Call me Miss V escrita por LaudaLua325


Capítulo 3
Capitulo III


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem pelos erros ortográficos e de concordância



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727537/chapter/3

Dias vem e vão, havia tempos que Melissa não ouvia e nem via nada da vampira ou de seus capangas, ela só vivia dia após dia, trabalhando no café de Tom-Tom, fazendo faculdade, mas essa monotonia estava prestes a acabar.

Melissa, com o seu avental verde de funcionária do café e seu cabelo preso num rabo de cavalo dourado e seus olhos azuis como o fundo do mar trabalhava normalmente, estava contando quanto já tinham lucrado no dia, pois o estabelecimento estava vazio, quando um homem raquítico, pálido cujo cabelo e a barba eram loiros de uma cor bem clara adentrou o lugar fazendo o sininho da porta tilintar doce e delicado, isso pegou de surpresa nossa protagonista, a fez recuar pra trás um pouco sem fôlego, mas logo se recuperou por não ver nenhuma ameaça, apesar de o albinismo do homem não ser familiar a Melissa, ela se aproximou do balcão e perguntou o que ela perguntaria a qualquer cliente: “Bom dia, senhor, em que posso ajudar?” o homem estava distraído observando todo o estabelecimento, Melissa esperou pacientemente por uma resposta com os cotovelos apoiados no balcão e uma expressão que indicava que ela sonhava acordada, quando julgou propenso, Melissa repetiu a pergunta após pigarrear para chamar a atenção do cliente, que finalmente voltou a atenção para a garota, e não tirou os olhos dela, umedeceu os lábios com a ponta da língua, isso quase que intimidou Melissa, mas ela respirou fundo e falou com toda a simpatia que pôde: “O senhor deve estar faminto, o que vai pedir?” e dessa vez ela finalmente obteve uma resposta: “Ah, sim, gostaria de uma xícara de café expresso, por favor”  Depois desse minúsculo diálogo, o homem sentou na mesa central longe de qualquer parede até mesmo da atraente vitrine, a mesa mais escolhida pelos clientes era a mesa mais próxima a vitrine, mas não por aquele misterioso e intimidador homem, ele preferiu sentar-se ao meio, onde a luz forte do sol refletia contrária a ele, o fazendo parecer apenas uma sombra do ponto de vista de Melissa, mas ela só reparou nisso depois de servir-lhe o café e retornar ao seu balcão, ela observou por alguns segundos, mas depois se virou para as prateleira atrás de si e começou a limpa-la, até que se ouviu no ar o som de vidro quebrando, ela se virou e o homem raquítico derrubara sua xicara no chão: “Não se preocupe, senhor eu limpo essa bagunça, pode deixar.” Ela pegou o balde de lixo e foi recolher os cacos do chão, em meio a uma distração dela, um dos cacos mais pontudos penetrou sua pele e o cheiro de seu sangue se espalhou pelo local. O cheiro meio ferroso do sangue de Melissa invadiu as narinas do homem e seus olhos foram tomados por uma cor branca, ele respirou fundo e aquele cheiro lhe encheu de força e excitação, e então com uma voz demoníaca o homem falou “Se aproxima a hora suprema... a Deusa... despertará!!!” Aquilo sim amedrontara Melissa, ela terminou de recolher os cacos do chão e pegou algo para estancar o sangue de seu dedo. Quando ela olhou para trás o homem estava flutuando, como se estivesse possuído por uma força maior, Melissa engoliu em seco sem ação, ela caiu sentada no chão e foi se arrastando para longe do homem e começou a berrar e chorar por ajuda, sem saber o que fazer subiu a escada correndo assim que recuperou os movimentos depois do nervosismo, ela tentou desesperadamente telefonar para Tom-Tom, mas sempre caiu na caixa postal, quando começou a ouvir barulhos no café lá embaixo, como se estivesse acontecendo uma briga, com o peito ofegante, ela procurou um revolver que Tom-Tom guardava em uma das gavetas, achou e desceu bem devagar segurando-o com os braços trêmulos, não só os braços como o corpo inteiro. No meio da trajetória o ruído de briga parou, o que fez ela descer mais rápido. Chegando lá ela apontou a arma para o corpo caído no chão, era a vampira, Miss V sua pele estava a ponto de se derreter como um filme queimando lentamente com a luz do sol, Melissa levou a mão a boca e começou a chorar, seu instinto foi ajuda-la, já que muito provavelmente ela quem salvara sua vida, ela levou a vampira até o andar de cima e fechou todas as janelas, deitou a vampira em sua cama, preparou para que nenhuma frestinha de sol penetrasse nem um canto sequer do quarto.

