você ficar tão danadinha desse jeito hein? - perguntou rindo.

— Um certo anjo da guarda, lindo e perfeito, com um cabelo de sexo, um corpo escultural e um coração enorme. Como eu posso resistir sem te agarrar anjinho, por favor, me ajuda não sendo tão perfeito assim né. - disse inocentemente.

— Eu prometo que depois do nosso passeio deixo você me agarrar a vontade. - disse dando uma piscadinha com um sorriso torto no rosto.

 “Você continua com esse sorriso, que eu não respondo por mim” pensei ironicamente e sorri. Edward apenas riu e nos levou até o primeiro starbucks que encontramos. Só agora percebi que estava realmente com muita fome.

 Comemos um café da manhã cheio de guloseimas maravilhosas, é claro que não pude tomar café por causa do bebê, mas mesmo assim tinha umas opções de chocolate quente simplesmente maravilhosos.

— Agora vamos minha linda, temos um caminho longo ainda pela frente. Olha esse sol maravilhoso para aproveitar o dia. - disse Edward me encaminhando até o carro.

— Para onde vamos agora meu anjo? - perguntei relaxada e contente.

— Vamos para a praia. - abriu um sorriso enorme.

— Nossa, faz séculos que não vou para a praia, adoro praia. - bati palmas animada, seria um passeio maravilhoso com meu anjo, e nada melhor do que o mar para nos relaxar.

 Fechei meus olhos e relaxei contra o banco, sentindo a brisa que entrava pela janela do carro, o momento era perfeito e relaxante, e eu só queria a companhia do meu anjo e do nosso bebê por hoje, nossos amigos eram ótimos, mas eu precisava de um dia de folga das loucuras dos preparativos. Edward apertou minha mão enquanto dirigia e sorrimos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sempre me divirto com esses dois.. hahah obviamente a Alice ia ficar descontrolada planejando o casamento né rsrs.. então nada melhor do que dar uma fugidinha dessa loucura toda.. E aí o que acharam, será q esses danadinhos vão fazer safadezas na praia.. SOCORRO! kkkk espero vcs nos comentários! e se não for abusar muito amores do meu coração, se alguém quiser recomendar a historinha do nosso anjo, eu ficaria muito feliz tbm rsrsrs.. Mas sério, só se vcs gostaram mesmo viu, odeio gente q fica implorando recomendação e a história foi uma droga, ai a gente fica com dor na consciência né haha. beijinhos suas lindas.. até a próxima..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.