Bibi Gonzales

15/05/2020 às 16:32
Depois de finalmente digerir os acontecimentos desta short-fic e o final dela, pude ter coragem para recomendá-la.
Eu poderia citar inúmeros motivos pelos quais você deve ler "Will, Ben e todas as coisas que eles nunca tiveram", mas acho que dizer que você vai querer saber das coisas que eles já tiveram assim que começar a ler já é o suficiente. Você espera, insaciavelmente, sempre por um novo capítulo e quando chega ao fim, você se pega desejando que fosse uma história mais longa, ainda que esteja satisfeito com o final e com o fechamento de tudo.
Eu me peguei segurando as lágrimas a cada começo e final de um novo capítulo. Eu li tudo em um dia só e isso foi maravilhoso, ao mesmo tempo que mexeu de mais com a minha cabeça e os meus sentimentos. Acho que tenho dificuldade para chorar com livros dramaticos enormes, mas esta simples história curtinha no Nyah mexeu de mais comigo. É impossível não sentir tudo de forma tão viva dentro de si, os personagens, a história de cada um individualmente assim como em conjunto, os sentimentos deles... Você se coloca no lugar e vê como a história é totalmente imersiva, capaz de fazer você mergulhar sem arrependimentos.
O final é espetacular, assim como o meio ou o começo. Essa história é perfeita e eu não mudaria nada nela. É, definitivamente, a história que mais recomendo e atualmente a minha favorita do site, além de que se você tem pressa, pode ler ela inteira em menos de uma hora.
Recomendo para quem quer chorar e não sabe como.