Depois de toda a confusão Melissa finalmente conseguiu respirar, guardou a arma no lugar onde pegou e desceu, só quando a adrenalina abaixou um pouco ela se permitiu ver o caos causado, sangue, alguns copos quebrados, muita decoração derrubada, o lugar estava uma zona, ela respirou fundo e começou a limpar, em uma explosão de sentimentos ela chorou, Melissa não é muito de chorar, mas numa situação dessas é difícil de se segurar, ela não fazia ideia do que estava acontecendo, ela só estava apavorada e desejando que isso tudo seja apenas um sonho, mas não era, era tudo real. Melissa tentava remoer e digerir tudo o que acontecera a pouco. O sininho da porta tilintou de novo fazendo a garota dar um pequeno saltinho para trás, tudo poderia assusta-la agora. Um garoto magrelo com cachos castanho-claro em sua cabeça bem próximos a suas sobrancelhas grossa logo acima de seus olhos verdes agua, o rapaz segurava seu celular assim que conseguiu a atenção de Melissa apontou a câmera do celular na cara da moça: “Você sabe o que aconteceu aqui? Obviamente tinha alguma coisa a ver com você” Melissa lançou um olhar de ódio a ele e ele recuou, mas manteve a câmera apontada pra ela, ela fechou o celular do garoto: “Guarda isso” ele engoliu em seco e falou: “Isso tudo é tão maneiro, sabe esse lance de bruxas e vampiros, eu sabia que isso existia, só precisava de provas... Então... a quanto tempo você faz bruxaria?” Melissa olhou pra o garoto com muita raiva e ele recuou mais um pouco e rosnou e ele recuou até tropeçar numa cadeira, Melissa voltou ao trabalho e disse “Eu não sou uma bruxa, idiota!” o garoto olhou pros lados um pouco distraído então apontou pro cadáver do homem que estava lá a pouco e foi assassinado pela vampira, o garoto engoliu em seco e falou: “Então... E-Então, o que... ele... flutuando...” Melissa jogou a flanelinha que ela usava para limpar o sangue no chão e olhou para o garoto de novo, quando ela viu o cadáver no chão ela se espantou e lembrou da existência dele, esse foi um detalhe que ela havia deixado passar no susto. Ela engoliu em seco: “Eu não sei, mas tem algo maior ainda nisso” O garoto se levantou e tentou sair de fininho, mas Melissa segurou-o pelo braço: “Ah, mas nem pensar, você já está envolvido demais nisso para sair agora.” O garoto sentou-se de novo: “O que vamos fazer com ele então?” ele perguntou ainda se conformando com o ocorrido: “Devemos ligar pra polícia?” ele continuou. Melissa então se decidiu “Me ajude a esconde-lo.” Ele ajudou a carregar o cadáver por escada a cima e deixou-o dentro do baú em frente a cama que fora cedida a Melissa por sua bondosa anfitriã. Eles voltaram a descer, e o garoto sentou com a mão na cabeça, a situação lhe tinha dado enxaqueca, ele nunca esperava ter passado por isso, ele, assim como seu primo só eram fissurados por tudo o que era sobrenatural, ele viu um homem flutuando numa cafeteria e filmou pela vitrine, até Miss V atacar ele, estava tudo registrado no celular dele, mas ele não tinha ideia da enrascada em que estava se metendo, mas ele e o primo tinham um código de honra: Sempre arque com as consequências de seus atos. E ele estava fazendo isso.

O garoto pegou um pedaço de guardanapo e ajudou Melissa a limpar antes que Tom-Tom chegasse: “Parece... que vamos ter que ficar bem próximos a partir de hoje, meu nome é Robert, mas pode me chamar de Bobby ou de Rob, tanto faz” A garota suspirou com o cansaço: “Sou Melissa” eles sorriram por terem começado juntos esse caos, Melissa ficou feliz por ter alguém bom além de uma vampira ou de Tom-Tom em sua vida. Mas isso não muda o fato de que sua vida estava prestes a ficar cada vez mais assustadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiverem gostado ajudem na divulgação, acompanhem, comentem oque vocês mais gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call me Miss V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.