true. & LIE | FIRST & last. escrita por Mackernasey

true. & LIE | FIRST & last.

Papyrus sabia que seu irmão estava partindo para uma morte quase certa. Não é como se lhe faltasse poder para derrotar o humano, mas o caçula sabia que seu irmão pegaria mais leve do que deveria, a pureza do Magnífico Sans seria sua condenação.

Honeyberry/Swapcest/Swapfontcest/Underswap Papyrus x Underswap Sans.


Classificação: Livre
Categorias: Undertale
Personagens: Chara, Papyrus, Sans
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Incesto, Spoilers

Capítulos: 1 (882 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/03/2017 às 17:11 | Atualizada: 04/03/2017 às 17:11


Notas da História:

Undertale pertence ao gênio Toby Fox e Underswap nasceu nas ideias do tumblr de popcornpr1nce (http://popcornpr1nce.tumblr.com) (o nascimento: http://popcornpr1nce.tumblr.com/post/131580509418/ok-so-i-thought-what-if-theres-an-au-in-which-the#), porém essa fanfic aqui me pertence e plágio é crime. A foto de capa pertence a popikoii (http://popikoii.tumblr.com) (https://goo.gl/MimoHa) e eu editei de acordo com as minhas necessidades.
Essa história foi feita para o Paneleiro Secreto II, o Amigo Secreto de yaoi do grupo de facebook Panelinha da "Limonada", onde ocorrem os desafios periódicos chamados De"Li"Pa (Desafio de "Limonada" da Panelinha), tendo o PS como uma edição especial.
Minha amiga secreta sorteada foi a digníssima Helenna Wolf (https://fanfiction.com.br/u/368641/), que, para a minha sorte ridiculamente grande, pediu Undertale, meu atual vício e obsessão. Helenna, essa fic me deu mais trabalho do que eu imaginei e foi escrita com muito amor e carinho, espero sinceramente que goste de ler seu presente tanto como eu gostei de escrevê-lo.
Amo vocês, batatas.


Capítulos

1. Capítulo Único
882 palavras