To My Beloved Prince escrita por PirateQueen


Capítulo 1
Capítulo O1. O Herdeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727112/chapter/1

"Meu príncipe, acorde".

Yoongi abriu os olhos devagar, seguindo as palavras calmas. Estava dentro de uma carruagem apertada que seguia calmamente pela estrada, e um homem bonito a sua frente tocava de leve seu joelho.

"Já chegamos?"

"Acabamos de passar pelos portões, meu príncipe", respondeu seu acompanhante. Ele tinha uma expressão preocupada no rosto. "O senhor não passou a noite acordado mais uma vez, certo? Já lhe disse que os empregados podem resolver tudo".

Yoongi soltou um longo bocejo, ajeitando a postura no assento, já que acabara levemente inclinado ao adormecer. Cruzou os braços e soltou um pequeno sorriso, tentando esconder o sono que ainda sentia por causa da longa viagem.

"Não precisa se preocupar comigo. Tenho de fazer meu trabalho, como um bom príncipe".

"Mas o senhor me parece exausto, e hoje irá conhecer o Herdeiro. Tem certeza de que aguenta?"

"Já disse que não há nada a se preocupar, Hollie. Eu estou bem".

Hollie não pareceu convencido, mas levantou-se de seu lugar assim que sentiu o veículo parar. Adiantou-se para a porta, saindo antes e curvando-se um pouco para esperar seu senhor.

Yoongi desceu da carruagem para outro mundo. Não olhara pela janela nem sequer uma vez durante o percurso, por isso não sabia o que esperar do local. O chão que pisava era de um belo marrom e verde, as folhas e flores das árvores ostentavam em vermelho, azul, rosa e branco. Os pássaros e borboletas também não ficavam para trás com suas penas e asas tão coloridas que pareciam roubar as cores de tudo que encostavam para si mesmos.

"Meu senhor", a voz baixa de Hollie chamou-lhe. "A sua senhorita o espera", lembrou, ao ver o seu senhor tão distraído com os arredores.

"Oh, sim" Yoongi suspirou. Como pudera esquecer da mulher que o aguardava, aquela a quem fora destinado a casar-se? Adiantou-se com pressa, logo alcançando a segunda carruagem e abrindo a porta.

"Pela demora, achei que me esqueceria aqui", ouviu a voz feminina carregada de escárnio.

A mulher era bonita, considerada até majestosa pelo seu povo. Tinha a pele pálida sem qualquer defeito – ou pelo menos aparentava pela maquiagem –, lindos olhos caramelo, uma boca fina sempre vermelha e longos cílios. Os cabelos caíam longos pelos ombros, eram escuros como a noite e ondulados como um oceano sempre tempestuoso. Ela usava um vestido carmesim verde esmeralda que, por cada pequeno detalhe costurado, esbanjava sua riqueza e luxuosidade.

"Peço perdão, temo que tenha me distraído com a paisagem" respondeu Yoongi, estendendo a mão para sua noiva. A mulher, com irritação no olhar, aceitou-a.

"Na próxima vez preste atenção nas suas prioridades, meu senhor."

O rapaz não respondeu, mas anotou mentalmente que não poderia se distrair mais. Já fora complicado para seus pais lhe arranjarem um casamento tão bom quanto aquele, não poderia arriscar de perdê-lo.

A mulher enlaçou os braços nos dele e, juntos, seguiram para o castelo. Ele também vivia em um, mas com certeza não era tão grandioso como aquele, o palácio do herdeiro daria dois de sua própria morada. Yoongi sentiu-se momentaneamente intimidado.

Quanto mais se aproximavam do portão, mais fácil ficava de ouvir os gritos anunciando quem chegava. Diversos casais de roupas elegantes e seus servos faziam fila para serem identificados.

"Príncipe Min Yoongi de Coldstorm e sua senhora Elizabeth Vegans" gritou o homem na entrada quando passaram por perto. Os dois curvaram as cabeças brevemente antes de seguirem para dentro.

O salão já estava lotado, e uma música clássica tocava melodiosamente, guiando muitos convidados em uma dança delicada. Yoongi aprendera a dançar, como todo príncipe, mas não era algo a que ele tinha apreço.

"Oh, Lady Elizabeth", alguém soltou mais alto do que o considerado educado. O casal virou-se para trás, vendo a aproximação de uma mulher de idade sorridente. "Este será seu marido? Mas é um homem muito bonito, que sorte tiveste, minha querida", exclamou a senhora enquanto avaliava o rapaz.

Elizabeth estampou um falso sorriso no rosto – Yoongi sabia que era falso, já a conhecia há um tempo – e adiantou-se em abraçar a mulher. "Quanto tempo não nos vemos, tia", disse ela. Afastou-se do abraço e apertou a mão de seu noivo. "Sim, irei me casar com este homem. Teremos uma aliança forte."

