O Antigo Lar das Crianças Suicidas. escrita por Ursula Britto

O Antigo Lar das Crianças Suicidas.

Meu Caro Leitor,
Dizem as sábias línguas que há mais mistérios entre o céu e a terra do que nos convêm saber. Ressalvo meu pensamento, discordando. Há infindáveis mistérios entre a infinidade e o infinito. E na minha humilde solidariedade compartilho este enigma com você.

Há um escrito e um autor, cujo conteúdo e vida possuem poucas certezas. Sondáveis foram os entusiastas que circularam por estas futuras páginas. No entanto seu mistério permaneceu sendo como ele era: indecifrável.

Porque ler é que quebrar um enigma, enquanto a rima codifica um pedaço
O leitor decifra pela metade
O que acabou de ser descrito.
E quando se lê
Um pedaço de nossa alma, é roubado

Convido-o para ter comigo uma conversa - assuntos trocados de tinteiro para tinteiro - afim de esclarecer esse problema. Aguardo o dia em que descobriremos, juntos, a resolução de C.Irotik.

—S.Lawall


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Violência

Capítulos: 15 (17.751 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/03/2017 às 14:15 | Atualizada: 18/11/2018 às 23:02

Notas da História:

➡️ Um capítulo por mês! (A data prevista é todo dia 9 do mês as 20:00, mas pode sofrer atraso de alguns minutos ou dias).

➡️ Apresenta um discurso velado que pode tocar em temas como moral, política e religião, estejam cientes disto tudo antes de começarem a ler. Discussões sobre o possível tema retratado no capítulo/história serão realizadas no notas.

➡️ Essa história sofreu inspiração de algumas obras clássicas e modernas infantis, tais como os contos de Hans Christian Andersen, C. S. Lewis., J.J.Abrams, Neil Gaiman e Death Note

➡️ Toda essa história foi escrita pori mim, qualquer tipo de reprodução do conteúdo aqui apresentado sem os devidos créditos e fonte é plágio.

➡️ Essa historia não está sendo postada em nem um outro site se não o Nyah! Fanfiction e Watpadd, por isso, se encontrar alguma parte dessa fic em outro lugar, por favor, me avise o mais rápido que puder.


Obrigada! Tenham uma ótima leitura.