Foto de PirateQueen
PirateQueen
ID: 255657
Cadastro:
  • 26/12/2012


  • "Quem sou eu?" Essa era a pergunta que eu enfrentava durante toda autobiografia que era obrigada a escrever na escola. Prometo que vou tentar me esforçar.

    Basicamente, eu sou uma garota de 17 anos que ainda não sabe o que quer para o futuro, mas que tem que aguentar as pressões sobre ENEM diariamente.

    AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO PIRATAS! Sou do tipo completamente apaixonada por eles, e vivo procurando fanfics, fanarts ou curiosidades.

    Sou otaku, e meus animes favoritos são One Piece, Fairy Tail, Gosick, Kuroko no Basket e atualmente estou completamente viciada em Magi ♥

    Meu estilo musical é bem variado. Escuto rock, pop, k-pop, reggae e entres outros, com exceção de funk, axé, pagode e samba.

    Eu amo escrever, e atualmente estou lendo menos para ficar atualizando meus próprios livros, o que é um problema, pois eu sou do tipo que escuta "batata" e pensa em uma história, então eu tenho várias fanfics incompletas devido ao surgimento de novas idéias. No entanto, eu tenho bastante vergonha de postá-la, mas tentarei colocar algumas aqui ^^

    Meus livros favoritos são Percy Jackson, A trilogia do reino, Instrumentos Mortais e estou amando alguns de Agatha Christie.

    Para encerrar minha rápida descrição porque estou sem inspiração hoje, eu uma fujoshi contaminada pela irmã mais velha XD



    Ellnim mudou seu nome para PirateQueen17/04/2015