O Antigo Lar das Crianças Suícidas. escrita por Ursula Britto

O Antigo Lar das Crianças Suícidas.

Porque escrever é um exercício suicida, sempre arranca um pedaço
E depois devolve-se pela metade
O que sobrou de ser dito.
E quando se lê
Um pedaço de nossa alma, também é roubado

Existe algo que mágico te rouba palavras e fica guardado nas entrelinhas.


Classificação: Livre
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (3.787 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/03/2017 às 14:15 | Atualizada: 09/05/2017 às 20:01

Notas da História:

➡️➡️ Capítulos uma vez ao mês! (A data prevista é todo dia 9 do mês as 20:00, mas pode sofrer atraso de alguns minutos ou dias).

➡️ Apresenta um discurso velado que pode tocar em temas como moral, política e religião, estejam cientes disto tudo antes de começarem a ler. Discussões sobre o possível tema retratado no capítulo/história serão realizadas no notas.

➡️ Essa história sofreu inspiração de algumas obras clássicas e modernas infantis, tais como os contos de Hans Christian Andersen, C. S. Lewis. e Neil Gaiman.

➡️ Toda essa história foi escrita por mim, qualquer tipo de reprodução do conteúdo aqui apresentado sem os devidos créditos e fonte é plágio.

➡️ Essa historia não está sendo postada em nem um outro site se não o Nyah! Fanfiction, por isso, se encontra alguma parte dessa fic em outro lugar, por favor, me avise o mais rápido que puder.

➡️ Fantasmas não serão executados devido a minha relação com o Fantasma da Ópera, no entanto, faça a sua presença ser notada, do contrário o F.O irá atrás de você.

Obrigada! Tenham uma ótima leitura.