A Dama de Ferro e a Garota de Aço escrita por Anne Espario


Capítulo 1
Capítulo 1 - Contrapartes


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, resolvi fazer um fic Supercorp, pois afinal na série está bem difícil e eu shippo forte essas duas. Espero que gostem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727309/chapter/1

                                                   Lena Luthor

Eu tenho um passado, um passado do qual fujo desde garotinha. Não importa o quanto eu corra, essa sombra sempre estará comigo. Lembrando-me de quem eu realmente sou. Entregar Lilian apenas me fez perceber o quanto de Luthor existe em Lena, em um jogo de xadrez certas peças devem ser sacrificadas. Lilian era essa peça para mim.

Após entrega-la algo que estava quebrado dentro de mim voltou a me incomodar. Um espinho que queimava e castigava, não importava quanto conhaque eu ingeria, nada me fazia esquecer que trai o último membro da minha família. O conflito que se formava em meu peito era doloroso, meu estomago revirava, eu não me reconhecia mais. A forte e independente Lena, agora só sentia-se solitária e miserável.

Duas batidas ecoaram no vidro da varanda de minha sala, elas soaram como dois sinos que me trouxeram de volta a realidade. Não era preciso pensar muito para saber de quem se tratava afinal, a única pessoa em National City que repudiava janelas e fazia-me constantes visitas atendia por Supergirl. Pelo vidro eu podia ver aquela criatura poderosa, mas que no momento parecia apenas impotente e com um olhar carregado de culpa.

— Você se importa? — Ela deferiu mais duas batidas no vidro. Por alguma razão eu não a queria ali. Aquele maldito “S” estampado em seu peito me trazia recordações de Lex e Lilian.

— Eu prefiro ficar sozinha, caso você não se importa. — A mão dela estava posta sobre o vidro. Pousei a minha na altura da sua. Eu queria que pudéssemos ser amigas, mas aquela altura não sabia mais se seria possível.

— Lena? Você não precisa ficar sozinha, não hoje. Não agora. Eu posso ficar com você.

— Você deveria estar prendendo bandidos, não aqui. — Me afastei do vidro. Sempre haveria uma barreira me separando de Supergirl, fosse o quão alto ela pode voar, um vidro ou sua identidade secreta.

— Eu só quero que você saiba. Você não é como eles, Lena. Você não precisa se sentir culpada. Eu sei como é carregar nas costas um legado que mais parece um fardo ou um castigo. — Não, ela não sabia. Ela não sabia como era ser destroçada a parte por escolha própria. Ela não sabia como era saber a manchete do jornal do dia seguinte. Uma matéria tendenciosa com um título pior ainda, mostrando novamente até onde os Luthor’s vão.

— Você não me conhece, menininha. Dentro dessa fantasia você pode se sentir a dona do mundo, mas você não é. Então, vá embora antes que eu escave cada pedaço desse planeta a procura de kriptonita e te faça sentir cada grama sendo enfiada em seu corpo. — Ela afastou-se da varanda, quase que por instinto. Seu olhar mudou instantaneamente. A compaixão foi trocada por temor.

— Você não é assim, Lena. — Supergirl voltou a aproximar-se como uma criança teimosa.

— Quer apostar? Eu posso ser a pior de todos os Luthor’s. Bastardos tendem a ter certa carência por aprovação, isso os torna brilhantes ou psicóticos. Não maioria das vezes. — Encostei minhas duas mãos no vidro, ela estava colada a ele. Seus olhos me miravam como se eu fosse uma joia preciosa, mas ao mesmo tempo uma bomba relógio.

— Eu poderia quebrar esse vidro e entrar ai, mas não farei isso. Você não está bem e eu estarei por perto, caso precise. Eu sempre vou estar aqui pra você, Lena. — Porque ela não desistia de mim? O restante das pessoas fazia isso apenas pelo sobrenome que eu carregava. Com ela era diferente. A razão? Eu desconhecia. 

A assisti voar para longe no momento seguinte. A bela e destemida jovem que de certa forma era o oposto de mim. Mas carregava uma grande parcela do que eu me tornei dentro de si. Nós éramos mais parecidas do que gostaríamos de admitir.

                                               Kara Danvers

É aquela velha história: eu tinha uma amiga, nós partilhávamos segredos e semelhanças, mas de certa forma Lena não me conhecia de verdade. Ela não conhecia minha contraparte. Ela não sabia que Kara Danvers e Supergirl eram uma só.

— Você acha que a Lena vai ficar bem? — Virei-me para Alex, ela sempre tinha respostas para mim. Ela que estava completamente concentrada em sua pizza, mirou-me com um olhar intrigado.

 — Talvez hoje ela não precisasse de Supergirl e sua capa. Mas sim de Kara Danvers e seu infinito otimismo. — Não precisei dizer que estive no escritório de Lena, ela sabia que eu teria ido lá de um jeito ou de outro.

 — Então, eu devo ir lá agora? — Joguei meu pedaço de pizza na caixa.

 — Não! Você está louca? É quase uma da manhã. — Dei de ombro e voltei a pegar a pizza. — Alias, qual o quebra-cabeça entre você e a Luthor caçula? — Alex deslizou pelo sofá e estacionou ao meu lado.

 — Eu não sei, ela é especial. Ela é diferente. Eu me sinto cheia de coisas boas quando estou perto dela. Sabe? — Me arrependi instantaneamente por te falado daquela forma, apesar de ser a verdade. O olhar cômico de Alex para mim antecipava certo tipo de comentário.

— Você deveria convidar ela para sair de uma vez. Esse romance platônico está ficando cansativo. — Ela sorriu após o comentário.

 — Isso não é engraçado, mas amanhã irei ver ela. — Meu tom saiu sério, quase fugindo da acusação de ter Lena como alvo romântico.

 — Eu conheço uma ótima floricultura. Caso você queira levar lindas flores para a Senhorita Luthor. Ela prefere lírios ou rosas? Melhor ainda tulipas!

 — Eu vou derreter sua cara, Alex.

 — Aposto que vai, mas antes você deveria dormir um pouco. Você não quer estar com olheiras para ver a Senhorita Luthor logo mais. — Alex levantou-se do sofá e correu até a porta.

 — Boa noite, Alex. — Gritei antes que ela batesse a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo lento, mas no próximo prometo fazer as coisas andaram. Mas me digam, gostaram? Deixem um comentário dizendo o que gostariam de ver na fic. Beijo e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Ferro e a Garota de Aço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.