My Kitty Chat Noir escrita por Priscilatp


Capítulo 15
Fantasma e Confiança.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus coelhinhos fofos o

Atendi mais alguns pedidos. De nada.

Gostaria de agradece a todos os comentários no ultimo capitulo e também aos favoritos ♥

Espero que gostem do capitulo o

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727366/chapter/15

— Marinette -

Depois que os meninos entregaram Chloé para a fantasma, eles se afastaram e ficaram em silêncio.

— O-o que você q-quer d-de mim? - Chloé perguntou assustada, o fantasma coloca a sua mão atrás das suas costas enquanto a outra segurava o braço de Chloé, de trás das suas costas ela tira uma enorme faca, eu senti Adrien apertar a minha cintura e ir mais um pouco para trás, o fantasma colocou a faca em frente ao rosto de Chloé e disse:

— Eu quero o seu coração de pedra! - Nesse momento Chloé começou a chorar e gritar, foi então que ouvimos risadas, elas estavam vindo de Kim e… do fantasma? Todos ficamos sem entender e ficamos olhando para Kim que não parava de rir, assim como o fantasma.

— Que idiota… Você tinha que ver a sua cara, Chloé. - Kim disse rindo e se sentado no chão.

— O que?! O que está acontecendo aqui? - Chloé perguntou gritando.

— Só queríamos dar um belo susto em você, Chloé. - O fantasma disse indo se sentar perto de Kim. Espera… eu conheço essa voz.

— Alix?! - Todos nós dissemos juntos.

— Eu mesma. - Ela disse tirando a peruca e a tinta branca, vermelha e cinza em rosto com a manga do seu vestido.

— Espera ai… O que tá rolando aqui? Não tinha fantasma? Você e o Kim que fizeram isso? - Nino perguntou.

— Claro, como eu disse, queríamos dar um belo susto na Chloé.

— Mas então, cadê o Max? - Rose perguntou saindo de trás de Ivan.

— Eu estou aqui. - Nos olhamos e vimos Max saído de trás de uma árvore. - Eu também ajudei o Kim e Alix.

— Espera… eu não to entendendo nada, dá pra vocês explicarem isso melhor? - Alya disse indo para perto de Kim e Alix.

— Nos vamos explicar… - Alix se levantou de onde estava sentada e começou a falar. - Bem, nos estávamos cansados da Chloé sempre nos maltratar na escola, então Kim e eu decidimos que íamos nos vingar dela aqui no acampamento, só que não sabíamos como. Queríamos fazer uma pegadinha ou algo do tipo com ela. Quando a Juleka contou aquela história, eu pensei que a gente podia usar isso contra a Chloé, já que nós vimos que ela tinha ficado com medo da história.

— Eu não fiquei com medo da histor…

— Cala a boca, Chloé! - Alex disse apontando para a Chloé. - Então, no outro dia, Kim e eu estávamos falando sobre isso, nos sabíamos que seria um pouco perigoso, já que se fossemos pegos pelos professores estaríamos encrencados. Max estava perto e ouviu nossa conversa, ele disse que não seria uma boa, o que fez a gente desistir desse plano e começar a pensar em outro, só que depois do almoço, ficamos sabendo do que a Chloé tinha feito com a Martinette, então começamos a pensar que o plano do fantasma não séria tão ruim, já que ia deixa a Chloé se cagando de medo, mas ainda assim, Max não queria nos apoiar. Precisávamos da ajuda dele com os auto-falantes e mais algumas coisas para o plano funcionar, se ele não aceitasse não íamos poder começar com o plano. Foi então que a Chloe afogou a Marinette, nós vimos como a Mari tinha ficado, então Max, nos chamou e disse para colocarmos o plano do fantasma em ação, e que ele iria nos ajudar.

— Então Alix e eu fomos ate a cidade e compramos um vestido branco e uma peruca, foi bem difícil achar tudo isso, mas depois de muito procurar nós encontramos uma peruca velha em um salão de beleza, a dona nos vendeu bem baratinho, depois fomos em uma loja de antiguidades e encontramos o vestido. As tintas nós encontramos em uma loja de artigo para festas. Enquanto procurávamos tudo isso na cidade, Max ficou aqui no acampamento preparando tudo, depois Alix e eu voltamos para o acampamento e acabamos de ajudar Max com o que faltava.

— Eu coloquei gravadores espalhados por todo o acampamento, cada gravador tinha um intervalo de tempo, quando dava a hora o gravado reproduzia sons de uma pessoa se afogando.

