Lovers escrita por Little Girl


Capítulo 1
O Grande Plano


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos os fãs de Frozen!!!
Esta é a minha 1ª Fanfiction inspirada no filme "Frozen", um dos meus favoritos!
Espero que gostem e desejo-vos uma boa leitura ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727141/chapter/1

Perante a sociedade não havia amor mais forte, mais honesto e único do que o dos príncipes de Arendelle, Anna e Hans. Mas na verdade não passava de um casamento de aparências.

Por de trás dos olhares de toda a gente os beijos, abraços e olhares afetuosos desapareciam. Por detrás das grandes portas banhadas a ouro dos aposentos de Anna e Hans, a tensão entre eles era como uma grande nuvem negra prestes a desabar. Hans mostrava-se rude, não prestava atenção ao que Anna dizia e nem mostrava desejo por Anna. Em vez disso olhava pela janela e deitava-se rapidamente na cama virando-se para o lado oposto ao de Anna. Ao mínimo toque físico que podesse existir entre eles travava logo de se afastar.

Outrora Anna havia sido feliz mas agora apenas se sentia desprezada, humilhada e triste. Mas aquilo tinha que acabar, o seu casamento não podia continuar assim! Estava decidida a acabar com aquela fachada e até mesmo propor a separação entre eles.

Tinha proposto a si mesma que falaria com Hans na próxima noite! Ia finalmente dizer como os seus sentimentos estavam feridos, e como se sentia triste com toda esta situação!

Mal sabia Anna que Hans tinha outros planos!

***

Era meia-noite. O luar entrava pelas grandes janelas dos aposentos dos príncipes, que Anna tinha deixado abertas, porque aquela luz fraca a bater-lhe nos olhos sempre a relaxava.

Para Hans estava impossível dormir. Sentia uma tremenda tentação para sair do quarto e dar mais uma das suas escapadelas noturnas! Não conseguia parar de pensar nisso, e o desejo tornava-se cada vez mais forte.

Tinha que sair dali. Ultimamente não conseguia suportar a voz de Anna! Até o simples facto de lhe ver a cara começava agora a irritá-lo. Sabia que não era normal num casamento isto acontecer, mas apenas conseguia estar perto de outras mulheres! Hans sentia-se oprimido porque Anna queria um casamento perfeito, algo que ele nunca lhe poderia dar, visto que apenas casou com ela para ocupar o lugar no trono.

Mas ser príncipe não lhe chegava, queria ainda ocupar o lugar de Rei. Mas o plano que tinha em mente para tal acontecer era malévolo, desprezível!

O plano era matar a sua tão “amada” mulher Anna, envenenando-a, e claro, matar também Elsa que é a Rainha de Arendelle.

Depois de os pais de Anna e Elsa terem morrido num naufrágio, Elsa como irmã mais velha subiu ao trono assim que fez dezoito anos. Nunca se soube a verdadeira causa da morte do Reis. Existiam vários rumores: uns diziam que houve uma tempestade, outros diziam que sabotaram o navio e ainda outros diziam que alguém que também estava no navio matou o capitão e tomou o navio. O que realmente terá acontecido?

Hans não se podia deixar de matar Elsa, porque caso isso não acontece-se nunca poderia tomar o trono.

Um punhal envenenado seria perfeito para Elsa morrer!

Hans saiu da cama sorrateiramente, vestiu um roupão e pegou em uma vela. Parou em frente de um enorme quadro dos antigos Reis de Arendelle. As poses elegantes, os olhos felizes, os lábios esboçando sorrisos...

Hans desviou o quadro e por detrás dele esconde-se uma porta que Hans abriu. Desceu umas escadas que vão dar a um quarto, o quarto de Ingrid.

Ingrid era uma das mais belas damas da corte. Possuía grandes olhos azuis, cabelos longos e pretos e um corpo invejável.

— Mas que demora estava a ver que não chegavas! - exclama Ingrid deitada na cama quando Hans abre a porta.

— Desculpa, mas sabes como é Ana. Demora muito tempo a adormecer, mas de qualquer maneira está na hora proposta. - diz Hans abraçando e beijando Ingrid.

***

Anna acordou sobressaltada! Hans não estava a seu lado! Era uma da manhã. Era impossível que Hans se tivesse levantado para dar um passeio a estas horas da noite!

E é então que Anna reparou que o quadro dos seus pais estava desviado e que havia uma passagem secreta. Hans tinha-se esquecido de fechar a passagem.

Mas o que vinha a ser aquilo? Hans teria entrado por aquela porta?

Anna vestiu um roupão e pegou em uma vela, descendo aquelas escadas a que a porta davam acesso.

As escadas iam dar acesso a uma porta que estava encostada. De lá saiam a voz de Hans e de uma mulher.

— Hans, mas tens de estar preparado para matar a Anna e a Elsa!

— Sim,sim eu sei. Mas sinto que ainda não está na altura certa! Tenho que ser eu o assassino, não à melhor que eu para este trabalho! - exclamava Hans.

Ao ouvir estas palavras, agora as lágrimas rolavam pelo rosto de Ana. Para além de ser traída ainda planeavam o seu assassinato e o da irmã?

A sua vontade era entrar por aquela porta e dar um par de estalos a cada um, mas tinha que ser mais esperta do que isso. O que iria fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Podem ser sinceras :)
Por favor, deixem os vossos comentários (aceito criticas construtivas e estou aberta a sugestões e novas ideias para a História.) Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.