Se tornando uma K-idol escrita por TMatilde


Capítulo 4
Capitulo 4 - Audição


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Eu não conheço nada, absolutamente nada, sobre o prédio da Big Hit, principalmente sobre o seu interior . As cenas descritas sobre o prédio foi tu criado por minha pessoa.
Espero que gostem do novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727262/chapter/4

Nunca imaginei que seria assim o interior da Big Hit, bem na entrada uma sala com dois sofás, um de frente para o outro, com uma mesinha de centro de vidro. Havia três portas no cômodo, creio que levassem a outras salas ou a corredores, já que o prédio é grande. Nas paredes fotos dos meninos do BTS e de outras pessoas que nunca vi antes.

“Devem ser outros artistas que já fizeram parte da empresa...”. Meu pensamento foi interrompido pelo manager do BTS.

Sejin: Por favor, siga-me. – guiando-me para o elevador que ficava no lado esquerdo do cômodo.

No elevador ele apertou o botão do 3° andar. Quando chegamos ele começou a me guiar pelos corredores, sem ele eu com certeza já teria me perdido. Paramos em frente a uma porta, ele abriu e entrou seguido de mim. A sala me era bastante familiar, parecia muito àquela sala em que os meninos filmaram muitos dos seus dance practice, a única diferença é que no fundo da sala tinha vários instrumentos musicais.

SeJin: Sente-se – entregou-me um banco – Eles chegam já.

EU: Obrigada. - pego o banco e sento – Eles quem?

Não deu nem tempo dele abrir a boca para responder, houve uma batida na porta e em seguida três pessoas entraram na sala. Duas das três pessoas eu conhecia, não pessoalmente mais por foto, eram o dono da empresa Bang PD (assim que os meninos do BTS o chamam) e o coreografo ao qual eu não sei o nome. Eles seguiram até uma mesa, ao qual até agora não havia dado conta de sua existência, sentaram de forma que ficaram de frente para mim.

Bang PD: Boa Tarde. Não sei se já ouviu falar de mim, sou Bang Si Hyuk o dono da Big Hit. – já ia me levantando para apertar sua mão, quando ele fez sinal para que eu continuasse sentada, mentalmente agradeci por isso, não saberia se minhas pernas me sustentariam nesse momento.

EU: O prazer é meu. Claro que já ouvi falar do senhor – ele deu um breve sorriso. Depois dirigiu o olha para SeJin que estava do meu lado.

Bang PD: SeJin poderia nos deixar a sós com ela?

SeJin: Claro. – queria pedir para que ele não saísse, pois estava assustada demais para ficar só com eles, mas decidi não dizer nada.

Acompanhei-o com o olhar até que ele saísse da sala, depois voltei minha atenção às três pessoas a minha frente, que me encaravam e provavelmente me analisavam. A sala ficou em silêncio por alguns segundos, o que para mim pareceu uma eternidade, até que Bang PD resolveu continuar.

Bang PD: Antes de tudo deixe-me apresentá-los – referindo as pessoas ao seu lado – Esse a minha esquerda é o nosso coreografo Son Sungdeuk, é ele que fez a maioria das coreografias do BTS. Esse ao meu lado direito é o Pdogg, é um dos produtores do BTS.

Fiquei surpresa. Já tinha ouvido falar do Pdogg, mas não sabia quem era ele, por nunca tê-lo visto em nenhuma foto.

EU: Prazer em conhecê-los – ambos apenas acenaram com a cabeça.

Bang PD: Continuando. Gostaríamos de saber um pouco sobre você. Tivemos algumas informações de como lhe encontraram, mas não sabemos nada sobre você.

 “OMG! Claro que tinham que contar do meu mico. Já os imagino, todos junto rindo da minha cara.”

EU: Meu nome é Anne. – “respira, se acalma” – Anne Mendes.

Bang PD: De que país você é? – “Essa pergunta de novo, o que será?”.

EU: Brasil. - falei toda orgulhosa – Sou da região nordeste do país.