— Quando acabamos de arrumar tudo já era hora do jantar, então, eu fui para o banheiro para colocar a fantasia de fantasma, enquanto os meninos iam avisar que eu havia “desaparecido.” - Alix disse fazendo aspas com os dedos das mãos.

— Depois que avisamos todos eu fui para o banheiro ajudar Alix com alguns detalhes na fantasia. - Kim disse indo para perto de Alix.

— Então as vozes que aquela garota ouviu eram as suas. - Adrien disse.

— Exatamente! Ela quase estragou o plano, nós escolhemos o horário em que todos estavam jantando para eu poder colocar a fantasia sem que ninguém visse e assim não estragar o plano. Quando a menina perguntou se havia alguém no banheiro nós tivemos que sair de lá para ela não ver a gente e contar a verdade de que não tinha fantasma e que era eu com uma fantasia, então nós saímos do banheiro e fomos nos esconder, então Max chegou e me entregou um gravador, só que sem querer eu apertei o botão de play e o gravador ligou fazendo o barulho da pessoa se afogando. Kim e Max mandaram eu me esconder e correndo de lá, quando eu fui correr o gravador caiu, eu abaixei e o peguei, quando eu estava indo me esconder atrás de algumas árvores eu ouvi um grito, então eu corri para as arvores e me escondi.

— Depois disso a festa começou, vocês estavam começando a acreditar então, Max e eu só precisávamos fazer vocês saírem para dar uma volta e fazer a história do fantasma ficar ainda mais real.

— Então eu sugeri que fossemos procurar pela Alix, pra que eu pudesse sumir sem parecer suspeito, então no meio do caminho, eu me afastei de vocês e fui para onde Alix e eu tínhamos combinado de nos encontrar.

— Depois disso eu só precisei fingir que estava desesperado, para que vocês acreditassem que o Max realmente havia sumido e assim, continuar com vocês no meio do mato para que Alix viesse para “pegar” a Chloé. - Kim fez aspas com os dedos enquanto falava pegar. - Só que como tivemos que voltar para o acampamento por causa da chuva, eu esperei que todos dormissem e ficassem distraídos para eu mandar uma mensagem para Max avisando que tínhamos voltado para o acampamento.

— Max e eu ficamos escondidos esperando a chuva passar para podermos ir ate o acampamento.

— Quando a chuva passou eu avisei a Kim que Alix e eu estávamos indo para o acampamento, e que era para ele dar um jeito de acordar todo mundo.

— Então eu sugeri que fossemos dar mais uma volta para tentar encontrar Alix e Max, pra que todos pudessem acordar, só que a Chloé nos ajudou com isso, dando um dos seus famosos chiliques, então todos acordaram e eu não precisei fazer nada.

— Espera, se o plano era assustar a Chloé, por que não nos contaram? - Alya perguntou.

— Vocês foram um bônus. - Kim disse rindo.

— Não podíamos contar, precisávamos que a reação de vocês fossem verdadeira pra Chloé não suspeitar.

— Por favor… vocês estão falando da Chloé. - Nino disse rindo.

— O que você quer dizer com isso? - Chloé disse gritando.

— Verdade, mas a Sabrina poderia desconfiar e alertar a Chloé. - Alix disse.

— Eu não faria isso. - Todos olharam para Sabrina. - Eu também achei maldade ela ter afogado a Marinette.

— Sabrina!

— Desculpa, Chloé, mas você precisava de uma lição.

— Eu pensei que você fosse minha amiga. - Chloé disse e saiu de lá marchando, então Sabrina foi atrás dela.

— Uma coisa eu não entendi… - Rose disse indo para perto de Alix. - Você está molhada, e está muito frio, como conseguiu ficar esse tempo todo assim?

— Eu estou usando uma capa por baixo desse vestido, e debaixo da capa eu estou usando roupas bem quentes – Alix tirou o vestido e nos mostrou a capa. - Por isso consegui ficar esse tempo todo com esse vestido molhado.

— Mas e os professores? O que fizeram para eles saírem? Ivan perguntou.

— Não fizemos nada, só demos sorte deles irem comprar mantimentos e chover, assim eles não voltaram e o plano deu super certo. - Kim disse orgulhoso.

— Agora que está tudo resolvido, que não tem mais fantasma e que a Chloé teve o seu castigo, que tal irmos dormir? Eu estou cansada e com frio. - Alya disse indo para fora do refeitório.

— Bom ideia, Alya. - Rose disse. Então todos deram boa noite e cada um foi para sua barraca.