Yoongi curvou-se ternamente. "Muito prazer em conhecê-la, senhora..."

"Antonietta, meu anjo" completou ela. "É igualmente um prazer conhecer aquele que teve sorte ao ser pretendido a minha sobrinha"

Ele não concordava completamente com isso, mas assentiu, sorrindo.

Antonietta abriu a boca para falar mais alguma coisa, mas no mesmo instante Elizabeth soltou um grito baixo, fazendo todos olharem para ela.

Um rapaz baixo se esbarrara nela, e agora pedia desculpas incessantemente. Ele tinha cabelos castanhos escuros arrumados metodicamente, os olhos eram de mesmo cor em um tom mais claro e a boca era fina. Estava trajado com as roupas mais bonitas que já haviam visto na festa, e tinha um sorriso mais brilhante que o sol. Yoongi não conseguia parar de olhar para ele, sua presença era um vício. Elizabeth também parecia concordar, já que estava calma e sorridente, quando na verdade já teria feito um escândalo.

"Realmente, perdoe-me senhorita. Não tive a intenção", repetia o menino, com sua voz doce.

"Não se preocupe, meu senhor. Não estou machucada", dizia, ainda com o sorriso plastificado. "Se me der a honra de me apresentar, sou Elizabeth Vegans e este é meu noivo, príncipe Min Yoongi", acrescentou, curvando-se de forma elegante.

Pelo que parecia a primeira vez, o estranho olhou para Yoongi. Ele sabia que a aparência de sua noiva era mill vezes mais chamativa do que a sua, por isso nem se espantou com o ocorrido. Ele sorriu, cumprimentando-o.

"Oh. Nomes bem familiares. Papai já deve ter me falado bastante sobre ambos", o menino riu. "Sejam bem vindos ao meu palácio. Espero que se sintam em casa durante sua estadia."

Yoongi engoliu em seco. Aquele seria o herdeiro, o famoso Park Jimin? O príncipe de que todos falavam era aquela pessoa desajeitada e empolgada?

"Duvido que seja impossível devido à grandiosidade de sua casa, mas farei o possível", disse, enfim, assim que recuperou a compostura. "Para o que precisar, estaremos à sua disposição, vossa majestade"

"Não, não me chamem assim ainda. Sou apenas um príncipe, ainda não sou rei."

"Mas será em breve, e nós mostramos nossa lealdade", Elizabeth acrescentou.

Jimin pareceu constrangido ao passar as mãos nas madeixas de seu cabelo.

"Obrigado por isso, me lembrarei". Então, curvou-se mais uma vez e saiu correndo para algum lugar desconhecido.

Antonietta riu atrás deles. "O herdeiro é um menino tão bom, ele será um bom rei no futuro."

E Yoongi não podia discordar.

"Ele deixou cair algo". Elizabeth abaixou-se, erguendo-se logo em seguida com um anel em mãos. "Devolverei para ele mais tarde"

O sorriso no rosto da mulher agora era sincero, ela realmente estava ansiosa para ter mais uma conversa com o herdeiro. Mas Yoongi também estava curioso para conhecer aquela pessoa que, por tantos rumores e elogios que ouvira, sabia que não eram apenas pelo sorriso bonito, e também queria usar aquilo como desculpa para conversar com o rapaz.

Yoongi nunca pensou que poderia competir com sua noiva pela atenção de uma mesma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláaaaaaa pessoinhas maravilhosas. Tudo bom?

Sei que deveria estar atualizando o segundo capítulo da minha fanfic VHope, mas a ideia para esta estava mais forte, desculpa.

E aí? Gostaram? Amaram? Viram algum erro? Podem apontar qualquer coisa e lerei tudo com muito prazer.

Talvez no futuro eu faça algumas mudanças pequenas porque ainda não estou 100% satisfeita com o capítulo. (Inclusive vou revisar o capítulo direitinho mais tarde).

Aliás, a Elizabeth não tem qualquer traço asiático. Queria escolher uma coreana para usar como base, mas não quero ninguém odiando nenhuma guria inocente por minha causa SHAUSHAUSHAUAH.

Para o primeiro capítulo será só isso mesmo, está bem simples, mas tenho ideias boas pros próximos, juro!

Queria também avisar aqui do mesmo modo que avisei na outra fanfic: estou fazendo meu terceiro ano (aka o mais carregado de todos), portanto eu talvez não poste com muita frequência, mas juro que tentarei escrever bons capítulos para vocês.

Espero de coração que tenham gostado. Até o próximo ~
Saranghaeyo ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To My Beloved Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.