A Vampira e o Tenor escrita por Nívea Raimundo


Capítulo 19
O que está feito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727398/chapter/19

Após cumprirem os compromissos na Itália, o Il Volo havia parado em Bologna antes de partirem para a Tour americana. Jane e seus companheiros já estavam em Bologna também, onde seria o palco do plano que eles traçaram, ainda que a carta na manga ainda não estivesse a mãos.

—O que foi, Jane? Você está aqui mas seus pensamentos estão longe, posso sentir. – exclamou Piero, enquanto eles descansavam abraçados na cama do quarto de hotal da vampira, após o reencontro ardente.

—Nós, eu e o clã, estamos esperando por um socorro importante, mas está demorando a chegar. – respondeu Jane – Nós não vamos deixar o que o Truzzi fez com o Breat sair barato.

—E você e o tal Christopher... se entenderam então nesses dias. – comentou Piero, fazendo Jane olhá-lo confusa, mas então entendendo onde o tenor queria chegar – Vocês tiveram uma história... tem ainda...

—Piero, eu e o Christopher abrimos uma trégua sim, mas não da forma que você está pensando, relaxa! – respondeu Jane, rindo e então provocando – Ou eu deveria ficar preocupada com aquelas amigas brasileiras com quem você esteve também? Uma delas parece bem íntima...

—Cala a boca! – disse Piero, puxando Jane de volta e a beijando com força enquanto ela ria – Eu não conseguiria ficar com mais ninguém nessa vida depois de ter o que estamos tendo.

Não conseguindo responder, Jane apenas fez um gesto afirmativo enquanto apoiava a cabeça no peitoral de Piero, enxugando algumas lágrimas que havia escapado de seus olhos. “Eu não vou conseguir...”, pensou ela ao se lembrar da decisão que havia tomado ao ligar para Rebekah Mikaelson.

—início flashback-

Assim que decidiram que Christopher, Sully e Breat ficariam para apoiar Jane em sua decisão de compelir Piero a esquecer tudo o que os dois viveram naquele tempo, para depois a própria vampira ter sua memória apagada pela Vampira Original, caso ela aceitasse fazer aquele favor. Jane discou o número de Rebekah, e aguardou. Como não sabia se a Original teria ainda seu número, Jane teve que tentar pelo menos três vezes até ser atendida.

—Inferno, eu não estou interessada em qualquer que seja o plano que vocês têm a me oferecer! – atendeu Rebekah.

—Rebekah, Jane Swan. Você me deve um favor e estou retornando para cobrá-lo. – disse Jane, sendo direta ao assunto, e cortando a reclamação da vampira.

—Jane Swan? Do Brooklyn? Achei que você já estivesse morta. – debochou Rebekah – Você foi adotada para ter um sobrenome agora?

—Criatividade de última hora e estou viva por enquanto. Olha... eu não te procuraria se não precisasse cobrar o favor. – insistiu Jane. “Não posso nem sair de férias, o que você quer. Cinco minutos”, respondeu Rebekah e Jane começou a falar o mais rápido que pode sobre sua situação, e sobre o real favor que iria pedir – E pra isso dar certo, preciso que você me encontre daqui cinco dias em Bologna.

—Acho que esse é o tempo que devo levar para sair da Riviera Francesa para um pitstop na Itália. Bom, você vai saber se eu aceitei te ajudar daqui cinco dias. Adeus! – respondeu Rebekah, desligando a chamada, e deixando Jane sem reação.

—Pelo menos ela está perto... se ela saísse agora de seja que parte do litoral Francês que ela esteja, até o final do dia ela estaria aqui, mas enfim. – comentou Breat, enquanto os quatro se olhavam.

—Nos resta aguardar e estar em Bologna. – respondeu Christopher.

— fim flashback-

—Hoje à noite vamos ter uma festa de um amigo do Miche, o que acha de vir comigo?- convidou Piero, tirando Jane de seus pensamentos. – Algo mais normal para fazermos, que tal?

—Claro! – concordou Jane, recuperando o humor e voltando a beijar Piero como sendo de fato a última vez que o faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira e o Tenor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.