Se tornando uma K-idol escrita por TMatilde


Capítulo 5
Capitulo 5 - Projeto


Notas iniciais do capítulo

Não tive tempo de escrever a fanfic nesses últimos dias. (muito ocupada)
Para me redimir escrevi dois Capítulos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727262/chapter/5

EU: O que? – tentei não parecer chocada, mas acho que não funcionou.

Eu preciso me acalmar. Isso não pode estar acontecendo.

EU: Você poderia repetir de novo. – eu acho que devo ter ouvido errado ou isso é um sonho.

Bang PD: Gostaria que aceitasse se torna trainner da BigHit. - ficou analisando minha reação.

EU: Desculpe-me, sinceramente estou chocada – por falta de palavra melhor. – É muito difícil de acreditar que isso esta acontecendo, não vou mentir, tem certeza que isso não é nenhuma pegadinha, algo do tipo.

Olho ao redor atrás de alguma câmera. Eles parecem se divertir com minha confusão.

Bang PD: Posso lhe garantir que não é nada do tipo. Realmente quero que você se junte a empresa, temos um projeto e você é perfeita para ele.

Esse projeto novamente. O que será esse projeto?

EU: O managem falou sobre esse projeto, mas não me explicou nada. O que é? – estou curiosa.

Bang PD: É um projeto... Bem... Como eu explico... – ele parece desconfortável em contar, acho que é secreto.

EU: Gostaria de saber o que me aguarda, antes de eu dar uma resposta. – ele olha para mim, como se tentasse descobrir se sou confiável ou não. – Não se preocupe, não contarei a ninguém.

Ele olha para o coreografo e para Pdogg atrás de alguma confirmação. Percebo que dão um pequeno aceno com a cabeça como se concordasse, então volta novamente a atenção para mim.

Bang PD: Tudo Bem. Vou confiar na senhorita. – agradeço mentalmente por isso. – Como atualmente o BTS é um sucesso mundial, resolvemos fazer um grupo feminino com membros de vários países.

Por essa eu não esperava. Agora faz algum sentido.

Bang PD: Incialmente foi pensado em anunciar e fazer audições em vários países. Encontramos problemas com essa ideia, primeiro ia demorar muito, quantas garotas não iram querer fazer a audição.

Ele esta certo, já imagino o tamanho da fila que as armys fariam e o tanto de garotas que eles teriam que escultar.

Bang PD: Além de que sairia caro. Segundo não daria para fazer em todos os países e algumas iriam se sentir menos privilegiadas.

EU: Verdade. Como vocês resolveram o problema? Já que estou sendo convidada aqui, creio que encontraram a solução.

Bang PD: Bem percebido. Não encontramos a solução, eu diria que foi elas que nos encontrou. – fez ar de mistério.

EU: Elas? Como assim? – as coisa estão ficando mais interessantes.

Bang PD: Alguns de nossos funcionários estavam nos EUA. Estava tendo algum tipo de evento na rua, algumas pessoas estavam se apresentando, entre essas pessoas tinha uma francesa, uma africana e uma americana. Por incrível que pareça em uma das atrações tinha um karaokê coreano, foi ai que eles as encontraram.

Uma historia inacreditável, foi muita sorte mesmo.

Bang PD: Fui avisada sobre elas, foi realmente muita sorte encontra-las. As convidamos para uma audição, agora já faz um ano que elas são nossas trainner.

EU: Ótima historia, mas não entendo onde eu entro nessa historia. É o porque de apenas elas três resolveu o problema.

Bang PD: Bem já tínhamos uma trainner coreana, junto com elas três, teríamos quase todas as representantes dos continentes em que o BTS é mais famoso. Faltava apenas a representante da América do Sul, por um momento acreditamos que teríamos que acabar fazendo as audições, mas incrivelmente os meninos encontraram com você no avião.

EU: Agora tudo faz sentido. Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte e África. – Projeto bastante original tenho que admitir.

Bang PD: Então? Vai aceitar?

EU: Eu posso pensar? Isso é tudo muito inesperado. – deu para perceber que ele estava decepcionado, deve ter achado que depois da historia eu realmente ira aceitar.

Bang PD: Entendo. Poderia me dar resposta até amanhã?

Amanhã? Mal vou ter tempo de pensar.

EU: Tudo Bem. – ele se levanta da cadeira e vai ate a porta, abre e chama SeJin.

Bang PD: Aguardaremos sua resposta. SeJin ira lhe acompanhar, acho que já ocupamos bastante o seu tempo. – levanto-me e sigo para porta onde SeJin esta me esperando, antes de chegar me viro para os três que estão na mesa.

EU: Não foi nada, os senhores devem ser muito ocupados, desculpe ocupar o tempo de vocês. Obrigada por tudo. – dou um aperto de mão em cada um.

SeJin abre a porta e todos nos saímos. No corredor aparece uma figura muito familiar.

?: Boa Tarde. – cumprimenta a todos e se vira para Bang PD – Poderíamos conversar?

Bang PD: Claro. Antes me deixe lhe apresentar. – os dois ficam de frente para mim. – Namjoon essa é a Anne.

RM: Prazer em conhecê-la. – a única coisa que eu conseguia fazer era encara-lo, não conseguia formular nenhuma frase.

Se acalme. Se acalme. Respire.

EU: Prazer... Em conhecê-lo. – Amém, consegui.

SeJin: Vamos? – ele fez com que eu olhasse para ele e quebrasse o contato visual com o Rap Monster.

EU: Claro, vamos. – volto à atenção para todos que estão do corredor. – Obrigada por tudo, tenho que ir. Foi um prazer conhece-los.

 Assim que sai da BigHit peguei um taxi e voltei para o hotel. Não consegui ficar quieta no quarto, como era de noite resolvi ir jantar. Andando pelas ruas encontre um daqueles restaurantes simples que aparecem nos dorama, entrei e fiz meu pedido. Não demorou muito a comida chegar. Enquanto comia fiquei pensando no que tinha acontecido.

EU: Será realmente isso aconteceu? Não foi um sonho? – não consigo aceitar que isso aconteceu.

Fiquei muito feliz por receber um elogio. Sei que desafino quando canto, mas, no rap como ele disse eu sou boa. Sobre o projeto a ideia é muito boa, agora não sei se sou perfeita para me torna uma K-idol. Não faz parte dos meus planos. Realmente não sei o que fazer. Quando eu vi o Namjoon, além de lindo, muito lindo, por um momento pensei em dizer na hora que iria. Ver o BTS todo dia é um colírio para os meus olhos.

Terminei de jantar e voltei para o hotel. Cansada do dia, tomei banho e fui dormi. Quando acordei já tinha certeza de qual seria minha resposta. Disquei o numero que SeJin me deu, o telefone tocou 4 vezes e ele atendeu.

EU: Tenho minha resposta. Eu aceito.

“Uma nova aventura que me aguarde”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário.
Espero que tenha gostado. Obrigada :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se tornando uma K-idol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.