A vingança de Hera escrita por Arii


Capítulo 9
All we need is truth


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, novas versões para a história. Espero que goste dessa nova fase da fanfic, pois a partir de agora o ritmo vais ser frenético! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727077/chapter/9

 

Natalie

A única coisa que eu gostaria de fazer exatamente nesse momento era gritar, gritar tanto que o que eu estivesse sentindo pudesse sair para fora. O pior era ser o centro das atenções, as pessoas sabem da história de Hera, sobre sua enorme fidelidade e ela chega do nada e diz: “Ah, eu cansei de ser trouxa, traí meu marido e você é minha filha, lide com isso.”

Eu me senti enganada, eu achei que teria um pai olimpiano, que tinha sido minha mãe que se envolveu com deuses. E foi o meu pai.

Minha vida toda é uma mentira e eu tinha acabado de descobrir da pior maneira possível.

Mas passado o choque inicial, Quíron veio falar comigo.

— Natalie, como você está?

— Surpresa, com raiva. Eu não sei. - coloquei a mão nos cabelos os puxando.

— Isso é realmente algo novo no acampamento, essa ação de Hera foi impensada demais, creio que ela não estava no seu juízo perfeito quando decidiu se vingar de tal forma. - a cauda dele se sacudiu. - Temos que nos preparar para o pior.

— Merda. - eu disse baixinho. - O que acontece agora?

— Vamos seguir os procedimentos padrões. - ele sorriu gentilmente. - Agora você terá seu próprio chalé. - Campistas, não há nada para verem aqui! - Quíron disse em alto e bom som. - Retornem as suas atividades normalmente.

Todos foram, exceto Dimitry, ele se aproximou de nós.

— Parece que nossa existência é um caos iminente. - ele disse para mim. - Isso é uma má notícia?

— Dimitry, eu não posso afirmar nada, mas é sempre bom ficarmos de olhos abertos, essa notícia deve ter sido um baque e tanto no Olimpo. Eu preciso ir agora, Natalie, você pode ir até o seu chalé, ao lado do chalé de Zeus.

— Tudo bem.

Quíron saiu galopando com a pelagem brilhando ao sol em direção a Casa Grande, pobre centauro, deveria estar com os nervos a mil.

— Posso ir com você até seu chalé, se quiser.

— Ah, claro.

— Eu estava indo para o meu e como é a mesma direção…

— Tudo bem, Dimitry. - eu ri.

— Mas se prepare para o pior, o meu chalé era vazio, o seu então não deve ter nada, mas eu não me importo com isso, já estive em lugares que tinham muito menos do que um saco de dormir.

Eu sorri.

— Está dizendo que gosto do luxo?

— Não… bem… pessoas normais estão acostumadas com lugares mais…mobilados.

— Pessoas normais? Você não se considera uma pessoa normal? - eu perguntei.

— Sempre fui tratado como se eu não fosse.

— A normalidade é algo relativo. O que você viveu durante sua vida, os lugares onde cresceu, são normais para você. Viver em uma casa quase tipicamente americana, trabalhar na loja de gelatto do meu pai, são coisas normais para mim.

— Mas agora tudo mudou, nossa normalidade é viver em um acampamento de semideus, sermos filhos de deuses que não deveriam ter filhos, e torcer todos os dias para não termos uma morte terrível, se tornou normal para você nós e é normal para os outros.

Dimitry  olhou tão  profundamente em meus olhos que poderia ver minha alma. Eu devo ter ficado tão corada quanto os morangos do acampamento.

— Então esse é meu chalé. - disse desviando o olhar.

O chalé 2 era muito grande, feito todo de mármore branco, as colunas tão delicadas que pareciam terem sido esculpidas por anjos e ainda haviam romãs e flores coloridas ao seu redor.

— Eu vou voltar para o treinamento. Te vejo na fogueira hoje a noite?

Eu apenas sorri, balancei a cabeça positivamente e entrei no chalé. Diferentemente do que Dimitry disse, o chalé estava todo decorado, as paredes eram entalhadas com pavões, tinha uma cômoda, um espelho, uma cama enorme e uma poltrona.

Em cima da mesa havia uma carta:

“ Querida Natalie,

Desculpe-me pela visita tão inesperada, rápida e sem afeto, não quis ser rude, mas tive que ser rápida, pois não sabia quanto tempo tinha depois que anunciei que é minha filha, pois não foi apenas uma surpresa para os campistas e para você, o Olimpo todo está um caos. Mas isso não é assunto para agora.

 

Aposto que tem muitas perguntas, infelizmente não poderei responder a todas, espero que as informações contidas nessa carta possam te ajudar.

Como minha filha meio-sangue, você herda alguns de meus poderes, alguns se manifestarão com mais intensidade do que outros.

* Controle de fenômenos celestiais: como Rainha dos céus adquiri esses poderes juntamente a Zeus, embora esse não seja em tanta potência quanto os dele.

* A arte de domar aves: elas são suas amigas e aliadas, aprimore essa habilidade e será bem útil em batalhas.

* Manipulação e criação de ilusões: são os poderes mais fortes, você deve usá-los com cuidado. Podem ser usados em pessoas e lugares, fazendo assim que as coisas sejam do jeito que você desejar, então, muito cuidado com que deseja.

* Ódio implacável: esse não sei bem se é um poder ou uma maldição, é o mais perigoso, você precisa domá-lo antes que ele domine você.

Natalie, você não deve sentir raiva de seus pais, eles não têm culpa de nada e te amam muito. Eles fariam tudo por você, inclusive já fizeram… Talvez um dia eles te explicarão essa parte.

Você é uma garota especial, não se esqueça disso. Uma missão importante se aproxima, aproveite o treinamento oferecido pelo acampamento ao máximo.

P.S.: Eu tomei a liberdade de decorar e mobiliar o chalé, estava tão vazio, você pode trocar tudo de lugar se quiser. E tem um presente para você.

                                  Beijos calorosos,

                                                       Hera.

Ao terminar de ler e olhar para os lados, o presente de Hera veio andando até mim, um pavão e seu nome era Lou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu semideuses maravilhosos, o que acharam desse capítulo? A carta de Hera senbilizou? Assustou? Confundiu ou iluminou? Me contem aqui nos comentários!! Até semana que vem! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.