O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 22
Capítulo 22 - Passando Mal


Notas iniciais do capítulo

oiiiiee meus amores! MIL PERDÕES pela demora, eu sei que prometi capítulos dia sim dia não, mas realmente esses dias fiquei enrolada e não consegui escrever, fiquei estudando uns dias e com bloqueio criativo nos outros rsrs.. Me perdoem!! Estava com saudades de vcs e dos comentários rs.. Bom, chega de conversa e bora pro capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/22

 

 Após esse dia de compras, por várias vezes ainda saímos com nossos amigos, seja somente garotas, somente garotos ou encontros triplos, eles eram maravilhosos, nos tornamos realmente próximos, éramos como um grande grupo de irmãos, não poderia ter escolhido pessoas melhores para fazer parte da nossa vida.

 Os dias foram passando e a escola era sempre a mesma coisa, não tivemos nenhum problema em acompanhar a turma e sermos os melhores da classe. Meu anjo era muito inteligente, e eu modéstia a parte também era. Confesso que não sentiria nenhuma saudade das aulas quando terminassem, pelo contrário, já estava bem ansiosa por isso. Graças a deus, só faltava menos de dois meses de aula e finalizaria com o baile de formatura.

 

(...)

 

— Acorda meu amor. - disse Edward sentado do meu lado na cama.

— Não, estou me sentindo mal Edward. - respondi, completamente indisposta.

— O que você tem meu amor? - me perguntou preocupado.

— Não sei anjo, estou sentindo um peso na cabeça, dor no corpo, e meu estômago está embrulhado, não quero ir a escola hoje. - disse fazendo biquinho e enfiando a cabeça no travesseiro de Edward.

— Então vamos ao médico. - continuou com uma voz preocupada.

— Não! Eu quero só ficar quietinha aqui para ver se esse enjôo passa. - disse, mas mal finalizei a frase, me levantei correndo da cama em direção ao banheiro. Mal tive tempo de chegar até o vaso sanitário e vomitar tudo. Urgh! Odiava ficar doente, odiava vomitar, que coisa mais nojenta.

— Bella, linda, estou preocupado, você tem que ver um médico. - disse me ajudando a segurar o cabelo fora do meu rosto.

 Eu estava arfando com arcadas de ânsia de vômito, mas nada mais saía, meu estômago estava vazio, e mesmo assim esse enjoo não passava. Após alguns instantes melhorei um pouco e consegui me mover até a pia para lavar o rosto e a boca.

— Não Edward, deve ser algo que eu comi, não precisamos ir no médico a toa, logo deve passar. Eu só quero ficar quietinha na cama meu anjo. - disse apoiada na bancada do banheiro, esperando para ver se não teria outro ataque de vômitos. Urgh.

— Tudo bem minha linda, vem, vamos até a cama, eu te ajudo. - Disse Edward me ajudando a ir até a cama.

— Obrigada amor. - disse com voz fraca para não usar muito minhas forças e causar outra onda de náuseas.

— Eu vou descer e fazer um cházinho para você e umas torradas para o café da manhã, para ver se melhora seu estômago tá bom? Qualquer coisa grita que eu venho correndo. - disse ainda preocupado me olhando com a testa franzida.

— Tudo bem anjo. - disse e me virei em posição fetal fechando os olhos e tentando relaxar.

 Não sei se passaram minutos ou horas, mas eu tinha cochilado e acordei quando Edward entrou no quarto.

— Ta aqui minha linda, torradinhas e um chazinho de erva doce para seu estômago. Aproveitei e trouxe meu café para tomar junto com você. - Ele mal teve tempo de terminar de falar e posicionar a bandeja em cima da cama e eu já estava correndo pelo outro lado em direção ao banheiro. O cheiro do café e do bacon que ele fez, me fez ter outra náusea terrível, consegui chegar ao banheiro antes de vomitar novamente, mas eram apenas arcadas nojentas, nada mais tinha no meu estômago, meu deus, como eu odeio passar mal. Ainda fiquei ali mais alguns instantes arfando e tentando recuperar as forças.

 Edward estava encostado na porta me olhando cada vez mais preocupado.

— Bella amor.. - ele começou, mas não o deixei terminar.

— Desculpa Edward, quando eu estou com o estômago sensível assim eu enjoo com qualquer cheiro, só o cheiro do café e bacon reviraram meu estômago. - disse enquanto escovava os dentes e lavava o rosto mais uma vez.

— Poxa minha linda, se eu soubesse que ia te fazer mal eu não teria levado até o quarto, eu vou lá tirar agora, vou deixar só seu cházinho e sua torrada.- disse ansioso e saindo em direção ao quarto.

 Suspirei. Pobre Edward, não tinha que ficar tão preocupado assim comigo. Com certeza foi algo que não me fez bem, às vezes nosso organismo simplesmente não aceita determinado alimento. Tenho certeza que vai passar logo.

 Voltei para o quarto, já me sentindo fraca após essa sessão de vômitos. Peguei a xícara de chá que estava na mesinha de cabeceira e tentei tomar um gole, eu precisava melhorar logo ou ia preocupar Edward a toa.

