Lovers escrita por Little Girl


Capítulo 7
Ingrid a Grande Cortesã


Notas iniciais do capítulo

Oi!Este é uma espécie de bónus só para vocês perceberem quem é realmente a Ingrid! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727141/chapter/7

Quem olhava para Ingrid apenas poderia concluir que ela era uma grande dama! Tal como o seu título indicava A Marquesa Ingrid! Mas aparentemente pouca gente supunha que ela era a maior cortesã de Arendelle.
Era filha da grande Astrid, que havia sido a maior cortesã já antes conhecida no Reino de Arendelle! Astrid era muito ambiciosa, conquistando assim os homens mais ricos e mais reconhecidos na nobreza! Apenas pensava nas joias, vestidos e montes de dinheiro que eles lhe podiam proporcionar, e foi este o ensinamento que ela havia passado à sua filha Ingrid.
Ingrid havia sido criada para seguir os passos perversos de sua mãe! Sempre fora ensinada a conquistar apenas os homens mais ricos, que lhe podiam dar uma ótima vida. Mas nunca se entregando de coração mas apenas de corpo, e não a um mas a vários!
Com apenas 15 anos Ingrid perdera a mãe, que morrera envenenada por um amante ciumento que não admitia o facto de Astrid ter vários amantes!
Por incrível que pareça Ingrid não sentiu a mínima tristeza pela perda de sua mãe! Em vez disso Ingrid estava convicta de que sua mãe tinha sempre agido com pouca inteligência.
Ingrid era da opinião que sua mãe perdera a oportunidade de conquistar o Rei e conseguir dele tudo o que queria, persuadindo-o com o seu poder de sedução!
Sim, a ambição de Ingrid superava a de Astrid! Assim se passaram 5 anos depois da morte de Astrid, e agora ia decorrer um dos acontecimentos mais importantes em Arendelle! O casamento de Anna de Arendelle a filha mais nova dos Reis de Arendelle com Hans O Príncipe das Ilhas do Sul.
Assim que Ingrid vislumbrou Hans na cerimónia de casamento pensou:
— Ele ainda vai ser meu! Vou conseguir aquilo que a minha mãe nunca alcançou!
Durante esse ano Ingrid empenhou-se para que o seu sonho se concretiza-se.
Conquistou os homens mais ricos e mais reconhecidos na nobreza, tal como a sua mãe lhe ensinara. Conseguiu as mais valiosas joias, os mais ornamentados vestidos e para mais prestígio conseguir forjou para si o título de Marquesa Ingrid. Ingrid tornou-se assim a maior Cortesã de Arendelle!
Mais tarde todo o Reino recebeu a notícia de que os Reis de Arendelle haviam morrido num naufrágio e que Elsa iria ser a nova Rainha de Arendelle. A coroação decorreria passada uma semana de luto.

 

O dia da Coroação havia chegado e Ingrid estava especialmente linda, porque hoje seria o dia em que estaria mais perto de Hans!
Chegando ao recinto onde decorreria a Coroação Ingrid ocupou o seu lugar, mas não pode deixar de reparar que estava a ser bem observada por aquele aquém ela tanto desejava.
Ao longo da Coroação Hans lançara-lhe olhares bastantes indiscretos da parte dele que ela retribuía com a mesma vivacidade. Tudo isto só apoiava a sua ideia de que Hans também se sentia interessado.
No salão de baile Ingrid tentou ser o mais atrativa que podia! E bem parece que esse plano havia resultado pois Hans dirigia-se a ela com um pequeno sorriso nos lábios!
Beijo-lhe a mão e depois perguntou:
— A quem tenho a honra de falar?
— Marquesa Ingrid meu Príncipe!- respondeu Ingrid fazendo uma vénia.
— Vejo que tem uma beleza que deve ser permanentemente invejada pelas outras damas!-comentou Hans olhando para o corpo perfeito de Ingrid.
—Sim, sou constantemente alvo de inveja, mas aprendi a viver assim!-disse Ingrid com a maior falta de humildade e virando a cara de modo a poder ver as outras damas.
—Bem, sendo assim não lhes quererá causar mais inveja dançando com o Príncipe?-perguntou Hans com aquele olhar irresistível que só ele tinha o poder de adquirir.
— Sim teria todo o gosto!-exclamou Ingrid alvejando com os seus enormes olhos azuis Hans e entregando-lhe a sua mão.
Dançaram quase a noite toda o que causou uns tremendos ciúmes em Anna.
Hans e Ingrid dirigiram-se aos jardins do Palácio para poderem estar mais à vontade!
— Adorei estar este tempo na sua companhia!-exclamou Hans caminhando ao lado de Ingrid por entre os pequenos labirintos.
—Sim eu também tive um imenso prazer em poder conhece-lo melhor durante esta noite! Mas não ficará a Princesa Anna com ciúmes por isso?-perguntou Ingrid parecendo preocupada o que sabia ser uma boa arma para fisgar Hans para si.
— Anna! Não quero saber do que ela acha! Ao contrário do que possa pensar eu não a amo! Por isso descanse, nada do que possamos fazer vai entrevir entre mim e ela!-e com estas palavras ambos pararam de caminhar e beijaram-se.
Sim, parecia que Ingrid tinha conseguido tudo o que queria! Tinha conquistado Hans o Príncipe, e feito com que o casamento dos Príncipes ficasse em ruinas.
Mas a ambição de Ingrid tinha crescido e ela queria mais! Queria ser Rainha de Arendelle. Agora que Hans parecia estar apaixonado por ela seria mais fácil firmar um casamento com Hans.
Mas ela tinha apenas dois obstáculos no seu caminho! Anna e Elsa! Só havia uma maneira de elas saírem do seu caminho. Matá-las! Sim se persuadisse Hans a fazê-lo eles podiam se casar e Hans como único herdeiro ao trono tornar-se-ia Rei e ela Rainha! Era perfeito isso sim era conseguir algo quase impensável!
Passado poucos dias Ingrid conseguiu persuadir Hans a fazê-lo! E ele estava cada vez convencido disso.
Tudo estava a favor de Ingrid! Hans estava apaixonado por ela, tinha todo o dinheiro que queria e só faltava a última cartada!
Fazer Anna e Elsa desaparecer da sua vida! 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim Ingrid revelou-se ser pior que Hans!
Até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.