Quando chegamos Alya e eu fomos para nossa barraca e nós despedimos dos meninos, quando entrei olhei em minha bolsa e vi que Tikki estava lá dormindo. Onde será que Tikki tinha ido aquela hora? Eu resolvi deixar para ver isso amanhã, então me deitei em meu colchonete, como eu estava muito cansada acabei dormindo bem rápido.

— Adrien -

Depois que eu e Nino nos despedimos das meninas, entramos para nossas barracas. Eu olhei na minha mochila e vi que Plagg já estava lá dormindo abraçado com um pedaço de queijo. Eu pensei em acordá-lo e ir lá fora perguntar onde ele tinha ido, mas ressorvi deixar pra lá, ele provavelmente tinha ido procurar por queijo, mesmo assim era um pouco estranho, já que ainda tinha queijo na minha mochila dentro de uma vasilha térmica. Como eu estava muito cansado, resolvi deixar pra interrogar Plagg pela manha, então eu me deitei em meu colchonete e dormi.

Quando eu acordei já eram oito e dez da manhã, eu acordei Nino e pegamos nossas coisas para irmos tomar banho, antes de ir fomos ate a barraca das minas para acordá-las, como era domingo não iriamos ter aula, mas, mesmo assim, o café seria as sete e se chegássemos muito tarde a professora não iria gostar muito. Eu e Nino corremos para o banheiro, quando chegamos lá só estavam os nossos colegas de sala, depois do banho fomos tomar café, por sorte os professores se atrasaram para preparar o café. Eu perguntei Rose o motivo do atraso dos professores para servir o nosso café da manha, e a mesma me disse que eles haviam chegado as sete e trinta e cinco da manha, pois eles haviam ficado presos na cidade por causa da chuva e tiveram que passar a noite em um hotel. Depois do café, eu corri para minha barraca para ver Plagg.

— Plagg, onde você está?

— Que foi? - Plagg disse saindo de dentro da minha mochila com um pedaço de queijo na mão.

— Onde você estava na noite passada? Eu precisei de você para me transformar e não te encontrei.

— E o que teria acontecido de tão grave para que você precisasse se transformar.

— Tinha um “fantasma” no acampamento. - Eu disse fantasma fazendo aspas com os dedos das mãos. - Mas acabou que o fantasma era só a Alix. Ela, Max e Kim, fizeram isso para se vingar da Chloé.

— Isso é uma boa notícia, aquela garota precisava mesmo receber uma punição.

— Também acho, mas não estou aqui para falar da punição da Chloé, e sim sobre você e sua saída misteriosa. - Eu disse rindo.

— Ora essa. Eu fui dar uma volta, estava chato ficar o tempo todo na sua mochila.

— Seei… Da próxima vez que for sair me avise, eu fiquei preocupado.

— Ta, tá, tanto faz. Agora se me der licença, vou voltar a comer meu queijo. - Plagg voltou para a minha mochila e eu sai da barraca. Quando sai vi Mari, ela também estava saído de sua barraca.

— Mari.

— Marinette -

Depois que tomei café, fui ate a minha barraca ver Tikki, quando eu cheguei olhei em minha bolsa e ela estava lá comendo cookie.

— Bom dia, Marinette. - Ela saiu da minha bolsa e foi para perto do meu rosto.

— Bom dia, Tikki. - Eu disse fazendo carinho em sua cabeça. - Tikki, onde você estava ontem a noite?

— Eu estava cansada de ficar na barraca e fui dar uma volta. - Ela disse forçando um sorriso.

— Entendi… Você devia ter me avisado, eu vim aqui para me transforma e você havia sumido.

— Se transforma?! Aconteceu alguma coisa? - Eu confirmei com a cabeça e comecei a contar para Tikki sobre o ocorrido com o “fantasma”. - Nossa, desculpe dizer isso, mas, foi bem-feito pra ela. - Tikki disse se sentando no meu travesseiro.

— Depois de ontem nós não vimos ela mais, ela nem apareceu para o café da manha, só a Sabrina, mas ela não quis falar com a gente.

— Normal, ela é a escrava da Chloé, mesmo tento ficado do lado de vocês, ela ainda é uma trouxa que segue as ordens da bruxa da Chloé. - Eu ri.

— Tikki, eu tenho que ir, daqui a pouco Alya vem ver por que eu estou demorando, eu disse a ela que iria vim na barraca fazer uma coisa, ela ficou tomando café com Nino e Adrien.

— Você quer é ir ver o Adrien. - Tikki disse e deu uma risadinha.

— Claro que não! Bem... só um pouco. - Eu ri e fui para a saída da barraca. - Ate daqui a pouco.

— Ate. - Quando eu sai da barraca ouvi a voz de Adrien.

— Mari.