— Amor, eu sempre me preocupo com você, não quero nada ruim te acontecendo. - disse ele entrando no quarto e vindo se sentar do meu lado.

— Eu sei anjo, mas não se preocupe, é sério, não é nada demais, isso acontece com todo mundo. - disse e tentei sorrir um pouco.

— Tudo bem, mas se isso não melhorar até amanhã, você irá ao médico querendo ou não. - disse sério.

— Ok! Mas por hoje eu só quero dormir para me recuperar do que me fez mal. - disse e me deitei novamente.

— Ok minha linda, vou ficar aqui do seu lado! - Edward começou a fazer carinho nos meus cabelos e eu fui fechando meus olhos até que adormeci.

 

 É claro que esse meu plano não deu certo, afinal de meia em meia hora eu me levantei correndo para vomitar, eu já estava ficando exausta, nada parava no meu estômago, e Edward parecia emanar tanta tensão que eu podia sentir a distância. A madrugada foi tensa, mal consegui dormir. Eu sentia meu corpo dolorido, meu estômago estava completamente vazio por não ter mantido nada nele durante o dia todo, e já tinha olheiras fundas no meu rosto de tanto esforço que fiz e pela falta de sono.

 Logo as 7  da manhã Edward estava irredutível, se trocou e pegou uma roupa para eu vestir, dizendo que iria me levar ao médico de qualquer jeito.

 Não protestei porque eu estava sem forças, e realmente preocupada por ser algo mais sério do que uma indisposição por algo que eu comi.

— Viu, até você já está preocupada, Bella pelo amor de deus, temos que ir logo e se for algo grave? - Edward começou a divagar enquanto me ajudava a me vestir.

— Calma Edward, também não é assim, nunca vi ninguém morrer depois de vomitar um dia inteiro. - tentei fazer piada.

— Nem brinca com uma coisa dessas Bella, isso é sério. - disse tenso e me pegou no colo me levando escada a baixo. Não reclamei porque realmente me sentia fraca e mole para andar.

 Chegamos ao hospital e Edward foi fazer minha ficha de atendimento depois de me deixar sentada em uma cadeira na sala de espera. Ele voltou logo, dizendo que já iam me chamar.

 Se sentou e passou o braço pelos meus ombros e me abraçou contra seu peito, me senti completamente confortável dessa maneira, nos braços do meu anjo, mesmo doente era onde eu me sentia mais feliz. Fez carinho pelos meus cabelos e beijou minha cabeça enquanto esperávamos.

— Isabella Swan? - chamou uma médica, fomos até a sala com Edward sempre me amparando, eu ainda me sentia bem fraca.

— Então, o que você está sentindo? - perguntou olhando em minha direção. Ela tinha uma cara de mãe, uma jovem senhora com rosto amável.

— Ela passou o dia todo vomitando doutora, nada que ela comeu parou em seu estômago, não conseguiu dormir, vomitando de meia em meia hora. - disse Edward antes de mim, preocupado do meu lado.

— Certo, e você se lembra de ter comido algo diferente da sua dieta normal por esses dias? - pensei seriamente, mas nada estranho me veio a cabeça, nós nem sequer tínhamos saído para comer fast food nem nada, foi só comida caseira mesmo. Balancei a cabeça e respondi.

— Não, realmente só comi comida caseira, nada diferente. - franzi a testa pensando então o que poderia ter me feito mal desse jeito.

— Entendi, nós vamos fazer alguns exames de sangue para ver o que pode estar acontecendo então. - disse normalmente.

— Ok! - fui encaminhada para uma sala de coleta de sangue, e logo encaminhada para uma sala de medicação onde me colocaram no soro, para que depois de tanto passar mal, eu não ficasse desidratada.

— Tomara que não seja nada meu amor, eu juro que não vou aguentar outro susto. - disse Edward nervoso do meu lado, passando as mãos pelo seu cabelo que já estava um desastre de tanto que ele fez isso o dia todo, era seu tic nervoso.

— Calma anjo, eu já passei por isso antes, já passei mal antes né, você deve se lembrar. - disse fazendo carinho em seu rosto.

— Sim, mas foram rápidos seus ataques de náuseas antes, você só passava mal, vomitava e pronto, melhorava logo. - disse ainda assustado.

— Não é pra tanto Edward, relaxa, senão quem sai carregado do hospital é você depois de um infarto. - brinquei um pouco.

— Boba Bella, você é tudo pra mim, eu me preocupo muito com seu bem estar. - disse beijando minha testa.

— Eu sei disso, e por isso que eu te amo muito meu anjo grego. - sorri.

 Me aconcheguei nos braços de Edward enquanto tinha uma agulha enfiada no meu braço e esperávamos o que os resultados nos diriam, estava tensa, mas só por estar do lado do meu anjo tudo já melhorava. Fechei os olhos e adormeci pelo cansaço da noite mal dormida, ainda teria que esperar mais duas horas pelo resultado, que eu espero que não seja nada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiii Bellinha passando mal... humm.. palpites do que ela pode ter??
Não se esqueçam de seus comentários, amo todos eles, vcs são ótimas... beijinhos e até a próxima.. *spoiler* talvez o proximo pov seja do Edward rsrs.. *posta e sai correndo*