Bang PD: Quantos anos? – ele copiava tudo que eu respondia no bloco de notas.

EU: Nasci dia 18 de março de 1996, tenho... – se no meu país eu tenho 21, como aqui é um ano a mais – 22 anos .

Para evitar mais perguntas sobre meus dados pessoais, resolvi falar tudo logo.

EU: Tenho pai, mãe e um irmão. Minha família é toda do Brasil. Sou formada em História e essa é a primeira vez que saio do Brasil. – ele pareceu surpreso, não sei se com as informações ou a maneira como encurtei essa entrevista.

Bang PD: Bem... Ok... Apenas mais uma pergunta, você já fez aula de canto ou algo relacionado a música?

EU: Não, eu nunca fiz aula de canto. E eu praticamente não entendo nada sobre o assunto, apenas gosto de cantar por diversão. Além do mais eu não sou boa em cantar, para falar a verdade estou surpresa por ser chamada aqui. – realmente muito surpresa, sou uma péssima cantora e ainda sou chamada para fazer ou audição, isso é muito inacreditável para mim.

Bang PD: Entendo. – parecendo estar refletindo sobre aquilo que eu havia dito – Mesmo assim gostaria de ouvir, se importa de cantar para nós?

EU: Não me importo, já que insiste. – “Eu me importo”, queria gritar, mas se eu já estava na chuva eu iria me molhar – Gostaria que eu cantasse o que?

Bang PD: Queria que cantasse alguma das músicas dos meninos. – se ajeitou na cadeira esperando que eu começasse.

EU: Então vou cantar... – Oh good, o que eu canto? Já sei. – Tomorrow.

Esperei que fossem tirar um som de algum lugar com o instrumental, mas nada, apenas olhavam para mim, como se dissessem “comece”. Comecei então a cantar, desafinei um pouco ali e aqui, eles pareciam não perceber, continuavam concentrados em mim. Nas partes do rap, eu tentava fazer meu melhor para não errar a letra e fazer voz de rapper (se é que me entendem). Até que eu terminei a música.

Esperei que dissessem alguma coisa.

Bang PD: Pederia cantar para mim Cypher 3? – fiz o que pediu e comecei a cantar.

Esse jogo de pedir que eu cantasse e eu cantar continuou por um bom tempo, de músicas lentas à agitadas, de músicas de grupos masculinos aos femininos. Depois de umas sete musicas, ele pediu que eu saísse da sala por uns minutos.

Do lado de fora estava SeJin conversando com uma moça, acho que uma das staffs. Assim que me viu a dispensou e foi em minha direção.

SeJin: Como foi? – parecia curioso.

EU: Sinceramente? - ele fez que sim com a cabeça – Foi assustador. Pensei que o meu coração iria sair pela boca.  – ele estava se segurando para não ri.

SeJin: E o que foi que eles disseram?

EU: Nada. Apenas pediram para que eu cantasse algumas músicas, depois disseram para eu ficar aqui fora por um tempo. – Queria saber o que eles estão falando lá dentro.

SeJin: Entendo. – “Se ele entendeu alguma coisa, foi o único.”.

Na porta surgiu o coreografo.

Coreografo: Pode entrar. – ele entrou, deixando a porta aberta para que eu entrasse.

Quando eu entrei eles estavam de pé, mas rapidamente se sentaram.

Bang PD: Sente-se. – fui para o banco que continuava no mesmo lugar e sentei – Nos estávamos conversando, deu para perceber que você realmente nunca fez uma aula de canto – “conte-me agora uma novidade”.

Pdogg: Mas se você treinar, achamos que dar para melhorar. No rap você é boa, não profissional, mas, boa. – fala interrompendo Bang PD.

“Isso sim é uma novidade.”

Bang PD: Ou seja, gostaríamos que se tornasse trainner da Big Hit.- falou e deu um sorriso.

EU: O que? – tentei não parecer chocada, mas acho que não funcionou.

 

“Será que eu estou sonhando? Porque isso não pode estar acontecendo na vida real”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário.
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se tornando uma K-idol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.