— A-adrien, o q-que faz aqui? Pensei que tinha ficado no refeitório com Alya e Nino.

— Eu precisei vim na barraca pegar uma coisa. - Ele disse e veio para perto de mim. - Não sabia que estava aqui.

— É que eu vim aqui ver se tinha alguma ligação ou mensagem da minha mãe no celular. - Eu disse coçando a cabeça.

— Ah, sim… Eu estava pensando em ir para praia agora de manha, já que vamos embora hoje a noite.

— Seria legal, vamos agora?

— Sim, eu vou chamar Nino e Alya, você fica aqui e se troca para podermos ir.

— Está bem. - Adrien foi chamar Alya e Nino e eu fui para a barraca me trocar, logo eles chegaram, e Alya me ajudou com a parte de cima do meu biquíni e eu a ajudei com o dela, em pouco tempo depois já estávamos indo para a praia.

Quando chegamos fomos brincamos com nossos amigos. Os professores nos liberaram para ficarmos na praia o dia inteiro, só precisamos estar no acampamento as cinco para irmos embora. Depois de jogarmos vôlei Nino, Alya Adrien e eu resolvemos nos sentar um pouco para descaçarmos.

— Ei, pessoal, vamos nadar? - Alya disse se levantando.

— Bora. - Nino disse se levantando e indo para perto de Alya. - Vocês dois vem?

— Eu vou ficar.

— Nesse caso vou ficar aqui com a Mari.

— Está bem então, voltamos daqui a pouco. - Alya disse e se virou puxando Nino para o mar.

— Mari, tem certeza que não quer ir? - Eu olhei para Adrien e ele estava me olhando.

— Sim. - Eu disse rindo sem graça. Eu queria ir, mas estava com muito medo. Ficamos em silencio por alguns segundos encarando o mar, ate que escuto a voz de Adrien.

— Está com medo? – Ele disse e eu o olhei, ele me olhava preocupado.

— Sim. – Eu disse rindo sem graça.

— Se quiser, eu vou com você. - Ele disse sorrindo. - Eu sei que você quer ir, é o nosso último dia aqui.

— Eu quero, mas… Eu… Eu tenho medo de me afogar. - Eu disse abaixando a cabeça.

— Mari. - Adrien colocou a mão no meu rosto e o levantou com carinho. - Se você quiser ir eu vou com você, eu não vou sair do seu lado, e não vou te soltar, nós podemos ir e ficar no raso, eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você. - Ele disse sorrindo e deu um beijo em minha testa. - Você confia em mim?

— Eu confio. – Eu disse sorrindo e ele se levantou.

— Então vamos. - Adrien estendeu sua mão para mim eu peguei e me levantei ficando de frente para ele. - Hoje é o nosso último dia aqui, e eu vou fazer com que esse seja o seu melhor dia. - Ele me deu um selinho rápido e me levou para o mar. Eu podia sentir que aquele seria um dia inesquecível para nós dois.

Por favor, leiam as notas finais, é importante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, eu preciso saber se um de vocês tem os capitulos salvos da FIC the princess and kitty knight e das minhas outras FICs ( ou só de uma delas). Como vocês abem, eu só consegui salvar a My kitty, e queria continuar com as outras FICs, principalmente a the princess and kitty knight. Então, se você conseguiu salvar uma das minhas FICs ou todas elas, por favor, me avise, eu prometo de recompensar ^_^.

EU AINDA TENHO MUITAS IDEIAS PARA A FIC, COISAS QUE VOCÊS NEM IMAGINAM E QUE IRAM PIRAR SE SOUBESSEM.

Então, por favor, se você tem os capitulos, me avise, entre em contato comigo, pode ser aqui nos comentarios, em mensagem privada, ou ate mesmo me mandando uma mensagem no whatsapp.

Meu numero: (31) 9.8.5.1.1.3.7.2.3

Valeu, pessoas ♥

Eu fiz um grupo no whatsapp para dar noticias da FIC, dizer quando não poderei postar e quando postarei capítulos novos. Então, quem quiser participar do grupo, é só me adicionar e me chamar que vou adiciona-lo ao grupo. Vou deixa meu numero aqui em baixo.

Caso queiram me add no whatsapp para conversarmos...

Meu numero: 3.1.9.8.5.1.1.3.7.2.3. (coloquem sem os pontos kkkkk...)

Minha pagina: https://www.facebook.com/priworksestudio/?ref=bookmarks

Me segue no Tumblr: priscilatp.tumblr.com

Me segue no Twitter: @Priscila_tp

Me segue no Instagram: priscila__tp

Bjs e ate amanha o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Kitty Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.